reex Escreveu: Tinha sido adoptado e devolvido 3 x . quote]
![]()
![]()
![]()
CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
- Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.
<p>Susana</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
<p>Seja lá para onde for que os cães vão quando morrem...eu quero ir com eles!!</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Tadinho!reex Escreveu:o menino amarelo de orelhas compridas ( tipo cocker ) morreu .
deve ter deixado de comer de tristeza ou depressão . Tinha sido adoptado e devolvido 3 x . Ainda esteve a soro , mas era tarde demais

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

a mini caniche que a Silvia tirou a semana passada , ja esta no Porto com a nova dona . Só quer colo e mimos

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

madrinhas , a mnina que salvaram ontem

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
ja abri topico so dela:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62354
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=62354
Ola e um grande bem haja a todos!
Alguem tera a amabilidade e a gentileza de poder informar-me se no Canil municipal de Lisboa ainda se encontra para adopcao este Pastor Alemao?
http://adoptanimais.cm-lisboa.pt/pls/ht ... NI_ID:5290
E que estando residente no Algarve e tendo um horario laboral um pouco inconveniente e-me dificil deslocar-me pessoalmente...
Sempre quis ter um PA puro. E quando ja tinha mesmo optado e reservado pela compra de um fui sensibilizado que a adopcao era possivel.
Resta-me perseguir este sonho.
Agradeco desde ja toda a colaboracao recebida.

Alguem tera a amabilidade e a gentileza de poder informar-me se no Canil municipal de Lisboa ainda se encontra para adopcao este Pastor Alemao?
E que estando residente no Algarve e tendo um horario laboral um pouco inconveniente e-me dificil deslocar-me pessoalmente...
Sempre quis ter um PA puro. E quando ja tinha mesmo optado e reservado pela compra de um fui sensibilizado que a adopcao era possivel.

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não!!!
A Claria está já com a Suryah!!!
Mas é prima
Mas é prima

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Não!!!
Mas é prima
Mas é prima

-
- Membro Veterano
esta a a lady . a que pensavamos ser macho , mas depois saiu femea .Esta saiu 3 feira do canil .A clarinha e a outra minorquinha
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
estão dois pastores alemão no canil de Lisboa na ala fechada em risco de abate, se puder e quizer salvar uma vida reserve um o quanto antes..... correm serios riscos de serem abatidosFreds Escreveu:Ola e um grande bem haja a todos!
Ola e obrigado por terem respondido.
Parece incrivel mas ja tenho um PA!
Apenas horas depois de ter enviado o pedido de ajuda, sou informado por uma pessoa ligada ao MAF(movimento pro animal de Faro) que se encontra um PA de +/-6 meses abandonado junto ao Forum Algarve
. Fui ter ao local e apaixonei-me a primeira! Vou ao veterinario vacina-la no Sabado
Acontece que por vezes a ficcao e a realidade confundem-se...

Parece incrivel mas ja tenho um PA!

Apenas horas depois de ter enviado o pedido de ajuda, sou informado por uma pessoa ligada ao MAF(movimento pro animal de Faro) que se encontra um PA de +/-6 meses abandonado junto ao Forum Algarve

Acontece que por vezes a ficcao e a realidade confundem-se...

-
- Membro Veterano
mostra fotos do teu menino
acolher um cão da rua , para mim tem muito valor . Porque veem com doenças , sujos , pulguentos , e com parasitas . Parabéns por dar um lar a um « sem abrigo «
só um coração bom recolhe um cão de rua

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>