CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 12, 2008 12:08 pm

telefonei para o canil e disseram que não estava la nenhum caniche branco . Amanhã vou confirmar :evil:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta nov 12, 2008 12:39 pm

Estava sim pois eu vi-o e era um caniche branco..fila do meio
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quarta nov 12, 2008 1:06 pm

o que parecia um pincher é muito pequeno? sempre posso ser fat dele
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta nov 12, 2008 8:19 pm

Debora20 Escreveu:o que parecia um pincher é muito pequeno? sempre posso ser fat dele
Pelo que entendi a Reex disse que é um pequenito do tamanho de um Pincher, não é um parecido com Pincher... Ou está-me a falhar alguma coisa? :roll:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta nov 12, 2008 8:50 pm

e pareçido com um pincher em estrutura mas\e rafeiro
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 5:44 pm

houve abates no canil dito pelo veterinario :cry: :cry: :cry: o preto ja não estava lá . O da cela 11 esta reservado para alguem . Tentei suburnar o vet para mo dar e dizer a pessoa que ele morreu ma-...não foi na conversa e o desgraçado la ficou a tremer e tremer de frio :cry: :cry:
vi um pastor alemao deitado no chão frio com a cabeça toda esticada e presa pela coleira quase a estrangular-sse . esta muito doente e com a aflição sai para fora do estrado ja era a 3 vez e o tratador nem o apanhou , nem mesmo quando eu mandei . Aquele infeliz cão presisava que alguem o tirasse dali , vai sofrer muito ate morrer :cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 5:50 pm

tantos a presisar de ajuda e eu sem conseguir escolher .
escolhi aquele que sem vaçinas corri mais risco de contrair esgana . Foi encontrada a vaguear no Oriente e entregue no canil pela PSP
Imagem
tirei fotos dentro do carro em frente a uma operação STOP e ainda ouvi ralhetes do poliçia
Imagem
a cadelinha saiu doente mas em tratamento , nada grave
Imagem
Última edição por reex em terça nov 18, 2008 10:49 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
franxdaniel
Membro Veterano
Registado: segunda jun 23, 2008 10:34 am

quinta nov 13, 2008 5:53 pm

Está tão magrinha, tadita! Ainda bem que não tem nenhuma doença grave, ao menos. Saiu hoje do canil?
reex
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 5:56 pm

saiu sim . Tirei-a por causa da magresa , tive pena , ela tem 6 meses . Ja lhe vesti uma camisola e foi-sse logo deitar numa caminha com cobertor , ainda não saiu da caminha e ficou caladinha .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quinta nov 13, 2008 6:01 pm

reex Escreveu:saiu sim . Tirei-a por causa da magresa , tive pena , ela tem 6 meses . Ja lhe vesti uma camisola e foi-sse logo deitar numa caminha com cobertor , ainda não saiu da caminha e ficou caladinha .
Puseste-a em tua casa? :o

Tu, cada vez que vais ao canil, é uma aventura: tentas subornar o Vet :D , e depois pões-te a tirar fotos à menina dentro do carro e à frente da polícia - numa operação STOP :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
reex
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 6:24 pm

eu sei que não se pode falar ao telemovel . Agora com o carro parado na fila voltada para traz a tirar foto que mal Tem ??? o poliçia escusava de estar aos gritos do outro lado da estrada . Tambem não conseguiram tirar matricula :lol: :lol:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta nov 13, 2008 7:51 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:És fresca és!
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta nov 13, 2008 7:53 pm

A cadelita que falo e que penso ser cruzada de pequinois tem foto na JCLE em ofertas e trocas bem como o pastor belga..se alguém conseguir copiar para aqui???
clarota
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 7:57 pm

Vou já tentar. :wink:
clarota
Membro Veterano

quinta nov 13, 2008 8:01 pm

Imagem[/img] Imagem[/img]
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”