CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 13, 2008 11:31 am

com chip pode ser reservado por nós e tira-lo ao fim de 3 meses .
Na 2º feira vou la com a Viera :wink:
a filipa da margem sul hoje foi buscar a menina que estava doente e ja vai a caminho do hotel . Ela não presisou da minha ajuda desta vez por isso não fui hoje .Depois ponho fotos da menina que ela salvou e que foi divulgada por mim , estão a ver como divulgar rafeiros resulta ? eu divulguei rafeiros a felipa viu o email e quiz tirar a menina creme x de caniche , e nas volta tirou o nóe e o pirata ( rafeiros ) :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado dez 13, 2008 11:38 am

sim ele também está lá já a algum tempo... (quando tiramos a sol e a nivea ele já lá estava
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sábado dez 13, 2008 9:23 pm

Actualização 13/12/08

Cães na ala fechada (entrada pelo exterior, na zona onde foram agora colocadas janelas)

Fila 1 :

Vários pitts, alguns em situação de resgate judicial, outros provavelmente estarão para adopção, que entre os requisitos conta com uma carta à directora dos serviços.

Pastor alemão, adulto jovem

macho, porte médio raça indeterminada, pelagem beje, deitado e muito assustado

Pequinois, macho adulto, pelagem dourada, deverá ter uns 5/6 anos, algo assustado

Rott, macho, extremamente triste

Alguns de raça indeterminada, na sua maioria meigos e de porte pequeno médio.

Boxer, creme, macho adulto jovem, aparenta ser meigo

FILAS DO MEIO

Mais uns de raça indeterminada entre outros uma cadelita jovem de porte médio, branca com algumas malhas escuras, muito aterrorizada, tremia imenso, metia dó.

Boxer tigrado, macho

cãozito porte pequeno, muito bonito, pelagem comprida preta, penso ser cruzado de caniche, cerca de 5Kgs, rosnou mas deu para ver que era de medo.

Cãozito de raça indeterminada, macho, adulto, porte pequeno, pelagem castanha clara, muito triste

Cão que penso de cruzado de labrador, preto, porte médio, muito simpático, adulto jovem

Cão/cadela??, raça indeterminada, muito bonito, branco neve, adulto jovem, porte médio..faz lembrar um cruzado de golden

Braco alemão? Pointer? macho, lindissimo aterrorizado, todo enrolado, macho, castanho de base com pintas castanhas e focinho castanho.
(falei há pouco com o senhor que perdeu um braco em Setúbal..vai lá amanhã ver).
Actualização : 2 bracos, um deles de pelo cerdoso

Não consegui fixar todos, mas havia mais uns rafeiritos porte pequeno/médio, todos eles a necessitar urgentemente de um lar

Cadelita que penso ser cruzada de Pequinois ( a tal com o Chip ) situação que vai ser colocada no seu tópico pois falei com a médica de serviço.

Pastor Alemão, macho

Rott, macho, adulto..MUITO MAGRO e algo deprimido

Cruzado de caniche, cão d' agua, adulto, porte pequeno/ médio, macho, muito assustado, pelagem para o comprido acinzentada mas estava tão sujo que é difícil ver.

ALA EXTERIOR :

Bastantes rafeiritos, super simpáticos, na sua maioria de porte pequeno, que tanto precisam de um lar..mesmo muitos e para todos os gostos.

Labrador cerca de 6 meses, creme..penso estar reservado

Labrador castanho chocolate, lindo, adulto jovem ( penso ter CHIP) o que se deve tentar localizar o dono..pesquisem labradores chocolates perdidos

Boxer tigrado, macho

Alguns dos animais desta ala exterior..talvez uns 3 têm donos

GATIL

Mãe com ninhada (raça indeterminada, mãe porte pequeno)

Mais uns cachorros de raça indeterminada

Caniche preto cachorro, com fatinho...penso estar reservado

Yorkshire Terrier, reservado em meu nome, alvo de alguma preocupação pois ainda não pode sair e apresenta sinais do que parece uma infecção urinária..em tratamento. por outro lado coxeia de uma pata..a ver vamos!

Gatos adultos vários e para os mais exigentes.

Acho que deu entrada uma ninhada mas ainda não podem sair..confirmem.

Enfermaria

Beagle, fêmea, pelagem castanha clara e branca ou beje, encontrada atropelada..em tratamento e para adopção

Todos os dias entram animais, outros são adoptados, outros abatidos, o que este tópico amanhã já poderá estar desactualizado.

:roll:
Última edição por Taro em domingo dez 14, 2008 6:08 pm, editado 2 vezes no total.
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado dez 13, 2008 11:05 pm

obrigada Taro :cry: :cry: estou de rastos :cry:
se mandassem por email resultava ...foi assim que a felipa tomou conheçimento , recebeu o teu apelo da outra vez por email
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 11:07 pm

mas Reex basta alguém copiar e colocar na corrente email..eu peço amanhã à Boerboel ok?
reex
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 11:10 pm

obrigada :wink: eu não sei fazer isso , sou muito tótó
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Taro
Membro Veterano

sábado dez 13, 2008 11:11 pm

Lê o topico da xPequinois :wink:
Laginha
Registado: quinta mar 03, 2005 7:15 pm

domingo dez 14, 2008 1:29 am

Olá
Venho trazer novidades da menina creme, chama-se Kika e já se encontra no hotel é um poço de mimos.
Foi feito o despiste da esgana e deu negativo :D Yupiii
Já temos fotos dela no hi5 fátima já podes ir lá buscar pq não percebo nada como se colocam aqui no forúm.
A Kika adorou a nova camisola :wink:
O pirata é uma pestinha, qdo é contrariado, vira o dente, mas logo no minuto seguinte dá beijinhos, tem que ter um família especial, e compreensiva. :wink:

