LOUIE, O YORKIE DO CANIL MUNICIPAL LISBOA (fotos pag 17)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta jan 09, 2009 10:25 pm

lili47 Escreveu:Poem-te na bicha :lol: quando estiver para adopção serás das ultimas :lol: :lol:
ai ai lili...tas a chamar "nomes" ao rapaz... :lol: :lol:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta jan 09, 2009 11:13 pm

Louie querido, ainda não estás bem recuperado e com o teu ar catita já tens resmas de prentendentes :roll: :lol:

Diga-se de passagem que tens cá um charme :oops: :lol:

Vá lá galan.. umas fotozinhas "pa gente" morrer de amores :D
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jan 10, 2009 3:57 pm

E não haveria de ter tantos pretendentes? Já olharam bem para aquela carinha de safadinho? :D Parece um ursinho de peluche.
Se não conhecesse bem a Mag dizia que tinha 'roubado' a foto de um site qualquer :roll: :roll: :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 10, 2009 3:59 pm

Mariatuga Escreveu:E não haveria de ter tantos pretendentes? Já olharam bem para aquela carinha de safadinho? :D Parece um ursinho de peluche.
Se não conhecesse bem a Mag dizia que tinha 'roubado' a foto de um site qualquer :roll: :roll: :P

Eu já o vi!!!!!!!!!! Já lhe fiz festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a Mag não sabe por fotos, quanto mais roubá-las :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 10, 2009 4:41 pm

Eu já o vi!!!!!!!!!! Já lhe fiz festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a Mag não sabe por fotos, quanto mais roubá-las :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]

ImagemImagem
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

sábado jan 10, 2009 7:03 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
Mariatuga Escreveu:E não haveria de ter tantos pretendentes? Já olharam bem para aquela carinha de safadinho? :D Parece um ursinho de peluche.

Eu já o vi!!!!!!!!!! Já lhe fiz festas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!e a Mag não sabe por fotos, quanto mais roubá-las :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu disse: '...se não conhecesse bem a Mag...' :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sábado jan 10, 2009 7:05 pm

Eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tava a brincar contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a fazer mais uma vez pirraça à Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por ter estado com ele hihihihi :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

sábado jan 10, 2009 7:30 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Eu sei!!!!!!!!!!!!!!!!!
E tava a brincar contigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E a fazer mais uma vez pirraça à Lili!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! por ter estado com ele hihihihi :lol:

Má....Imagem

ImagemImagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado jan 10, 2009 7:41 pm

Parecem miúdos! :roll: :roll: :roll:

Este cãozito tem ou não tem cara de safado!teeeemmmm! :P
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jan 11, 2009 12:09 am

E isso é porque ainda não o viram de cachecol..vamos lá a ver se não há fotos pra ninguém com tanto gozo :lol:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo jan 11, 2009 10:23 am

Manda lá as fotos não sejas má :twisted: ainda vou pôr o meu marido ao canil para ficar com o LouieImagem
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo jan 11, 2009 3:25 pm

Taro Escreveu:E isso é porque ainda não o viram de cachecol..vamos lá a ver se não há fotos pra ninguém com tanto gozo :lol:
Queres levar não queres? :roll: :roll: põe lá as fotos! :roll: :roll:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

domingo jan 11, 2009 4:18 pm

Ajuda para colocar as fotos do Louie?! :roll: :oops:
lili47
Membro Veterano
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha