Apesar de não ser madrinha deste menino, é um canito que eu ADORO pois para além de ser lindíssimo ... tem sofrido bastante não só em termos de saúde ... como em termos de condições em que se encontra.
E sim ... antes que me saltem todas ... ou quase todas em cima ... infelizmente sei do que falo pois também tive canitas no hotel em que o Zeiss se encontra. No tempo em que as minhas protegidas lá estivéram, apesar de não ser o ideal ... era aceitável ... a partir de Outubro com as "brilhantes inovações" e promessas de que tudo iria ficar ÓPTIMO ... passou a ser o descalabro total.
Peço por tudo que não me obriguem a dizer mais nada mas, como é óbvio, este hotel não tem condições nem para ter um animal saudável, quanto mais um que infelizmente está doente.
Qual de nós quando tira um animal do canil tem em mente confiná-lo a uma box e desejar que o mesmo passe os seus dias ... meses e alguns até anos confinados a esse espaço restrito?. Sim ... porque se antes os animais neste hotel passeavam ... agora duvido que tal aconteça e a acontecer certamente que será no dia em que o rei faz anos

Os animais são cada vez mais ... o pessoal mantém-se ... ora como é que se consegue dar a assistência necessária quando o número de animais
aumenta e os "quadros" deste hotel continuam na mesma???

São filas e filas de animais ... e por achar que este hotel já há uns tempos largos deixou de ter as condições necessárias para ter animais (ou pelo menos a quantidade ENORME de animais que tem) tirei de lá a minha afilhada.
Neste momento ela está óptima ... tem o seu chalet que por sinal mesmo que não seja solta tem um pouco de terreno para poder brincar e correr e é solta TODOS OS DIAS onde pode correr, brincar, pular e tornar os seus dias menos monótonos até aparecer o TAL DONINHO que se apaixone por ela e a leve prometendo cuidar dela até ao fim dos seus dias.
Todas nós sabemos que um animal fechado e ainda por cima num espaço exíguo entra em stress. Todas nós sabemos que animais fechados e "colados" uns aos outros cria stress ... ora nenhum animal precisa disso e muito menos o querido Zeiss cujo tratamento passa necessariamente não só pela medicação como por lhe evitar o stress.
Assim sendo ... e apesar de não ser madrinha dele (sou só uma tia que gosta muito dele) quer-me parecer que a solução mais adequada para este menino será a sua mudança de hotel ... para um que lhe ofereça melhores condições não só em termos de espaço, como com menos stress, mais companhia, carinhos e atenção.
Posto isto que é o que penso ... estou prontinha para que me caiam todas em cima.

As tuas melhoras meu querido ...