A nossa asociação é de cascais e não da margem sul se quiserem visitar a nosso novo site uppa.pt

Vou reencaminhar a listagem dos meninos que estão no canil para os meus contactos.
Filipa
reex
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 6:59 am

Imagem
Imagem
Imagem
OH , QUE MENINA MAIS LINDA :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 14, 2008 4:42 pm

Já coloquei a circular por mail para o Grupo dos Animais.
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 14, 2008 4:44 pm

Que miuda mais linda Reex!!!!!!!!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

domingo dez 14, 2008 4:57 pm

Linda e com um fatinho à lá Reex! :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo dez 14, 2008 5:01 pm

clarota Escreveu:Linda e com um fatinho à lá Reex! :lol: :lol:

Então roi-te!!!! A minha Tucha Maria vai ter um também!!!!!! :lol:
Taro
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 6:02 pm

Meninas vamos ao que é importante ..estão muitos animais no canil

Actualização 13/12/08

Cães na ala fechada (entrada pelo exterior, na zona onde foram agora colocadas janelas)

Fila 1 :

Vários pitts, alguns em situação de resgate judicial, outros provavelmente estarão para adopção, que entre os requisitos conta com uma carta à directora dos serviços.

Pastor alemão, adulto jovem

macho, porte médio raça indeterminada, pelagem beje, deitado e muito assustado

Pequinois, macho adulto, pelagem dourada, deverá ter uns 5/6 anos, algo assustado

Rott, macho, extremamente triste

Alguns de raça indeterminada, na sua maioria meigos e de porte pequeno médio.

Boxer, creme, macho adulto jovem, aparenta ser meigo

FILAS DO MEIO

Mais uns de raça indeterminada entre outros uma cadelita jovem de porte médio, branca com algumas malhas escuras, muito aterrorizada, tremia imenso, metia dó.

Boxer tigrado, macho

cãozito porte pequeno, muito bonito, pelagem comprida preta, penso ser cruzado de caniche, cerca de 5Kgs, rosnou mas deu para ver que era de medo.

Cãozito de raça indeterminada, macho, adulto, porte pequeno, pelagem castanha clara, muito triste

Cão que penso de cruzado de labrador, preto, porte médio, muito simpático, adulto jovem

Cão/cadela??, raça indeterminada, muito bonito, branco neve, adulto jovem, porte médio..faz lembrar um cruzado de golden

Braco alemão? Pointer? macho, lindissimo aterrorizado, todo enrolado, macho, castanho de base com pintas castanhas e focinho castanho.
(falei há pouco com o senhor que perdeu um braco em Setúbal..vai lá amanhã ver)

Não consegui fixar todos, mas havia mais uns rafeiritos porte pequeno/médio, todos eles a necessitar urgentemente de um lar

Cadelita que penso ser cruzada de Pequinois ( a tal com o Chip ) situação que vai ser colocada no seu tópico pois falei com a médica de serviço.

Pastor Alemão, macho

Rott, macho, adulto..MUITO MAGRO e algo deprimido

Cruzado de caniche, cão d' agua, adulto, porte pequeno/ médio, macho, muito assustado, pelagem para o comprido acinzentada mas estava tão sujo que é difícil ver.

ALA EXTERIOR :

Bastantes rafeiritos, super simpáticos, na sua maioria de porte pequeno, que tanto precisam de um lar..mesmo muitos e para todos os gostos.

Labrador cerca de 6 meses, creme..penso estar reservado

Labrador castanho chocolate, lindo, adulto jovem ( penso ter CHIP) o que se deve tentar localizar o dono..pesquisem labradores chocolates perdidos

Boxer tigrado, macho

Alguns dos animais desta ala exterior..talvez uns 3 têm donos

GATIL

Mãe com ninhada (raça indeterminada, mãe porte pequeno)

Mais uns cachorros de raça indeterminada

Caniche preto cachorro, com fatinho...penso estar reservado

Yorkshire Terrier, reservado em meu nome, alvo de alguma preocupação pois ainda não pode sair e apresenta sinais do que parece uma infecção urinária..em tratamento. por outro lado coxeia de uma pata..a ver vamos!

Gatos adultos vários e para os mais exigentes.

Acho que deu entrada uma ninhada mas ainda não podem sair..confirmem.

Enfermaria

Beagle, fêmea, pelagem castanha clara e branca ou beje, encontrada atropelada..em tratamento e para adopção

Todos os dias entram animais, outros são adoptados, outros abatidos, o que este tópico amanhã já poderá estar desactualizado
Taro
Membro Veterano

domingo dez 14, 2008 6:06 pm

O senhor que perdeu o braco alemão foi ao canil, infelizmente não era o dele mas confirma-se a presença de dois bracos e não apenas um.
Um deles é de pelo cerdoso..trancrevo a ms do senhor

Cara Senhora,

Fui hoje de manhã ao canil de Monsanto e vi lá dois cães de raça Braco Alemão (um com o pelo mais cerdoso, que corresponde a uma variante da raça). Infelizmente, nenhum deles é o meu cão.
Muito obrigado pelo seu cuidado e ficamos em contacto.

Cordialmente,
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”