Bebés em perigo! Gaia- Capturado o macho!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
- Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...
À meia dúzia de pessoas que ajudaram quer a levantar o tópico quer no terreno, eu só tenho que agradecer e pedir para continuarem a ajudar verdadeiramente como fizeram até agora!
O tópico foi visto 2670 vezes, ajuda verdadeira, quando foi mesmo necessário, 1 que faz parte das pessoas que ajudaram a procurar os bebés.
Está tudo dito.
Obrigada gente boa.
O tópico foi visto 2670 vezes, ajuda verdadeira, quando foi mesmo necessário, 1 que faz parte das pessoas que ajudaram a procurar os bebés.
Está tudo dito.
Obrigada gente boa.
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
e quanto custa tratar da pata partida ?
uns 350 euros calculo 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
Não faço ideia reex...reex Escreveu:e quanto custa tratar da pata partida ?uns 350 euros calculo
Não podemos fazer nada mesmo.
Pode ser que alguém alguma alma caridosa tenha visto e tente ajudar...
Paula
Paula
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am
Ninguem pode ajudar este menino? Tanta ajuda ao principio e agora nem FAT nem ajuda para vet...
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 02, 2009 7:27 pm
O menino está bem. É um travesso. Se não acreditam podem perguntar à Paula. Não é ele que necessita de ir ao vet mas sim uma cadela adulta, com quem ele estava, que tem a pata partida.bug Escreveu:Ninguem pode ajudar este menino? Tanta ajuda ao principio e agora nem FAT nem ajuda para vet...
Rute Teixeira
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
«A melhor forma de conhecer a anatomia humana e salvar vidas humanas é estudar seres humanos, não animais. Imagine o seu cirurgião, de bisturi na mão, dizendo: não se preocupe, já realizei esta operação em cabras e porquinhos da índia.
Dr. Jerry Vlasak, cirurgião chefe»
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 22, 2008 12:30 pm
Tartaruga: Mickey
Peixe: Tangerina
Asério shiller??
O menino está consigo?
MUITO OBRIGADA POR O ACOLHER!
Agora é divulgar a ver se ele arranja um doninho
Tire-lhe fotos e mande novidades
Gostava de o ver, nas fotos que tem aqui no forum nao tem nenhuma que se veja muito bem! ...
Mais uma vez, muiiito obrigada por o acolher shiller
O menino está consigo?
MUITO OBRIGADA POR O ACOLHER!

Agora é divulgar a ver se ele arranja um doninho

Tire-lhe fotos e mande novidades

Gostava de o ver, nas fotos que tem aqui no forum nao tem nenhuma que se veja muito bem! ...

<p>DONINHO PARA O AIDES POR FAVORR! Quem não quer um cão lindo, meigo e mimado? Quem não quer um cão fiel e atento? Quem não quer um cão amigo e carinhoso? Quem não quer um cão ESPECTACULAR? Se quer um cão lindo, meigo, mimado, fiel, atento, amigo, carinhoso, enfim, espectacular ADOPTE O AIDEES! Ele precisa de si!
</p>
<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>

