Encontrei cadela preta grande (X PA/PB?) Estefânia Lx

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quarta abr 21, 2010 6:24 pm

K bonita k ela é, e parece ser mesmo mto dócil, ela é um encanto :lol: :D :D
Tenho a certeza k vai encontrar uma família em breve, Tassebem deve estar mto orgulhosa.
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 6:39 pm

Obrigada Martasal. Orgulhosa não é bem o termo. Estou é encantada com ela, contente por não ser problemática e esperançosa em que arranje um bom dono rapidamente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 6:44 pm

tiabela Escreveu:Cá estão as fotos da MAGNÍFICA Found :D

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Fotos em todas as páginas :wink: :wink: :wink:
MiausRafa
Membro Veterano
Registado: quarta out 17, 2007 6:52 pm

quarta abr 21, 2010 6:45 pm

Fico a torcer para que a adopção da Found se concretize....
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 21, 2010 6:51 pm

Já viu o tópico das duas cadelas desaparecidas em Benfica :?: Acho a Found parecida com uma delas :wink:
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

quarta abr 21, 2010 6:55 pm

vitorina Escreveu:Já viu o tópico das duas cadelas desaparecidas em Benfica :?: Acho a Found parecida com uma delas :wink:
Já. Não é, infelizmente.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quarta abr 21, 2010 7:11 pm

Oh que pena :(
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quarta abr 21, 2010 7:16 pm

vitorina Escreveu:Já viu o tópico das duas cadelas desaparecidas em Benfica :?: Acho a Found parecida com uma delas :wink:
A cadela preta deste tópico é mais do género Shnauzer, com barbicha r um pouco despenteada e mais pequena
Charlie2
Membro Veterano
Registado: terça mai 05, 2009 5:31 pm

quarta abr 21, 2010 9:14 pm

fogo que a Found é linda como tudo!! Impossível não arranjar donos!
Tassebem
Membro Veterano

quarta abr 21, 2010 10:23 pm

Eu também acho que sim. E tem um temperamento fantástico. :D
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta abr 21, 2010 10:43 pm

banhito tomado, cheirozinha, mais um atractivo. só pode ter dono à vista
anjjazul
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

quinta abr 22, 2010 3:40 pm

Tassebem Escreveu:Obrigada Martasal. Orgulhosa não é bem o termo. Estou é encantada com ela, contente por não ser problemática e esperançosa em que arranje um bom dono rapidamente.
A tassebem entendeu, era isso k eu queria dizer, só usei o termo errado...
Mas vai ver k a Found vai arranjar donos rapidamente, linda do jeito k é... :wink:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Tassebem
Membro Veterano

quinta abr 22, 2010 3:46 pm

martasal Escreveu:
Tassebem Escreveu:Obrigada Martasal. Orgulhosa não é bem o termo. Estou é encantada com ela, contente por não ser problemática e esperançosa em que arranje um bom dono rapidamente.
A tassebem entendeu, era isso k eu queria dizer, só usei o termo errado...
Mas vai ver k a Found vai arranjar donos rapidamente, linda do jeito k é... :wink:
:wink: :)
chenri
Membro Veterano
Registado: domingo out 25, 2009 4:59 pm

sexta abr 23, 2010 3:27 pm

Tassebem, esta cadela é lindíssima!
Estou a torcer para que ela encontre rapidamente doninhos responsáveis.
Tassebem
Membro Veterano

terça abr 27, 2010 6:17 pm

Obrigada, Chenri. :)

Abri agora tópico para a Found nas Adopções.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”