CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
um voluntarios da uz ja fez isso , e puseram-no na rua 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
taro em palmela e 2.50 por dia ja temos 8 dias pagos 10 meus 10 kikodmo . Vai buscar o braco , temos 8 dias para arranjar mais madrinhas
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
Rex já falei com a Lena e se for possível sair prefiro que vá para este ..pela quarentena, pelos cuidados exigidos.
Recordo e muito bem que quando foi o caso do Artie, o Setter cego, a porta foi fechada porque não podia entrar directamente vindo de um canil sem vacinas.
Recordo e muito bem que quando foi o caso do Artie, o Setter cego, a porta foi fechada porque não podia entrar directamente vindo de um canil sem vacinas.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
Vão sair dois meninos
Um labrador preto menino
Braco (não sei se é assim que se escreve..
)
A Taro e a Reex, estão agora no Canil de Lisboa
Vão ser precisas ajudas!!!!!
Um labrador preto menino
Braco (não sei se é assim que se escreve..

A Taro e a Reex, estão agora no Canil de Lisboa
Vão ser precisas ajudas!!!!!
-
- Membro Veterano
o Labrador só pode sair no domingo mas ficou reservada e todo prêto e só da beijos
e novinho
Saiu o Braco que afinal é perdigueiro
muito meigo e magro .
Vai com a Taro a caminho do hotel . NÂO tem LEISMANIOSE
esta no canil umrafeiro pareçido com o napoleão em pânico . Pomos a mão e ele encosta-sse com força a m canto da cela todo em pé tentando furar a parede
alguem pode tirar esse menino preto com patinhas castanhas ? vão confundir medo com agressividade e depois....ja sabem

Saiu o Braco que afinal é perdigueiro

Vai com a Taro a caminho do hotel . NÂO tem LEISMANIOSE

esta no canil umrafeiro pareçido com o napoleão em pânico . Pomos a mão e ele encosta-sse com força a m canto da cela todo em pé tentando furar a parede

alguem pode tirar esse menino preto com patinhas castanhas ? vão confundir medo com agressividade e depois....ja sabem

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
no dia 17 quando fui tirar o boxer(que tb está cheio de tosse)dei uns mimos no york e ele estava muito chochinho,espero que melhore
.
a fofinha(cadelinha que tirei )lá continua a lutar pela vida mas como sabem esgana é muito complicado,o que me deixou ainda mais revoltada ,foi que já tivemos mais de vinte telefonemas por causa dela e se ela nao viesse assim provavelmente já estaria encaminhada e eu já teria outro cá em casa...
o gato que tirei está em panico e com uma infecçao urinaria enorme,deixei mais tres gatitos reservados,mas vou levar umas pessoas comigo para ver se consigo tirar mais de tres,vai -me custar tanto mas vou ter que lá ir na vespera de natal pois um dos gatitos só pode sair nesse dia.
sao dois bebes laranjas e um bebe cinza rato se souberem de adoptantes de confiança agradeço.
uma duvida alguns podem sair dia vinte e um que é domingo eles deixam-me traze-los a um domingo?
um aparte,admiro muito quem tanto luta por estes animais.

a fofinha(cadelinha que tirei )lá continua a lutar pela vida mas como sabem esgana é muito complicado,o que me deixou ainda mais revoltada ,foi que já tivemos mais de vinte telefonemas por causa dela e se ela nao viesse assim provavelmente já estaria encaminhada e eu já teria outro cá em casa...
o gato que tirei está em panico e com uma infecçao urinaria enorme,deixei mais tres gatitos reservados,mas vou levar umas pessoas comigo para ver se consigo tirar mais de tres,vai -me custar tanto mas vou ter que lá ir na vespera de natal pois um dos gatitos só pode sair nesse dia.
sao dois bebes laranjas e um bebe cinza rato se souberem de adoptantes de confiança agradeço.
uma duvida alguns podem sair dia vinte e um que é domingo eles deixam-me traze-los a um domingo?
um aparte,admiro muito quem tanto luta por estes animais.
-
- Membro Veterano
domingo de manhã a adoções até a 1h .
dia 1 tambem a adoções.
na sala de tratamentos esta uma rafeira amarela muito linda
dia 1 tambem a adoções.
na sala de tratamentos esta uma rafeira amarela muito linda
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
e viste u bull
-
- Membro Veterano
o bull não estava lá
perguntei ao vet , mas não sabe porque esteve de ferias ....os tratadores não sabem ..NINGUEM SABE NADA NAQUELE CANIL !!!!
o rafeiro que eu gostei tanto minorquinha branco as manchas castanhas pareçido com um
( estou com uma branca )
foi adoptado antes de nós por uma senhora que levou mais 2 bébés de 1,5 mês

o rafeiro que eu gostei tanto minorquinha branco as manchas castanhas pareçido com um

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
sim , na sala ao lado da sala do vet , estavam tambem 2 gatinhos bébes amarelos
esta uma rafeirinha tigrada de 3 meses a tremer de frio na Ala fechada . Se não sair vai ficar doente CELA 59
CELA 46 E 31 rafeirinhos pequeninos assustados e lindos

esta uma rafeirinha tigrada de 3 meses a tremer de frio na Ala fechada . Se não sair vai ficar doente CELA 59
CELA 46 E 31 rafeirinhos pequeninos assustados e lindos

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>