Então é como eu... Temos a cútis muito sensível... É das ruivas.Pequebrado Escreveu:Na maior, como sempreTassebem Escreveu:É mesmo, e tão dócil, coitadinha.Pequebrado Escreveu:EstivémosTassebem Escreveu:Esteve com ela, Fitinhas? Conte mais...![]()
nota-se que está carente, mas é duma meiguice enorme esta menina
Obrigada, Pequebrado.E a tua Hope, estava bem?
![]()
(apanhou sol e já está com a alergia)
Encontrei cadela preta grande (X PA/PB?) Estefânia Lx
Moderador: mcerqueira
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
reex
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
cadela lindissima

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Found está realmente linda, mais ainda depois da bela banhoca que levou e da vigorosa escovadela para retirar todo aquele pêlo morto que tinha. Talvez ainda saísse mais, mas ela estava a ficar impaciente e não quisemos massacrá-la mais.
Como sempre, portou-se muito bem, dentro da banheira e fora dela. Deu dois grandes passeios cá fora, à trela, sem puxões. Só anda é de um lado para o outro à frente das nossas pernas, mas deve ser de não estar habituada.
Dentro do terreno, andou sempre atrás de nós, mesmo sem trela. Ocasionalmente afasta-se um bocadinho porque outra coisa lhe atrai a atenção, mas volta sempre mesmo para junto de nós, como se andasse à trela.
Comeu muitos biscoitinhos que lhe levou a Tiabela. Só houve uma coisa que me alarmou (e não só): ela come fezes... Mas imagino que seja um hábito que se consiga erradicar.
Está com um novo companheiro na box, um cão também preto, do tamanho dela. Segundo informação e pelo que pude ver (passeou com o Juca, com o Freud e com o Jazz), dá-se bem com machos e com fêmeas. É mesmo muito dócil. Tal como quando nos viu chegar, também à partida ficou aos saltos de um lado para o outro na box. A despedida, já se sabe, é sempre um momento que custa muito, a eles e a nós.
Há uma possível interessada em adoptar a Found, segundo me informou a dona do hotel.
À partida, seria muito bom, uma vez que é uma veterinária. Darei mais pormenores logo que os tenha.
Como sempre, portou-se muito bem, dentro da banheira e fora dela. Deu dois grandes passeios cá fora, à trela, sem puxões. Só anda é de um lado para o outro à frente das nossas pernas, mas deve ser de não estar habituada.
Dentro do terreno, andou sempre atrás de nós, mesmo sem trela. Ocasionalmente afasta-se um bocadinho porque outra coisa lhe atrai a atenção, mas volta sempre mesmo para junto de nós, como se andasse à trela.
Comeu muitos biscoitinhos que lhe levou a Tiabela. Só houve uma coisa que me alarmou (e não só): ela come fezes... Mas imagino que seja um hábito que se consiga erradicar.
Está com um novo companheiro na box, um cão também preto, do tamanho dela. Segundo informação e pelo que pude ver (passeou com o Juca, com o Freud e com o Jazz), dá-se bem com machos e com fêmeas. É mesmo muito dócil. Tal como quando nos viu chegar, também à partida ficou aos saltos de um lado para o outro na box. A despedida, já se sabe, é sempre um momento que custa muito, a eles e a nós.
Há uma possível interessada em adoptar a Found, segundo me informou a dona do hotel.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
catlover22
- Membro
- Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm
Tassebem,
Espero que essa possível adopção se concretize. A Found é linda e merece ter muita sorte e ser muito feliz.
Espero que essa possível adopção se concretize. A Found é linda e merece ter muita sorte e ser muito feliz.
-
Tassebem
- Membro Veterano
Muito obrigada, Catlover.
Já agora, aproveito para dizer uma coisa.
Estava para abrir tópico para a Found nas adopções mas, devido a esta informação que tive ontem, se calhar vou aguardar mais alguns dias. Até pedi ontem à Tiabela para tirar fotografia à factura do HVR e ao talão da TB que fiz para o hotel porque, possivelmente, teria (ou terei) de pedir ajuda para as despesas da Found.
De qualquer modo, é para dizer que a Catlover quis pagar as despesas que tive com o RX e as análises ao sangue do Lenny no HFMV (não me levaram nada das consultas). Como eu não quisesse aceitar, a Catlover disse que esses 60 euros ficavam para ajudar nas despesas com a Found. De novo, os meus agradecimentos à Catlover.
Já agora, aproveito para dizer uma coisa.
Estava para abrir tópico para a Found nas adopções mas, devido a esta informação que tive ontem, se calhar vou aguardar mais alguns dias. Até pedi ontem à Tiabela para tirar fotografia à factura do HVR e ao talão da TB que fiz para o hotel porque, possivelmente, teria (ou terei) de pedir ajuda para as despesas da Found.
De qualquer modo, é para dizer que a Catlover quis pagar as despesas que tive com o RX e as análises ao sangue do Lenny no HFMV (não me levaram nada das consultas). Como eu não quisesse aceitar, a Catlover disse que esses 60 euros ficavam para ajudar nas despesas com a Found. De novo, os meus agradecimentos à Catlover.
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Absolutamente linda de morrer
por que raio os € não querem nada comigo?
Esta não é a pilhas como os meus, mas não me escapava
o meu marido ia adorar poder ficar com ela, mas num dá
por que raio os € não querem nada comigo?
Esta não é a pilhas como os meus, mas não me escapava
o meu marido ia adorar poder ficar com ela, mas num dá
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Tassebem
- Membro Veterano
O veterinário disse que devia andar por aí.perapado Escreveu:Que linda...Deve ter 3/4 anos, não?