ZEISS braco lindissimo já é uma estrelinha
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Depois temos da mensalidade que seria de Junho /Julho
Tiabela - 7 euros-Pago
reex 12 euros -Pago
Clarota- 12 euros-Pago
carocha21-12 eurosPago
Taro-por pagar
Kikodemo-por pagar
mariatuga-7 eurospago
viera-7 euros-Pago
Silvia-por pagar
Manuela-12 eurosPago
Martix-8 euros
carocha 21 20 euros- Pago
KIkodemo-20 euros-pago
Temos então:134.20 euros+77 eutos+6.39+ 20 euros +20 euros =257.59, o que quer dizer que tenho jáo a quantia para pagar o primeiro internamento.
Tenho uma quantia de 26.20 euros ,depositada no dia 15 /06 que só diz maria, digam de quem é por favor, para eu poder colocar pago.
Já sei de quem é ,é da Mariatuga.
Se houver engano nestas contas digam-me por favor.
Taro, assim que tenhas o relatório e as contas, por favor coloca ou envia-me para podermos ficar com tudo tratado.
Tiabela - 7 euros-Pago
reex 12 euros -Pago
Clarota- 12 euros-Pago
carocha21-12 eurosPago
Taro-por pagar
Kikodemo-por pagar
mariatuga-7 eurospago
viera-7 euros-Pago
Silvia-por pagar
Manuela-12 eurosPago
Martix-8 euros
carocha 21 20 euros- Pago
KIkodemo-20 euros-pago
Temos então:134.20 euros+77 eutos+6.39+ 20 euros +20 euros =257.59, o que quer dizer que tenho jáo a quantia para pagar o primeiro internamento.
Tenho uma quantia de 26.20 euros ,depositada no dia 15 /06 que só diz maria, digam de quem é por favor, para eu poder colocar pago.
Já sei de quem é ,é da Mariatuga.
Se houver engano nestas contas digam-me por favor.
Taro, assim que tenhas o relatório e as contas, por favor coloca ou envia-me para podermos ficar com tudo tratado.
Última edição por clarota em sexta jun 25, 2010 11:15 am, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
Já tinha pago esta mensalidade... é melhor confirmares.clarota Escreveu:Ainda muito a custo mas tem que ser.
Vou come�ar a fazer as actualiza��es a ver se ficamos com as contas pagas para que o Zeiss, onde quer que esteja ,se orgulhe das madrinhas que teve.
Assim na mensalidade de Maio /Junho tudo est� pago, sendo o total 112 euros.
Do primeiro internamento est�:
Manuela- 20 euros,
Mariatuga-20 euros
clarota -20 euros
Taro-6.40 euros
Tiabela-6.40
Rexx-6.40 euros
Viera- 20 euros
Martix- 20 euros
-----------------------------
Total de 119.20 euros+15 euros da PaulaEva=134.20 euros
Faltam pagar a Kikodemo a carocha 21 e a Silvia.
Desculpem mas tenho que actualizar em v�rios post pois isto n�o me est� a deixar escrever tudo neste, est� sempre a fugir e n�o me deixar colocar a negrito o que eu quero, pe�o desculpa.
-
- Membro Veterano
Não te preocupes.Quantas vezes é que eu não esqueço, é normal.Eu comecei a fazer as actualizações para não me perder, tinha aqui tudo em papéis.Achei que era altura de começar a actualizar, agora que também tenho um tempito mais.Taro Escreveu:Ainda não tenho a conta do braco mas logo que tenha divulgo, imagino que deve ser uma bela conta!
Clarota perdi-me na data do pagamento..posso enviar?

Taro, para que nib transfiro os 210 euros do primeiro internamento? Para o teu e tu pagas uma vez que estás aí?Se assim for, não transfiras nenhum para mim que eu faço a diferença ,evitamos de andar com transferências para um lado e para o outro, que achas?
Vou actualizar também os pagamentos deste internamento uma vez que nem todas as madrinhas o fizeram mas como fui ontem fui ao multibanco e esses já aqui constam, vou esperar mais um dia ou dois porque podem ter entrado outros.Sei que a Kikodemo, por exemplo, depositou ontem.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
o 2 internamento será quanto ?
200 euros ? mais ?
200 euros ? mais ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
eu fiz a transferencia dia 7 avisei-te no facebook e tudo.... mas não me vou debater porque já deitei o papel fora...... não ha-de ser nada....
fiz hoje transferencia de 15 euros.... agora só para o mês que veem é que posso dar mais e não poderá ser muito....
fiz hoje transferencia de 15 euros.... agora só para o mês que veem é que posso dar mais e não poderá ser muito....
-
- Membro Veterano
Não quero polémica e não faço comentários, não aqui e não agora.Amanhã digitalizo os talões e coloco aqui para as madrinhas confirmarem os pagamentos .Disse uma vez que o não voltava a fzer mas perante isto vou mais uma vez colocar aqui a minha conta com os depositos e transferências para que todos possam verificar e tirar dúvidas.
Amanhã, pois tenho que pedir que me façam isso que eu não sei.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 26, 2009 8:28 pm
Clarota, já vi o video de homenagem ao Zeiss
Obrigada por nos deixar na memória bonitas imagens dele.

Obrigada por nos deixar na memória bonitas imagens dele.
-
- Membro Veterano
Clarota não pedi nada e não quero que o faças.... já disse não há problema. Hoje fiz uma transferencia e para assim que receber dou mais algum....clarota Escreveu:Não quero polémica e não faço comentários, não aqui e não agora.Amanhã digitalizo os talões e coloco aqui para as madrinhas confirmarem os pagamentos .Disse uma vez que o não voltava a fzer mas perante isto vou mais uma vez colocar aqui a minha conta com os depositos e transferências para que todos possam verificar e tirar dúvidas.
sem stress que é tudo menos o que quero neste momento.... e muito menos aqui e no topico do Braco.
-
- Membro Veterano
Editei pois tiveram todos tempo de confirmar e como tem dados pessoais não quero que fiquem expostos.
Última edição por clarota em segunda jun 28, 2010 5:20 pm, editado 3 vezes no total.
-
- Membro Veterano
Lá tenho eu que escrever em dois posts, não sei o que se passa!
Assim sendo as madrinhas que pagaram o primeiro internamento por inteiro são:
Kikodemo, Manuela, Martix, Viera, Clarota, carocha 21 e Mariatuga.
Mensalidades:
Reex pagou duas, a Tiabela ,a Taro pagaram uma.
Sílvia em relação às mensalidades que paguei por ti e das quais me perguntas na tua mp se quero o dinheiro de volta, quero sim, por favor.Há uma conta muito grande para pagar e esse dinheiro vai ser necessário.

Assim sendo as madrinhas que pagaram o primeiro internamento por inteiro são:
Kikodemo, Manuela, Martix, Viera, Clarota, carocha 21 e Mariatuga.
Mensalidades:
Reex pagou duas, a Tiabela ,a Taro pagaram uma.
Sílvia em relação às mensalidades que paguei por ti e das quais me perguntas na tua mp se quero o dinheiro de volta, quero sim, por favor.Há uma conta muito grande para pagar e esse dinheiro vai ser necessário.

Última edição por clarota em sexta jun 25, 2010 11:16 am, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
2 feira deposito a 3º mensalidade de tratamento
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>