E embora não seja pudico,acho que não é necessário usar esse tipo de linguagem num tópico publico.

Moderador: mcerqueira
eu acho que são Paulo, infelizmente usei a palavra a título de exemplo e pegaram nela para se dirigir a mim. E eu acabei por baixar ao nível da pessoa pelo que peço desculpa.pauloliveira Escreveu:Não será este genero de comentários desnecessários ao tópico?
E embora não seja pudico,acho que não é necessário usar esse tipo de linguagem num tópico publico.
Concordo com tudo o que disse, mas só me parece que se enganou no destinatário do seu post.Charlie2 Escreveu:Tassebem mas já viu o que advêm de estarmos constantemente á espera que os outros façam alguma coisa e a deitarmos a responsabilidade nos outros. Nada de bom. as pessoas que abandonam sabem que tem outras que vão fazer o serviço sujo, por isso abandonam e negligenciam. As mentalidade têm de mudar, mas isso não vai lá de arrogâncias e insultos.Tassebem Escreveu:Eu não disse que tinha desculpa ou deixava de ter. Sei que faz alguma coisa a nível de sociedade para mudar o «statu quo».Charlie2 Escreveu:para mim já seria um grande passo que as pessoas se unissem realmente, em vez de andarem com meias palavras e meias respostas que só irritam e não levam a lado nenhum. Como sabe, a verdade, a clareza e outros valores são os que devem imperar mas assim não acontece, aliás acontece cada vez menos. Seria então de enorme valor que as pessoas que se dizem defensoras, activistas, etc etc, fossem as primeiras a não ficar do «lado errado do muro». Infelizmente isso não acontece, e as vossas respostas, que poderiam ser de partilha de alguma informação útil, foram de arrogância, «respostas tortas» e nada que pudesse ser realmente útil. Conhece-me como voluntária e parece que já tenho desculpa, no entanto nunca usarei isso como justificação para me virar «para o outro lado do muro». (Eu faço o que faço porque posso, porque tenho disponibilidade e acima de tudo, sinto que é um dever, e uma mostra de respeito, mais nada).A Charlie sei que é voluntária, mas, a nível de envolvimento social para que a situação dos animais mude no nosso país, KirimdeA, LuMaria, o que fazem?
Se lutei tanto para ir para o lado certo, que benefício me traria a mim, e mais ainda aos animais, tal acção? Pois, nenhum. Nem nunca isso será justificação para discriminar pessoas e tornar isso prioritário a uma boa informação sobre o estado de algo que até foi importante, onde afinal se impediram donos, pela sensibilização, de deixar animais no canil. ISSO É MUITO IMPORTANTE!. Isso deveria ter sido partilhado em primeiríssima mão. O resto minha cara, são peanuts, e se consegue perder tempo com eles, então ainda não fez tudo ao seu alcance para ajudar os animais.
Assim, eu acabei por me ir informar noutra fonte, e eu sou voluntária, pessoa que se interessa e até quer ver algumas mudanças.
Se eu fosse «passeunte» (Oh Fjjord, tanto que barafustei com isto) tinha-a mandado á M*** e seguido caminho.,negligente e com falta de informação na mesma.. E assim os animais, invariavelmente, sofrerão as consequências nas mãos de donos negligentes, que muitas vezes o são por falta de informação.
Não sei é o que faz o KirimdeA e a LuMaria. Foi isso que eu perguntei.
Abro uma excepção para lhe responder.LuMaria Escreveu:Respondo à tassebem. Eu não ando num concurso do que faz mais ou menos. Sinto-me dispensada de apresentar a minha lista de acção.
Fiz 3 perguntas. Nada mais. Veio um azarroado sem explicação. Não tenho, nem quero ter acesso ao facebook, daí a minha pergunta da organização.
Obrigada pelos esclarecimentos.
A iniciativa não foi nossa, Paulo. Limitámo-nos a aderir.pauloliveira Escreveu:Parabéns pela vossa iniciativa.
Basta ter existido um unico animal a não ser deixado no canil,para a vossa iniciativa ser POSITIVA.
Não acompanhei todo o tópico de inicio por saber que não me ia ser possivel acompanhar-vos,mas quem sabe numa proxima possa juntar-me a vós.
Vandocas, tudo tem o seu tempo.Vandocasmm Escreveu:ME
peace and love
Charlie2 Escreveu:eu acho que são Paulo, infelizmente usei a palavra a título de exemplo e pegaram nela para se dirigir a mim. E eu acabei por baixar ao nível da pessoa pelo que peço desculpa.pauloliveira Escreveu:Não será este genero de comentários desnecessários ao tópico?
Não é a única. Aliás, esta atitude está a fazer escola.tiabela Escreveu:Charlie2 Escreveu:eu acho que são Paulo, infelizmente usei a palavra a título de exemplo e pegaram nela para se dirigir a mim. E eu acabei por baixar ao nível da pessoa pelo que peço desculpa.pauloliveira Escreveu:Não será este genero de comentários desnecessários ao tópico?
Charlie 2, pelo que tenho lido em quase todos os seus posts, a Charlie há muito que está muito abaixo de qualquer nível tolerado, pois pede sempre desculpa pelos exageros de linguagem e afins
Quem é, sabe muito bem. E também sabe quem leu o post onde a pessoa escreveu isso.tiabela Escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não posso![]()
![]()
Quem é que é capaz de fazer isso???????????'
Isso é um comportamento hipócrita, mas só dá para rir mesmo![]()
![]()
![]()
Quer dizer fazem borrada e depois batem no peito![]()
![]()
![]()
![]()
Realmente.............. Pagava para saber quem é![]()
![]()
Mande quem é por MP please please
A tassebem há-de explicar como percebe o tom através da escrita. Em relação ao que faço ou não faço não é para aqui chamado, nem nunca será. Mas acredite, se calhar, só se calhar vai muito além do que faz ou fez ou virá a fazer, ou não. É-me indiferente e nem estou minimamente preocupada, nem sequer serve de bitola seja para o que for. Nem faz parte dos meus anseios publicar aos 7 ventos seja o que for, como é apanágio de muita gente que encontra um grilo e pergunta onde pode comprar alface.Tassebem Escreveu:Nem eu. Mas deve ter, pelo menos, ideias de como se deve proceder -- uma vez que tão bem sabe como não se deve. Gostaria de conhecê-las.LuMaria Escreveu:Respondo à tassebem. Eu não ando num concurso do que faz mais ou menos. Sinto-me dispensada de apresentar a minha lista de acção.
Fiz 3 perguntas. Nada mais. Veio um azarroado sem explicação. Não tenho, nem quero ter acesso ao facebook, daí a minha pergunta da organização.
Obrigada pelos esclarecimentos.
O número das perguntas que fez não tem nada a ver para o assunto. O que tem a ver é o teor das mesmas. Mais uma vez, o exigir contas. Mais uma vez, o tom.
Quanto ao Facebook, está como eu. Não tenho, mas não digo desta água não beberei.
De nada.