Encontrei cadela preta grande (X PA/PB?) Estefânia Lx

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo abr 18, 2010 12:15 am

Pequebrado Escreveu:
Tassebem Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
Tassebem Escreveu:Esteve com ela, Fitinhas? Conte mais...
Estivémos :D
nota-se que está carente, mas é duma meiguice enorme esta menina :D
É mesmo, e tão dócil, coitadinha.
Obrigada, Pequebrado. :) E a tua Hope, estava bem?
Na maior, como sempre :lol:
(apanhou sol e já está com a alergia :roll: )
Então é como eu... Temos a cútis muito sensível... É das ruivas. :lol:
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça abr 20, 2010 10:39 pm

hoje foi dia de visita e muito mais, banhoca, deixo os detalhes para a Tassebem, mas a Found está linda , ora vejam

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça abr 20, 2010 11:29 pm

Está mesmo muito bonita :D :D :D
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 21, 2010 12:31 am

tiabela Escreveu:hoje foi dia de visita e muito mais, banhoca, deixo os detalhes para a Tassebem, mas a Found está linda , ora vejam

Imagem
Mesmo linda....
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

quarta abr 21, 2010 1:09 am

:o Que cadela maravilhosa!!!
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta abr 21, 2010 8:56 am

cadela lindissima
:D :D :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 10:17 am

A Found está realmente linda, mais ainda depois da bela banhoca que levou e da vigorosa escovadela para retirar todo aquele pêlo morto que tinha. Talvez ainda saísse mais, mas ela estava a ficar impaciente e não quisemos massacrá-la mais.

Como sempre, portou-se muito bem, dentro da banheira e fora dela. Deu dois grandes passeios cá fora, à trela, sem puxões. Só anda é de um lado para o outro à frente das nossas pernas, mas deve ser de não estar habituada.

Dentro do terreno, andou sempre atrás de nós, mesmo sem trela. Ocasionalmente afasta-se um bocadinho porque outra coisa lhe atrai a atenção, mas volta sempre mesmo para junto de nós, como se andasse à trela.

Comeu muitos biscoitinhos que lhe levou a Tiabela. Só houve uma coisa que me alarmou (e não só): ela come fezes... Mas imagino que seja um hábito que se consiga erradicar.

Está com um novo companheiro na box, um cão também preto, do tamanho dela. Segundo informação e pelo que pude ver (passeou com o Juca, com o Freud e com o Jazz), dá-se bem com machos e com fêmeas. É mesmo muito dócil. Tal como quando nos viu chegar, também à partida ficou aos saltos de um lado para o outro na box. A despedida, já se sabe, é sempre um momento que custa muito, a eles e a nós.

Há uma possível interessada em adoptar a Found, segundo me informou a dona do hotel. :) À partida, seria muito bom, uma vez que é uma veterinária. Darei mais pormenores logo que os tenha.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
catlover22
Membro
Registado: segunda jan 04, 2010 5:12 pm

quarta abr 21, 2010 3:24 pm

Tassebem,

Espero que essa possível adopção se concretize. A Found é linda e merece ter muita sorte e ser muito feliz.
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 4:27 pm

Muito obrigada, Catlover. :D

Já agora, aproveito para dizer uma coisa.

Estava para abrir tópico para a Found nas adopções mas, devido a esta informação que tive ontem, se calhar vou aguardar mais alguns dias. Até pedi ontem à Tiabela para tirar fotografia à factura do HVR e ao talão da TB que fiz para o hotel porque, possivelmente, teria (ou terei) de pedir ajuda para as despesas da Found.

De qualquer modo, é para dizer que a Catlover quis pagar as despesas que tive com o RX e as análises ao sangue do Lenny no HFMV (não me levaram nada das consultas). Como eu não quisesse aceitar, a Catlover disse que esses 60 euros ficavam para ajudar nas despesas com a Found. De novo, os meus agradecimentos à Catlover.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 6:10 pm

Cá estão as fotos da MAGNÍFICA Found :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 21, 2010 6:14 pm

Que linda... :) Deve ter 3/4 anos, não?
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta abr 21, 2010 6:15 pm

Absolutamente linda de morrer :o

por que raio os € não querem nada comigo? :cry:
Esta não é a pilhas como os meus, mas não me escapava :wink:
o meu marido ia adorar poder ficar com ela, mas num dá :cry:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:17 pm

perapado Escreveu:Que linda... :) Deve ter 3/4 anos, não?
O veterinário disse que devia andar por aí.
perapado
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 6:54 pm

quarta abr 21, 2010 6:18 pm

Ai,ai... quem quer não pode :roll:
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 6:19 pm

tiabela Escreveu:Cá estão as fotos da MAGNÍFICA Found :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Quem tem uma Tiabela tem tudo. Até a toalha para o banho levou, que eu nem me lembrei disso. Muito obrigada. :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”