Sim Colette...partilho infelizmente da sua opinião: Vai piorar
E infelizmente sou egoista ao ponto de pensar que pelo menos a minha adorada Tilda, está bem...dá-me tanta tristeza, todos aqueles que n podem viver e ter a alegria que ela tem, continuo a pensar no Chiquinho

e ao pensar no Chiquinho, penso tb no Nate, Panike, ora...são tantos que recordo...o Tuss parecia uma raposinha

timido aquele pekenote, notava-se mesmo nas fotos...
E depois tb penso que jamais faria lista nenhuma e que preferia ir para a prisa do que dar as ultimas festinhas num condenado á morte, seja cão ou Homem.
E finalmente, parece que alguns podem viver se alguns morrerem, n é horrivel???????
É por isso que até agradeço a quem faz esse trabalho por mim, pois que pelos vistos, terá de ser feito.
Quem disse? Não sei! Porquê? Também n sei...
Hoje já n vou filosofar mais aqui...
<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>