jcmac Escreveu:Final countdown!

Moderador: mcerqueira
jcmac Escreveu:Final countdown!
marijonscp Escreveu:jcmac Escreveu:Final countdown!
![]()
O sorteio é pela Lotaria do Natal, além disso o objectivo é angariar dinheiro para 3 associaçoes, e tambem entregar o dinheiro quanto antes porque infelizmente muitos dos caes e gatos nao esperam ate Outubro de 2010Khristeanna Escreveu:Dia 18 de Dezembro e o ultimo dia?
Porque tao cedo?
O concerto nao e so em Outubro de 2010?
Peco desculpa se me escapou alguma coisa
Vá lá, mais uma forcinha.Pequebrado Escreveu:vim espreitar a pensar que a loja já estava fechada...mas afinal ainda não![]()
quem dá uma ajuda?
Boa, eu candidato-me outra vez...A ir ao concerto, claro...leonildecarvalho Escreveu:Nao sei se alguem ja deu alguma outra sugestao, mas como o concerto e
so para o final do Ano que vem, que tal caso nao saia a ninguem, voltar a rifar o mesmo bilhete pela Lotaria da Pascoa?![]()
Leo
Quanto a isso, existem várias ideias já, essa seria uma delas.leonildecarvalho Escreveu:Nao sei se alguem ja deu alguma outra sugestao, mas como o concerto e
so para o final do Ano que vem, que tal caso nao saia a ninguem, voltar a rifar o mesmo bilhete pela Lotaria da Pascoa?![]()
Leo
~jorginho11 Escreveu:Boa, eu candidato-me outra vez...A ir ao concerto, claro...leonildecarvalho Escreveu:Nao sei se alguem ja deu alguma outra sugestao, mas como o concerto e
Leo