<p>Petsite: http://arcadenoe.sapo.pt/petsite/aides_ ... _/38099</p>
-
- Membro Veterano
O bebé está em hotel.Mariana13 Escreveu:Asério shiller??
O menino está consigo?
MUITO OBRIGADA POR O ACOLHER!![]()
Agora é divulgar a ver se ele arranja um doninho![]()
Tire-lhe fotos e mande novidades![]()
Paula
Paula
pacha9 Escreveu:O bebé está em hotel.[/quoteMariana13 Escreveu:Asério shiller??
O menino está consigo?
MUITO OBRIGADA POR O ACOLHER!![]()
Agora é divulgar a ver se ele arranja um doninho![]()
Tire-lhe fotos e mande novidades![]()
Penso que li que o bébé estava na Andreia. Já saiu de lá?
E o outro mais velho que tem a patinha partida, pacha9 tem que o levar a um veterinário. Imagine as dores que este menino terá. Um veterinário consciente aceitará que a conta seja paga aos poucos. As ajudas chegarão, como aconteceu aos outros três cães que você recolheu e que agora estão adoptados.
-
- Membro Veterano
Tetinha, acha que é assim tão fácil pegar nele e levar ao vet e dizer q fica a dever? Então pq não o faz você? Eu embora esteja longe sei o sacrifício que a Paula fez qdo foi dos 3 meninos, teve ajudas sim, mas acredite que foram pcas comparando com o total de despesas... só no fim gastou mais de 250 euros...
Se acha que a si a ajudam então leve você o cãozinho ao veterinário pq por mais que saibamos que ele esta a sofrer nao da para ajudar todos sozinhos!
de certeza que se ela tivesse quem a ajudasse já o teria levado, não acha?
Paula dsc ter falado por ti mas às vezes conseguem tirar-me do serio...
Se acha que a si a ajudam então leve você o cãozinho ao veterinário pq por mais que saibamos que ele esta a sofrer nao da para ajudar todos sozinhos!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)
-
- Membro Veterano
Vera, as tuas palavras são exactamente aquilo que penso, tu sabes bem!bug Escreveu:Tetinha, acha que é assim tão fácil pegar nele e levar ao vet e dizer q fica a dever? Então pq não o faz você? Eu embora esteja longe sei o sacrifício que a Paula fez qdo foi dos 3 meninos, teve ajudas sim, mas acredite que foram pcas comparando com o total de despesas... só no fim gastou mais de 250 euros...

Paula
Paula
Não fazia ideia que a minha opinião fosse considerada tão má.pacha9 Escreveu:Vera, as tuas palavras são exactamente aquilo que penso, tu sabes bem!bug Escreveu:Tetinha, acha que é assim tão fácil pegar nele e levar ao vet e dizer q fica a dever? Então pq não o faz você? Eu embora esteja longe sei o sacrifício que a Paula fez qdo foi dos 3 meninos, teve ajudas sim, mas acredite que foram pcas comparando com o total de despesas... só no fim gastou mais de 250 euros...
Se estivesse mais perto poderia ajudar e levar a um veterinário.
-
- Membro Veterano
Tetinha não é nada contra si mas as pessoas de fora gostam mto de criticar pq nao se leva os animais ao veterinario mas qdo chega a hora de ajudar ninguém se chega a frente e o "desgraçado" que deu a cara é que fica com as dividas às costas.
se quer ajudar mas nao pode pq esta longe então envie o dinheiro à Paula que ela leva o cão ao veterinario e de certeza que não se importa de lhe mandar o recibo para confirmar.
Se não o pode fazer, tb não delegue esse trabalho a quem nao conhece de lado nenhum e não sabe se tem possibilidades de o fazer.
No máximo podiam começar aqui a dizer quem ajuda e qdo se tivesse o dinheiro ai sim levava-se o cão ao veterinário.
se quer ajudar mas nao pode pq esta longe então envie o dinheiro à Paula que ela leva o cão ao veterinario e de certeza que não se importa de lhe mandar o recibo para confirmar.
Se não o pode fazer, tb não delegue esse trabalho a quem nao conhece de lado nenhum e não sabe se tem possibilidades de o fazer.
No máximo podiam começar aqui a dizer quem ajuda e qdo se tivesse o dinheiro ai sim levava-se o cão ao veterinário.
-
- Membro Veterano
bug Escreveu:Tetinha não é nada contra si mas as pessoas de fora gostam mto de criticar pq nao se leva os animais ao veterinario mas qdo chega a hora de ajudar ninguém se chega a frente e o "desgraçado" que deu a cara é que fica com as dividas às costas.
É exacatmente isso, faço minhas as tuas palavras!
É muito bonito dizer para fazer isto ou aquilo, assim não custa nada...
Paula
Paula
Caras Pacha9 e bug,pacha9 Escreveu:bug Escreveu:Tetinha não é nada contra si mas as pessoas de fora gostam mto de criticar pq nao se leva os animais ao veterinario mas qdo chega a hora de ajudar ninguém se chega a frente e o "desgraçado" que deu a cara é que fica com as dividas às costas.
É exacatmente isso, faço minhas as tuas palavras!
É muito bonito dizer para fazer isto ou aquilo, assim não custa nada...
Eu não disse para fazer isto e aquilo para ser bonito. Escrevi porque a forista pacha9 diz k tem 1 cão doente, dei o meu parecer.
Já vi que não posso emitir a minha opinião aqui.