Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 5:19 pm

LuMaria, mas chamar de burra não deve ser motivo para ser banida

Eu pessoalmente também acho que a Charlie2 é burra, nisso estamos as 2 de acordo , e tenho a certezxa que em mais coisas também :wink: :lol:

Mas também acho que não devia ter feito isso com a moderação, visto que é uma realidade, essa agora...e além do mais não é nenhuma asneira, também já me chamaram de desocupada e eu podia ter interpretado de outra forma e ter reportado, e também já me chamram de outras coisas e secalhar também de burra, mas enfim, acha que ligo??? Nem reporto, somos todos adultos e temos que saber ignorar e dar valor ao que é importante

Eu só acho que não se devem dizer asneiras e ser ofensivos. Agora burra...
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 5:21 pm

Pedi desculpa pela infracção foleira de regras, não pelo que disse.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:25 pm

Mesmo assim , eu não o teria feito, pois esta moderação, bem não posso dizer...

eu já fui moderadora num grupo, e tinhamos que estar atentos e só intervir em muitas raras expepções e éramos nós que decidiamos se se estava a infrigir ou não. às vezes as pessoas "reportavam" mas não intervínhamos pois não havia nada de ofensivo.

Uma moderação não pode ligar a picardias, mas tem que ligar ao bom ambiente das discussões
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 5:26 pm

LuMaria Escreveu:
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Respondo à tassebem. Eu não ando num concurso do que faz mais ou menos. Sinto-me dispensada de apresentar a minha lista de acção.
Fiz 3 perguntas. Nada mais. Veio um azarroado sem explicação. Não tenho, nem quero ter acesso ao facebook, daí a minha pergunta da organização.
Obrigada pelos esclarecimentos.
Nem eu. Mas deve ter, pelo menos, ideias de como se deve proceder -- uma vez que tão bem sabe como não se deve. Gostaria de conhecê-las.

O número das perguntas que fez não tem nada a ver para o assunto. O que tem a ver é o teor das mesmas. Mais uma vez, o exigir contas. Mais uma vez, o tom.

Quanto ao Facebook, está como eu. Não tenho, mas não digo desta água não beberei.

De nada.
A tassebem há-de explicar como percebe o tom através da escrita. Em relação ao que faço ou não faço não é para aqui chamado, nem nunca será. Mas acredite, se calhar, só se calhar vai muito além do que faz ou fez ou virá a fazer, ou não. É-me indiferente e nem estou minimamente preocupada, nem sequer serve de bitola seja para o que for. Nem faz parte dos meus anseios publicar aos 7 ventos seja o que for, como é apanágio de muita gente que encontra um grilo e pergunta onde pode comprar alface.

Tiabela, fui eu que pedi desculpa no dia em que chamei a Charlie de burra. Nem percebo qual o problema da tassebem uma vez que está escarrapachado no tópico da Vi. Algum problema?

End of paleio!
Percebe-se lindamente.

Eu não quero saber do que faz, nada me poderia ralar menos.

Estou a perguntar-lhe sobre as suas ideias para iniciativas como deve ser.

Não sei se me referi a esse episódio, não o tenho presente. Referi-me a um post onde disse que costumava reportar-se a si própria e pedir desculpa à moderação, para evitar ser suspensa.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:27 pm

Chamar burro é ofensivo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 5:29 pm

LuMaria Escreveu:Pedi desculpa pela infracção foleira de regras, não pelo que disse.
Folgo em saber que também infringe regras. Afinal acontece a todos.
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:31 pm

LuMaria Escreveu:Chamar burro é ofensivo.
E desocupado e obssessivo e compulsivo, ?????

Por esse andar este forúm é para falarmos sobre renda e ponto cruz
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:34 pm

Tassebem Escreveu:Percebe-se lindamente.

Eu não quero saber do que faz, nada me poderia ralar menos.

Estou a perguntar-lhe sobre as suas ideias para iniciativas como deve ser.

Não sei se me referi a esse episódio, não o tenho presente. Referi-me a um post onde disse que costumava reportar-se a si própria e pedir desculpa à moderação, para evitar ser suspensa.
Onde é que eu disse que a iniciativa não era como deve ser? Cite por favor.

Se não a rala o que faço, não pergunte o que faço. Não faz sentido.

Quanto ao ultimo parágrafo não sei muito bem porque foi buscar o assunto. Não tem lógica para o tópico em questão e mais parece conversa de doidos.
Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Pedi desculpa pela infracção foleira de regras, não pelo que disse.
Folgo em saber que também infringe regras. Afinal acontece a todos.
Por isso mesmo me reportei. Por ter consciência e não precisar de ninguém a apontar-me o dedo, ou melhor, a reportar pela calada.
Qual a relevância para o assunto do tópico?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:36 pm

LuMaria Escreveu:
tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu::roll:
LuMaria Escreveu:
LuMaria Escreveu:Algum resultado positivo da iniciativa? Apareceu alguém da comunicação social? Quem era a organização?
LuMaria

Se tivesse ido já tinha as respostas :wink:

É bom ficar sentado e apenas perguntar não é???

