ajuda urgente-CÃO ESTRANGULADO e golden r. p/adopção - Viseu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Tudo bem que averigúem, mas se esses donos não forem capazes ou não existirem, o Cantinho não terá de vos entregar o Xavier, se foram vocês que o deixaram lá e tendo adoptante?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano

O tobias ainda não apareceu, infelizmente.
Em relação ao Xavier, estou a tentar resolver tudo com calma e educação, porque já percebi que com discussões não se vai a lado nenhum.
Fitinhas, gostaria de saber o que lhe disseram.
Em relação ao Xavier, estou a tentar resolver tudo com calma e educação, porque já percebi que com discussões não se vai a lado nenhum.
Fitinhas, gostaria de saber o que lhe disseram.
Que se passa concretamente com o Cantinho dos Animais e o Xavier? Quer explicar de vez ou vai adensar o mistério?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
quando um cão entra numa assossiação , passa a ser responsabilidade da assossiação .
uma assossiação não é um hotel onde a pessoa que o la vai por , põe e dispõe .
Porque a forista não chega ao cantinho e adopta o xavier ?
ou esta a pagar mensalidade para ele lá estar ?
uma assossiação não é um hotel onde a pessoa que o la vai por , põe e dispõe .
Porque a forista não chega ao cantinho e adopta o xavier ?
ou esta a pagar mensalidade para ele lá estar ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Não é que eu lhe deva alguma explicaçao, mas já estou um bocadinho farta do cinismo que envolve cada frase sua.
Com o cantinho não se passa nada. Já está tudo explicado e o Xavier está apto para adopção. Toda esta confusão tinha sido evitada se a MariaVelez tivesse feito o que o cantinho lhe pediu quando ela ligou logo no inicio. Eles pediram para ela chamar a carrinha da câmara que os entregaria lá. A esta altura o Tobias já estava em casa (até porque ele tem mesmo uma casa) e o Xavier tinha sido tratado e nem era preciso ter vindo para aqui pedir dinheiros e afins. Esta era a parte da história que eu nunca soube. No fim de semana já vou vê-lo.
É muito chato uma pessoa confiar no que lê por aqui e afinal ser tudo uma treta. Esta serviu-me de emenda.
Com o cantinho não se passa nada. Já está tudo explicado e o Xavier está apto para adopção. Toda esta confusão tinha sido evitada se a MariaVelez tivesse feito o que o cantinho lhe pediu quando ela ligou logo no inicio. Eles pediram para ela chamar a carrinha da câmara que os entregaria lá. A esta altura o Tobias já estava em casa (até porque ele tem mesmo uma casa) e o Xavier tinha sido tratado e nem era preciso ter vindo para aqui pedir dinheiros e afins. Esta era a parte da história que eu nunca soube. No fim de semana já vou vê-lo.
É muito chato uma pessoa confiar no que lê por aqui e afinal ser tudo uma treta. Esta serviu-me de emenda.
Olá mimigomes:
Obrigada por trazer essas noticias. Em relação á mariavelez acho muito mau o facto de ela nem sequer ter vindo aqui dar explicaçoes do seu afastamento, e ter deixado tudo para você tratar. Alias desde que surgiu o caso eu perguntei-lhe se poderia enviar por correio coisinhas para os meninos e ela nem resposta me deu, mas enfim....
O tobias já tinha casa ou é a da adoptante? Peço desculpa pela questão.... e ainda não há novidades dele? Da minha parte só lhe posso agradecer tudo o que tem feito por eles....
Obrigada por trazer essas noticias. Em relação á mariavelez acho muito mau o facto de ela nem sequer ter vindo aqui dar explicaçoes do seu afastamento, e ter deixado tudo para você tratar. Alias desde que surgiu o caso eu perguntei-lhe se poderia enviar por correio coisinhas para os meninos e ela nem resposta me deu, mas enfim....
O tobias já tinha casa ou é a da adoptante? Peço desculpa pela questão.... e ainda não há novidades dele? Da minha parte só lhe posso agradecer tudo o que tem feito por eles....
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
Podias adopta-lo , e ficar contigo como fat até arranjares novo dono . Ou seres madrinha dele e ires lá passea-lo quando quise-sses .
O cantinho tem apadrinhamentos ?
na uz os padrinhos podem levar o afilhado a passar o fim de semana a casa . Era só uma ideia
O cantinho tem apadrinhamentos ?
na uz os padrinhos podem levar o afilhado a passar o fim de semana a casa . Era só uma ideia

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Eles não têm apadrinhamentos. Mas a responsável disse-me, depois de tudo bem explicadinho e de todos os pontos nos "is", que posso lá ir visitá-lo. Ele é muito bonito e não me parece que fique lá muito tempo
eu não me importava de ser fat dele, mas não moro sozinha e também tenho que respeitar a opinião do meu marido.

-
- Membro Veterano
ja pode-lo ires ve-lo e dar-lhe miminhos e muito bom
que pena não terem apadrinhamentos , com 13 euros por mês , o padrinho participa na vida do afilhado e o dinheiro do apadrinhamento da para comprar ração para ele
e se os meninos do cantinho tivessesm padrinhos podiam ir dar uma voltinha fora do cantinho de vez em quanto
era bom para eles
eu sou madrinha de 2 meninos de Moura , mas nunca os vi porque estão muito longe

que pena não terem apadrinhamentos , com 13 euros por mês , o padrinho participa na vida do afilhado e o dinheiro do apadrinhamento da para comprar ração para ele

e se os meninos do cantinho tivessesm padrinhos podiam ir dar uma voltinha fora do cantinho de vez em quanto

eu sou madrinha de 2 meninos de Moura , mas nunca os vi porque estão muito longe
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Estou a fazer os possiveis para no Domingo ir a Viseu visitar o Xavier. Nunca o vi pessoalmente mas pela foto dá para ver como ele é bonito..vamos ver se o meu marido acha o mesmo
e o consigo convencer a trazer o Xavier... Pois porque por mim ele vinha já para minha casa, mas tb tenho que respeitar a opinião do meu marido
Vou ligar para lá a perguntar o que lhes faz lá mais falta..tipo ração, pipetas, etc etc e vou levar alguma coisinha

Vou ligar para lá a perguntar o que lhes faz lá mais falta..tipo ração, pipetas, etc etc e vou levar alguma coisinha