CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 24, 2008 4:39 pm

A Margarida é mesmo mto gira e engraçada! Ladra a toda a gente até lhe fazerem festas! Tadinha, só quer mimos e atenção! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 24, 2008 4:49 pm

:o :!: como e que sabes ?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta dez 24, 2008 4:53 pm

Estive em Belém no domingo a ver os canitos k a sos animal levou :lol:
E ela ladrou pra mim a pedir miminhos e só se calou quando lhe fiz festinhas! Estava lá outro menino lindo, de porte médio, castanho, chamado Taxi :D (entre outros, claro)
Mas adoptados, quando me fui embora só tinha sido 1 gatinho preto mto giro e peludinho :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta dez 24, 2008 7:58 pm

a margarida não foi adoptada a senhora disse que ela é muito grande :cry: :cry: :cry: :cry:
estragaram-me o dia de anos..... pobres meninos, nos em casa com as nossas familias e eles ali naquele sitio. Hoje tou farta de chorar a pensar neles :cry: :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta dez 24, 2008 9:10 pm

tambem eu . Nós « gente cinica e falsa «a festejar o Natal .
E Eles leais , fieis e amigos , com corrente ao pescoço numa sala fria escura e mal cheirosa onde ninguem la fora ouve o choro deles :cry: :cry: sózinhos , indfess e com um futuro sem futuro :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 12:48 pm

sinto-me muito triste :cry: uma vizinha minha foi a uz pra por o cão que mordeu na mãe dela .
Como não entrou foi pô-lo em Monsanto :cry: :cry: :cry:
um cão que ela recolheu da rua em bébé , distrairam a cadela para lhe roubarem o filho :cry: para quê ??? para ter um triste fim ??? :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
franxdaniele
Membro Veterano
Registado: sexta dez 12, 2008 6:49 pm

quinta dez 25, 2008 3:15 pm

Há gente... então agora só porque o cão mordeu a mãe essa senhora vai ao canil despejar o cão?
Um cão da minha avó também a mordia quando ela o pisava por não o ver deitado no chão e ela nunca se lembrou de deitá-lo fora por causa disso!
Ainda por cima suponho que se ela tiver dito no canil que o cão mordeu a mãe esse canito fica com 0% de hipóteses de ser de novo adoptado... estou enganado?
http://www.campagneperglianimali.org/ga ... deshow.php

<strong>Os animais s&atilde;o meus amigos, e eu n&atilde;o como os cad&aacute;veres dos meus amigos</strong>
reex
Membro Veterano

quinta dez 25, 2008 4:09 pm

não , não estas enganado , eles escrevem na ~ficha do cão , entregue porque mordeu ou entregue porque é agressivo :cry: assim ninguem o quer porque teem medo :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quinta dez 25, 2008 5:50 pm

Havia de lhe morder num sítio que eu cá sei.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sexta dez 26, 2008 10:04 am

taro ,no dia 24 passei a manha no canil e acho que vamos ter boas noticias em relaçao á tua menina... :wink:
tirei mais quatro gatos adultos e um bebe,uma das gatinhas que tirei é das que lá estava á mais tempo está muito doentinha e mal consegue andar pois tens os musculos atrofiados...
tenho uma senhora que lá foi buscar um gato que ficou maravilhada com um pit que lá está na ala fechada,mas disseram que é agressivo,um cor de mel que está virado para o corredor de dentro,vou ver se ela tira outro.
um beijo para todas as lutadoras e digo-vos que o verdadeiro natal é o que temos feito salvar estas vidas que tanto precisam.
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 26, 2008 10:25 am

biglady Escreveu:taro ,no dia 24 passei a manha no canil e acho que vamos ter boas noticias em relaçao á tua menina... :wink:
tirei mais quatro gatos adultos e um bebe,uma das gatinhas que tirei é das que lá estava á mais tempo está muito doentinha e mal consegue andar pois tens os musculos atrofiados...
tenho uma senhora que lá foi buscar um gato que ficou maravilhada com um pit que lá está na ala fechada,mas disseram que é agressivo,um cor de mel que está virado para o corredor de dentro,vou ver se ela tira outro.
um beijo para todas as lutadoras e digo-vos que o verdadeiro natal é o que temos feito salvar estas vidas que tanto precisam.
Eu gostava mesmo muito que a pequenota saisse..a cruzadita de pequinois pois é pequenita e é muito tempo para ela estar no canil..depois digam qq coisa ok?
reex
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 10:32 am

soube agora que no dia 24 ainda la estava a cocker dourada enrolada na box :( como não a vi ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta dez 26, 2008 10:34 am

pois também já soube que esta la uma cocker dourada, enrroladinha, magra e a tremer.... :(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta dez 26, 2008 10:55 am

reex Escreveu:soube agora que no dia 24 ainda la estava a cocker dourada enrolada na box :( como não a vi ?
Não a vistes e a razão é simples: não é a mesma pois fui informada que alguém no dia 23 entregou uma outra Cocker juntamente com um rafeirito..
reex
Membro Veterano

sexta dez 26, 2008 11:14 am

:cry: :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”