Mas de qualquer das formas , aquilo que dissermos aqui, até pode não corresponder à realidade, segundo vocês, o que se diz aqui no forum e na net não é credível :wink: :wink:

Para a próxima lá os esperamos, com termos, mas com chá gelado, por mim pode ser um mazagrin ou mazagran :wink: :wink: :wink:
Tiabela não fui porque era uma iniciativa aberta apenas a membros do facebook e porque não gostei das actualizações feitas aqui no tópico. Como se fossemos soldados a ir para a guerra.Lamento não obter resposta às minhas questões, mas fico com a clara ideia que foi uma iniciativa inútil sem qualquer tipo de saldo, seja ele positivo ou negativo.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:39 pm

Problemas de compreensão tassebem? Uma iniciativa não tem sentido por o saldo ser negativo? A iniciativa é boa, a forma como a fizeram é irrelevante em matéria de resultados. Daí a minha questão da comunicação social.

Acrescento, a forma de divulgação da iniciativa foi pobre.

Se bem me lembro, já falei algures de uma vigilia em Monsanto.

Tudo isto faz da iniciativa má? Ou levada a cabo de forma pobrezita e básicamente inútil?
Última edição por LuMaria em segunda jun 21, 2010 5:41 pm, editado 1 vez no total.
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:40 pm

LuMaria Escreveu:
tiabela Escreveu:
LuMaria Escreveu:Tiabela, com o enorme respeito que me merece, esperava outra coisa de si :wink:
LuMaria, vou dizer-lhe que estou farta de ler que tudo vale nada.

Não sei se sabem que qualquer movimento de luta, seja pelo que for, nasce apenas com meia duzia de pessoas e vai crescendo com a força dos que lutam.

A LuMaria e outras pessoas aqui estão sempre a dizer mal de tudo e a reportar tudo, parece que não gostam que se lute e que se avance e isso deixa-me desconfortável.

às vezes fico parva com o que leio vindo da sua parte. Uma pessoa que salvou uma cadelinha, a Viv, do abate, que teve o apoio de pessoas que como eu, são solidárias com causas animal e está sempre a deitar abaixo.

se me explicar uma melhor forma de começarmos a agir, por favor diga-me que serei solidária

O que eu vejo por aqui são críticas destrutivas de tudo ou quase tudo e isso entristece-me
Essa é uma forma muito redutora de ver as coisas. Eu tento à minha maneira fazer as coisas da forma, que na minha opinião, estão correctas. Podendo não estar obviamente. Devido ao meu feitio, que alguns conhecem, a ordem é mãe da eficiência e tento ser ordeira, responsável e cumpridora, de coisas, como por exemplo, regras. Não é defeito, é feitio. Evito entrar nas coisas de forma impoderada.

Há de facto acções que não têm saldo. E esta parece-me que foi uma delas. Nem sim, nem não, apenas nim. E não percebo qual o problema em assumi-lo e em conversar sobre isso.
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:42 pm

Vai com muito speed. Quando acalmar veja algures a resposta. Cristo. Não sabem ler :roll:
tiabela
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:43 pm

TOING :D
LuMaria
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:43 pm

LuMaria Escreveu:Problemas de compreensão tassebem? Uma iniciativa não tem sentido por o saldo ser negativo? A iniciativa é boa, a forma como a fizeram é irrelevante em matéria de resultados. Daí a minha questão da comunicação social.

Tudo isto faz da iniciativa má? Ou levada a cabo de forma pobrezita e básicamente inútil?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 5:46 pm

LuMaria Escreveu:Problemas de compreensão tassebem? Uma iniciativa não tem sentido por o saldo ser negativo? A iniciativa é boa, a forma como a fizeram é irrelevante em matéria de resultados. Daí a minha questão da comunicação social.

Mais uma frase que gosta de utilizar. Acha que é ofensiva? Se achar, reporte-se.

Pois, se calhar a iniciativa teve uma divulgação pobre e foi pobrezita.

Mas digo «se calhar» porque desconheço o real poder de divulgação que tem o Facebook.
A dada altura, foi aqui escrito que a iniciativa tinha já mil aderentes, a meio da semana, salvo erro.
Se todos esses tivessem ido, já não seria tão pobrezita.
Por enquanto, as pessoas estão pouco motivadas, não gostam de levantar o rabinho da frente do computador ou do sofá. É muito mais dizer que se vai e depois ficar a fazer outra coisa qualquer. E também é muito mais fácil só se interessar por uma iniciativa para perguntar pelos resultados.
Isto na causa animal ou noutra causa qualquer.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”