O Mugen já está bem e em hotel :)

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jan 20, 2009 5:41 pm

olá joana mandei-te um mail
Naturamqr
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm

terça jan 20, 2009 6:32 pm

reex muito obrigada :)

Maria1955 agradeço-lhe de todo o coração a sua ajuda, vocês têm sido excepcionais, nem que dure a vida toda vou poder agradecer-vos o que merecem!
Aproveito também para agradecer muito a todos os que se deram a disponibilidade de me enviar PM´s e emails de proposito para desejarem muita força e coragem, e ate para elogiarem a atitude foi muito muito importante para mim.Ainda hoje recebi um email de uma visitante do "adopta-me" a dizer que era a primeira vez que via um anuncio ali que nao fosse para despaxar um animal ou para lhe conseguir dono, mas sim para pedir ajuda para nao perder o proprio animal e que me dava muito valor por isso. Claro que eu nao acho que tenha feito mais que a minha obrigação, e claro que foi e continua a ser tudo muito dificil para mim, nao so pela situaçao de etsar longe do meu amor e tudo, mas tambem por ter que pedir ajuda e depender de ajuda etc etc, mas sabe sempre bem ler estas mensagens e pensar que alguem deu o valor suficiente ao ponto de enviar mail de proposito so para o dizer... Muito obrigada a todos, mesmo :)

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€
- 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO
2ª mensalidade- 0€)

NIB: 000706110029606000770

(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 135 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 145€)
Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça jan 20, 2009 11:17 pm

amigas vamos ajudar a Joana a saldar a divida, 5 euros cada um já faz a diferença
maria1955
Membro Veterano

quarta jan 21, 2009 10:39 pm

joana? no news good news!
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta jan 22, 2009 12:45 am

O MUGEN é um giraço, tem uns olhitos ternos :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Naturamqr
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 2:17 pm

Infelizmente nao consegui ir ver o Mugen depois de 2f, deverei ir la amanha ou sabado com toda a certeza. Isto de nao ter carro esta a ser do pior :(

Mas tive informação de que está bem, tem comido cheio de vontadinha e isso sempre foi um bom indicador nele, quando está doente ou muito triste nao costuma comer, por isso sao boas noticias! Está a beleza de sempre o meu pequenino, ja percebeu que nao foi abandonado pelos doninhos e esta bem assim :)

Só tenho a agradecer-vos esta segurança... Devo tudo a voces madrinhas
! Nem o meu rapagão imaginou que um dia ia ter tantas madrinhas :lol:
maria1955
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 6:56 pm

Foaça Joana, dá jocas minhas ao mugem!
Naturamqr
Membro Veterano

quinta jan 22, 2009 7:30 pm

Muito obrigada Maria :) Irei dar com toda a certeza!

Cairam hoje mais 10€ para a divida do hospital, muito muito obrigada!

Neste momento:

- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO
2ª mensalidade- 0€)

NIB: 000706110029606000770

(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)

- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 145 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 135€)

Para ajudar na conta de vet:

NIB: 0036 0091 99100072122 63

Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa

(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)

Vou ser-vos sempre grata por toda a ajuda :!: :wink:
Naturamqr
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 8:17 pm

Amanhã é dia de visita ao meu rapagão :) :) :)

Espero que continue tudo bem... Deverei ir da parte da tarde que é quando temos carro disponível, pode ser que encontre por la alguma amiga de cá, vou ver se tiro mais fotos ao meu principie ;)
mjoaocunha
Membro Veterano

sexta jan 23, 2009 8:25 pm

Naturamqr Escreveu:Amanhã é dia de visita ao meu rapagão :) :) :)

Espero que continue tudo bem... Deverei ir da parte da tarde que é quando temos carro disponível, pode ser que encontre por la alguma amiga de cá, vou ver se tiro mais fotos ao meu principie ;)
jokitas ao Mugen Joana
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 6:17 pm

É incrivel mas hoje nao consegui ir visitar o meu pequenino, não consegui carro :(
Agora so 2f é que lá posso ir... Faz 5 dias que já não o vejo e lhe dou beijinhos fogo... :cry:

Está a ser dificil estar longe do meu Muguinho... So espero que esta fase passe depressa!

Alguem de cá o viu hoje? Maria Joao? Alexandra?
maria1955
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 6:32 pm

oh Joana que pena, só consegues ir lá de carro, porque não combinas com as foristas que lá vão ver os animais e pode ser que te deem boleia.
Força Joana, como vão as coisa contigo? beijos para o Mugen!
mjoaocunha
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 7:39 pm

Joana,
Infelizmente para nós (eu e a Alexandra) não nos foi possivel ir ver os nossos meninos tb.

Hoje tive que deixar partir até Lisboa o Jorgio e o Diego, para far, assim como mais alguns meninos do espacito4patas. Tenho q tirar 6 meninos do canil para os preparar para viajarem até à Holanda e arranjar espaço para eles. esta luta não pára.

Mas prometo q qdo for ver os meus, tb farei uma festinha, ou mais, ao MUGEN. É um giraço e vê-se q tem uma boa ligação convosco.

Hoje já me fartei de chorar, agora cheguei a casa e parece q está tudo vazio, não há barulho, os brinquedos estão ali como mortos, sem vida, tudo porque faltam os meus meninos lindos: Jorgio e Diego
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado jan 24, 2009 7:43 pm

:cry: em breve teras outros .
espero que esses sejam muito felizes :wink:
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Naturamqr
Membro Veterano

sábado jan 24, 2009 9:16 pm

Maria é impossivel pois eu sou de vila do conde e elas não ficam perto daqui, seria um grande transtorno. Segunda apartida terei carro para o ir visitar, e vou, nem que a vaca tussa! É que já é muito tempo sem estar com ele caramba custa muito...
As coisas vão iguais, o emprego ainda nao apareceu, embora haja uma entrevista 3f para o doninho (façam figas :)) e sem o emprego nada mais se consegue infelizmente... Mas tudo se ha-de compor se Deus quiser, os seus beijinhos serão entregues com toda a certeza :)

Maria João não fique triste, o Georgio e o Diego ficarão bem com certeza, nao chore, vai adorar saber as boas noticias dele que deverão estar sempre a chegar, eles ficam bem, mesmo! O meu Mugen sabe que o amamos muuuito e que nao o abandonamos nunca, por isso ficou tão bem desta vez lá no hotel e tem comido bem e tudo, ele sabe que tudo vai passar.. Quando lá for dou festinha aos seus protegidos também, até porque nao resisto a correr aquilo tudo :lol:
Anime-se, é uma pessoa demasiado boa para a vermos triste e sem forças, esta luta não para mas é daquelas que vale sempre a pena lembre-se! ;)
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”