SKILL-COCKER DOURADO IDOSO E MUITO DOENTE-ROUBADO!!!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado out 02, 2010 8:32 am

Não me parece ser o mesmo, infelizmente.
Sónia
drilldown1
Membro Veterano
Registado: quarta jun 16, 2010 5:30 pm

sábado out 02, 2010 2:57 pm

Um cão cheio de problemas e que na 1ª visita ao vet, o dono paga para cima de €80 entre consulta e exames, não me parece que tenha sido uma adopção a custo zero.
<p>&nbsp;Sou respons&aacute;vel pelo que digo, n&atilde;o pelo que os outros entendem - By Ziggyma</p>
<p>Quer lutar comigo pela Net? For&ccedil;a... ESCREVA TUDO EM MAI&Uacute;SCULAS AT&Eacute; QUE ME CONSIGA MATAR!!!</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado out 02, 2010 7:45 pm

Entre um rafeiro sem problemas e um de raça mas incontinente, ou agressivo ou outra coisa quaquer, nem hesitaria, desculpem lá mas adoptava o rafeiro, mas há muita gente que não resiste ao "apelo da raça". É tipo "febre da raça"...O pior é quando caem na real e tem de enfrentar os problemas!
simbaluis
Membro Júnior
Registado: sexta out 05, 2007 3:21 pm

sábado out 02, 2010 9:04 pm

moslie Escreveu:Entre um rafeiro sem problemas e um de raça mas incontinente, ou agressivo ou outra coisa quaquer, nem hesitaria, desculpem lá mas adoptava o rafeiro, mas há muita gente que não resiste ao "apelo da raça". É tipo "febre da raça"...O pior é quando caem na real e tem de enfrentar os problemas!
eu adoptei o skill, não pela raça mas pq precisava de um lar,sim vinha doente e então por isso deveria adoptar um rafeiro?é isso q quer dizer?não goze com a dor dos outros.
simbaluis
Membro Júnior

sábado out 02, 2010 9:07 pm

drilldown1 Escreveu:Um cão cheio de problemas e que na 1ª visita ao vet, o dono paga para cima de €80 entre consulta e exames, não me parece que tenha sido uma adopção a custo zero.
e não foi mesmo,e a ultima crise q ele teve em agosto eu nem dinheiro tinha para ir á vet mas fui,pedi por favor e trataram-no,inclusive teve q ficar internado 1 dia(devido a artroses nas patinhas) e paguei só este mês...e depois ele foi levado sem dó nem piedade....
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

sábado out 02, 2010 9:09 pm

simbaluis Escreveu:
moslie Escreveu:Entre um rafeiro sem problemas e um de raça mas incontinente, ou agressivo ou outra coisa quaquer, nem hesitaria, desculpem lá mas adoptava o rafeiro, mas há muita gente que não resiste ao "apelo da raça". É tipo "febre da raça"...O pior é quando caem na real e tem de enfrentar os problemas!
eu adoptei o skill, não pela raça mas pq precisava de um lar,sim vinha doente e então por isso deveria adoptar um rafeiro?é isso q quer dizer?não goze com a dor dos outros.
e foi por isso q o colocou no terraço a dormir de noite?
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
simbaluis
Membro Júnior

segunda out 04, 2010 9:42 am

mjoaocunha Escreveu:
simbaluis Escreveu:
não,o skill foi para o terraço a partir de maio qd o tempo começou aquecer,e tinha todas as comodidades básicas para o manter quente de noite e dava-lhe a possibilidade de apanhar tb sol de dia enquanto eu estava no trabalho e não podia sair com ele,assim como tb podia andar mais por ter mais espaço do q na cozinha,onde ficava para evitar q ele fizesse as necessidades por todo o lado da casa,ele já vinha com esse disturbio e por mais q fizéssemos o skill não reaprendeu a controlar as suas necessidades fisiológicas e sempre q regressávamos o skill andava pela casa até á hora de me deitar.sempre foi bem alimentado e bem tratado e não admito nem mais uma palavra de desconfiança sobre o lar q dei ao skill,não respondo a mais provocações nenhumas .se não têm dados do skill,onde se encontra não digam mais nada,obrigado!!!!ninguém é melhor q ninguém!!!!
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda out 04, 2010 8:54 pm

simbaluis Escreveu:
mjoaocunha Escreveu:
simbaluis Escreveu:
não,o skill foi para o terraço a partir de maio qd o tempo começou aquecer,e tinha todas as comodidades básicas para o manter quente de noite e dava-lhe a possibilidade de apanhar tb sol de dia enquanto eu estava no trabalho e não podia sair com ele,assim como tb podia andar mais por ter mais espaço do q na cozinha,onde ficava para evitar q ele fizesse as necessidades por todo o lado da casa,ele já vinha com esse disturbio e por mais q fizéssemos o skill não reaprendeu a controlar as suas necessidades fisiológicas e sempre q regressávamos o skill andava pela casa até á hora de me deitar.sempre foi bem alimentado e bem tratado e não admito nem mais uma palavra de desconfiança sobre o lar q dei ao skill,não respondo a mais provocações nenhumas .se não têm dados do skill,onde se encontra não digam mais nada,obrigado!!!!ninguém é melhor q ninguém!!!!
Fiz uma pergunta, como a mim já me fizeram muitas neste forum, por isso não se trata de admitir ou não. 8)
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
catrules
Membro Veterano
Registado: sábado ago 08, 2009 11:29 pm
1 Gata
1 Papagaia

sábado out 09, 2010 9:25 pm

Ainda nenhuma pista sobre o Skill?
S&oacute;nia
Paulaeva
Membro Veterano
Registado: quarta nov 18, 2009 8:04 pm

segunda out 11, 2010 6:04 pm

Nenhuma pista, uma angústia enorme que todos nós vamos carregar para sempre...
mjoaocunha
Membro Veterano

segunda out 11, 2010 8:29 pm

Paulaeva Escreveu:Nenhuma pista, uma angústia enorme que todos nós vamos carregar para sempre...
e a dona q diz???
CarlotaSMAR
Membro Veterano
Registado: sexta jul 09, 2010 2:33 pm

terça out 12, 2010 12:32 am

mjoaocunha Escreveu:
e a dona q diz???[/quote] A dona precisa duns valentes apertos de conversa para dizer o que fez na realidade a esse animal :evil:

Eu não acredito no Pai Natal e muito menos em conversas da treta.

Paulaeva apenas tem de se culpar por confiar demais, mas sabe os "trafulhas" mentem tão bem que nos conseguem convencer por vezes...
<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>&nbsp;</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça out 12, 2010 10:26 am

Nem mais carlotasmar, concordo totalmente :!:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”