O Mugen já está bem e em hotel :)
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 9:54 pm
reex muito obrigada 
Maria1955 agradeço-lhe de todo o coração a sua ajuda, vocês têm sido excepcionais, nem que dure a vida toda vou poder agradecer-vos o que merecem!
Aproveito também para agradecer muito a todos os que se deram a disponibilidade de me enviar PM´s e emails de proposito para desejarem muita força e coragem, e ate para elogiarem a atitude foi muito muito importante para mim.Ainda hoje recebi um email de uma visitante do "adopta-me" a dizer que era a primeira vez que via um anuncio ali que nao fosse para despaxar um animal ou para lhe conseguir dono, mas sim para pedir ajuda para nao perder o proprio animal e que me dava muito valor por isso. Claro que eu nao acho que tenha feito mais que a minha obrigação, e claro que foi e continua a ser tudo muito dificil para mim, nao so pela situaçao de etsar longe do meu amor e tudo, mas tambem por ter que pedir ajuda e depender de ajuda etc etc, mas sabe sempre bem ler estas mensagens e pensar que alguem deu o valor suficiente ao ponto de enviar mail de proposito so para o dizer... Muito obrigada a todos, mesmo
Neste momento:
- para as mensalidades de Hotel temos: 100€
(Mensalidades 100€ - 1ª mensalidade COMPLETA - MIL VEZES OBRIGADO
2ª mensalidade- 0€)
NIB: 000706110029606000770
(Conta da Maria João, ao fazerem a transferência, por favor coloquem:
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 135 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 145€)
Para ajudar na conta de vet:
NIB: 0036 0091 99100072122 63
Aparece nome: Maria do Céu Quintas da Costa
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)

Maria1955 agradeço-lhe de todo o coração a sua ajuda, vocês têm sido excepcionais, nem que dure a vida toda vou poder agradecer-vos o que merecem!
Aproveito também para agradecer muito a todos os que se deram a disponibilidade de me enviar PM´s e emails de proposito para desejarem muita força e coragem, e ate para elogiarem a atitude foi muito muito importante para mim.Ainda hoje recebi um email de uma visitante do "adopta-me" a dizer que era a primeira vez que via um anuncio ali que nao fosse para despaxar um animal ou para lhe conseguir dono, mas sim para pedir ajuda para nao perder o proprio animal e que me dava muito valor por isso. Claro que eu nao acho que tenha feito mais que a minha obrigação, e claro que foi e continua a ser tudo muito dificil para mim, nao so pela situaçao de etsar longe do meu amor e tudo, mas tambem por ter que pedir ajuda e depender de ajuda etc etc, mas sabe sempre bem ler estas mensagens e pensar que alguem deu o valor suficiente ao ponto de enviar mail de proposito so para o dizer... Muito obrigada a todos, mesmo

Neste momento:
2ª mensalidade- 0€)
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 135 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 145€)
(peço que me enviem ou um sms para o nr 919792170, ou um email para [email protected], ou que digam aqui no topico ou por PM assim que fizerem algum donativo para o poder identificar imediatamente e para colocar aqui quanto já termos)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm
O MUGEN é um giraço, tem uns olhitos ternos 

<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condições para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
-
- Membro Veterano
Infelizmente nao consegui ir ver o Mugen depois de 2f, deverei ir la amanha ou sabado com toda a certeza. Isto de nao ter carro esta a ser do pior 
Mas tive informação de que está bem, tem comido cheio de vontadinha e isso sempre foi um bom indicador nele, quando está doente ou muito triste nao costuma comer, por isso sao boas noticias! Está a beleza de sempre o meu pequenino, ja percebeu que nao foi abandonado pelos doninhos e esta bem assim
Só tenho a agradecer-vos esta segurança... Devo tudo a voces madrinhas
! Nem o meu rapagão imaginou que um dia ia ter tantas madrinhas

Mas tive informação de que está bem, tem comido cheio de vontadinha e isso sempre foi um bom indicador nele, quando está doente ou muito triste nao costuma comer, por isso sao boas noticias! Está a beleza de sempre o meu pequenino, ja percebeu que nao foi abandonado pelos doninhos e esta bem assim

Só tenho a agradecer-vos esta segurança... Devo tudo a voces madrinhas
! Nem o meu rapagão imaginou que um dia ia ter tantas madrinhas

-
- Membro Veterano
Muito obrigada Maria
Irei dar com toda a certeza!
Cairam hoje mais 10€ para a divida do hospital, muito muito obrigada!
Neste momento:
2ª mensalidade- 0€)
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 145 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 135€)
Vou ser-vos sempre grata por toda a ajuda

Cairam hoje mais 10€ para a divida do hospital, muito muito obrigada!
Neste momento:
2ª mensalidade- 0€)
MUGEN)
- para ajuda nas despesas veterinárias temos: 145 €
(Total em dívida cerca de 280€ - para totalizar faltam 135€)
Vou ser-vos sempre grata por toda a ajuda

-
- Membro Veterano
Amanhã é dia de visita ao meu rapagão
Espero que continue tudo bem... Deverei ir da parte da tarde que é quando temos carro disponível, pode ser que encontre por la alguma amiga de cá, vou ver se tiro mais fotos ao meu principie

