Também quero, um cházinho

Moderador: mcerqueira
tiabela Escreveu:Adolfo, vem a Lisboa pagar um lanche às Tias?????
Também quero, um cházinho![]()
![]()
![]()
Ele é sempre muito educado e correcto, disse que poderiam ter ocorrido imprevistos cirúrgicos que levaram a que isto acontecesse, mas não ia especular, o que interessa é corrigir o que está feito...sofiaabreulopes Escreveu:
agora a da Lesh... espero que seja isso mesmo que o House disse, já chega tadinha!!!
Imagino a cara dele a ver a burrada dos outros![]()
Já lhe pedi, ele vai conversar com o outro veterinário para avaliar a situação e saber se pode fazer 2 cirurgias numa só.tiabela Escreveu:Boa
E Já Há estimativa para o resto que falta fazer??
Sou franca, essas coisas todas não são o meu forte para perceber. Mas pelo que vi, tem que ser operada, não ´e??
peça uma estimativa da quantia, para começarmos a fazer contas e engordar o mealheiro e fazer mais leilões, muitas rifas
sim, mas ele põe a cara n.º 53, que a gente já conhece...TheOne Escreveu:Ele é sempre muito educado e correcto, disse que poderiam ter ocorrido imprevistos cirúrgicos que levaram a que isto acontecesse, mas não ia especular, o que interessa é corrigir o que está feito...sofiaabreulopes Escreveu:
agora a da Lesh... espero que seja isso mesmo que o House disse, já chega tadinha!!!
Imagino a cara dele a ver a burrada dos outros![]()