Espero que continue tudo bem... Deverei ir da parte da tarde que é quando temos carro disponível, pode ser que encontre por la alguma amiga de cá, vou ver se tiro mais fotos ao meu principie

-
- Membro Veterano
jokitas ao Mugen JoanaNaturamqr Escreveu:Amanhã é dia de visita ao meu rapagão![]()
![]()
![]()
<p><strong>Adopte um animal do canil, terá um amigo para toda a vida.</strong></p>
-
- Membro Veterano
É incrivel mas hoje nao consegui ir visitar o meu pequenino, não consegui carro 
Agora so 2f é que lá posso ir... Faz 5 dias que já não o vejo e lhe dou beijinhos fogo...
Está a ser dificil estar longe do meu Muguinho... So espero que esta fase passe depressa!
Alguem de cá o viu hoje? Maria Joao? Alexandra?

Agora so 2f é que lá posso ir... Faz 5 dias que já não o vejo e lhe dou beijinhos fogo...

Está a ser dificil estar longe do meu Muguinho... So espero que esta fase passe depressa!
Alguem de cá o viu hoje? Maria Joao? Alexandra?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
- Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver
oh Joana que pena, só consegues ir lá de carro, porque não combinas com as foristas que lá vão ver os animais e pode ser que te deem boleia.
Força Joana, como vão as coisa contigo? beijos para o Mugen!
Força Joana, como vão as coisa contigo? beijos para o Mugen!
-
- Membro Veterano
Joana,
Infelizmente para nós (eu e a Alexandra) não nos foi possivel ir ver os nossos meninos tb.
Hoje tive que deixar partir até Lisboa o Jorgio e o Diego, para far, assim como mais alguns meninos do espacito4patas. Tenho q tirar 6 meninos do canil para os preparar para viajarem até à Holanda e arranjar espaço para eles. esta luta não pára.
Mas prometo q qdo for ver os meus, tb farei uma festinha, ou mais, ao MUGEN. É um giraço e vê-se q tem uma boa ligação convosco.
Hoje já me fartei de chorar, agora cheguei a casa e parece q está tudo vazio, não há barulho, os brinquedos estão ali como mortos, sem vida, tudo porque faltam os meus meninos lindos: Jorgio e Diego
Infelizmente para nós (eu e a Alexandra) não nos foi possivel ir ver os nossos meninos tb.
Hoje tive que deixar partir até Lisboa o Jorgio e o Diego, para far, assim como mais alguns meninos do espacito4patas. Tenho q tirar 6 meninos do canil para os preparar para viajarem até à Holanda e arranjar espaço para eles. esta luta não pára.
Mas prometo q qdo for ver os meus, tb farei uma festinha, ou mais, ao MUGEN. É um giraço e vê-se q tem uma boa ligação convosco.
Hoje já me fartei de chorar, agora cheguei a casa e parece q está tudo vazio, não há barulho, os brinquedos estão ali como mortos, sem vida, tudo porque faltam os meus meninos lindos: Jorgio e Diego
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

espero que esses sejam muito felizes

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Maria é impossivel pois eu sou de vila do conde e elas não ficam perto daqui, seria um grande transtorno. Segunda apartida terei carro para o ir visitar, e vou, nem que a vaca tussa! É que já é muito tempo sem estar com ele caramba custa muito...
As coisas vão iguais, o emprego ainda nao apareceu, embora haja uma entrevista 3f para o doninho (façam figas
) e sem o emprego nada mais se consegue infelizmente... Mas tudo se ha-de compor se Deus quiser, os seus beijinhos serão entregues com toda a certeza 
Maria João não fique triste, o Georgio e o Diego ficarão bem com certeza, nao chore, vai adorar saber as boas noticias dele que deverão estar sempre a chegar, eles ficam bem, mesmo! O meu Mugen sabe que o amamos muuuito e que nao o abandonamos nunca, por isso ficou tão bem desta vez lá no hotel e tem comido bem e tudo, ele sabe que tudo vai passar.. Quando lá for dou festinha aos seus protegidos também, até porque nao resisto a correr aquilo tudo
Anime-se, é uma pessoa demasiado boa para a vermos triste e sem forças, esta luta não para mas é daquelas que vale sempre a pena lembre-se!
As coisas vão iguais, o emprego ainda nao apareceu, embora haja uma entrevista 3f para o doninho (façam figas

Maria João não fique triste, o Georgio e o Diego ficarão bem com certeza, nao chore, vai adorar saber as boas noticias dele que deverão estar sempre a chegar, eles ficam bem, mesmo! O meu Mugen sabe que o amamos muuuito e que nao o abandonamos nunca, por isso ficou tão bem desta vez lá no hotel e tem comido bem e tudo, ele sabe que tudo vai passar.. Quando lá for dou festinha aos seus protegidos também, até porque nao resisto a correr aquilo tudo

Anime-se, é uma pessoa demasiado boa para a vermos triste e sem forças, esta luta não para mas é daquelas que vale sempre a pena lembre-se!