CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

FlavioCruz
Membro
Registado: quinta jul 05, 2007 3:53 pm

segunda ago 11, 2008 11:30 pm

mas esta foto é outra diferente daquela que coloquei aqui?? é que a minha ficou grande...

cumprimentos
<strong>"Animals Have Rights, Too!"</strong><u> </u>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

segunda ago 11, 2008 11:32 pm

eu copiei as propriedades da Mariatuga , por isso ficou igual a dela :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 11, 2008 11:37 pm

Copiaste as minhas propriedades? :o Ai mãe! onde é que isto vai parar :D
O que eu fiz foram só experiências, por isso deu na barraquita que deu. :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
FlavioCruz
Membro

segunda ago 11, 2008 11:38 pm

ahh sim...nesse caso sim... =)
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

segunda ago 11, 2008 11:39 pm

A que eu tentei colocar foi-me enviada pela Taro, tal como enviou para ti FlavioCruz. Só que eu sou caloira, ainda ando na fase experimental :lol: :lol: :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Mariatuga
Membro Veterano

segunda ago 11, 2008 11:43 pm

Eh pá! :o Quem é que me promoveu? :o Ainda ontem era membro, hoje já sou membro veterano? :?: Ando aqui há 'meia dúzia de dias e nem fotos sei colocar :? ; mais uns tempos e tenho o mestrado :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
FlavioCruz
Membro

segunda ago 11, 2008 11:45 pm

ahaha...as copiar as propriedades..aiai :lol:

Sim no teu caso acho que o problema foi que não escolheste o tamanho certo ...
mas ja faltou mais :D tás no caminho certo :wink:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça ago 12, 2008 12:17 am

Branquela branquela....;)

Ajudem os meninos deste canil...:(
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

terça ago 12, 2008 12:18 am

Silvia, dia 08/08 estavam dois cruzados de labrador no canil de Monsanto.

POR FAVOR a quem possa uma ajudinha a estes animais... :cry:
Mariatuga
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 8:41 am

AnaMarisa Escreveu:Branquela branquela....;)

Ajudem os meninos deste canil...:(
:roll: :roll: :roll:
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

terça ago 12, 2008 8:53 am

"Na" me revires os olhos,heim? :P

Aii...tantos meninos para ajudar e a coisa parece cada vez mais complicada.

E os pobres branquelas...tão susceptiveis e sensiveis ás vicissitudes da vida apenas pela cor que suportam no dorso....e com uma esperança média de vida bem mais reduzida que os outros...

Não posso ver meninos branquinhos nas ruas, em canis...e, começo a ficar angustiada com a quantidade de branquelas que vejo nestas condições...

Queria ajudar-vos a todos, queria ajudar mais, mas ajudo como consigo.

Acho que vou sair de coração partido do canil de Monsanto....sem puder lá voltar tão cedo e sem poder ajudar a divulgar esses meninos.

Ajuda-se precisa-se em todo o lado mas, Monsanto parece ser o canil de eleição de animais de raça, e o lugar principal para animais de focinho infeliz.

Se tudo correr bem...branquela brevemente cá estarás (e eu já posso voltar a dormir decentemente,eeheheh) e serás feliz como mereces.

Bolas..eu quando fôr mãe estou tramada...

:roll: :roll: :oops: :oops: :lol: :lol:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

terça ago 12, 2008 9:28 am

enviem-me a foto q eu coloco aqui
ana.candeias1@gmail com
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Buddhinha
Membro Veterano
Registado: terça nov 27, 2007 11:48 am

terça ago 12, 2008 9:49 am

Alguem me pode mandar esse mail com as fotos para eu fazer divulgação?
Taro
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 3:10 pm

Marisa...A tua menina branquinha está reservada ( uFF) e irá sair na sexta feira.
Ficou reservada em nome das duas, dado tu não estares hoje presente..

A tua menina que terá entre os 10 meses e 1 ano, foi entregue com o boletim de vacinas e nele estão registadas vacinas dadas este ano, as completas. Terá de ser novamente desparasitada.
Para que saibas o nome que consta no seu boletim é RUNA. Envio MP

Budhinha...de seguida poderá copiar e divulgar por mail o que vi hoje, que, atenção..não foram todos!
Taro
Membro Veterano

terça ago 12, 2008 3:26 pm

ACTUALIZAÇÃO DIA 12/08 ( não foi possível ver todos os animais..foram vistos o da ala interior fechada,a mais perigosa em termos de doenças)

4 Boxers ainda lá permanecem ( risco elevado de abate), penso que 3 são para o tigrado escuro( uma delas, para o porte pequeno..um doce.. e uma grande, fêmea, camurça e com mancha branca no peito

Husky adulto cinzento carvão e branco e olho azul e castanho...ainda lá está

Pastor alemão...ainda lá está, a definhar..(risco elevado de abate, nem espaço tem para se mexer)

Cruzado de pointer( penso) ..meiguinho..entrado recentemente

3 LINDISSIMAS RAFEIRITAS, MUITO PEQUENAS ( menores que um Cocker), meiguinhas...SUPLICAM COM OLHOS QUE AS TIREM DO CANIL (de cortar o coração)

Inúmeros rafeiritos, muitos ganiam..pedem uma oportunidade!

Cocker Spaniel ( urgente a sua saída pois deu entrada com uma ferida no pescoço)

Cruzada de pequinois ou mesmo pura( conheço mal a raça) de partir o coração..é minima...RESERVADA em meu nome ( entregue hoje no canil)

Um boneco branco, que dizem ser caniche, mas penso ser um bichon frisé com uns 3 kilitos, muito pequenino..RESERVADO EM MEU NOME ( entregue hoje no canil) e

MUITOS OUTROS..ESTAMOS EM AGOSTO:: ESTÁ LOTADO..todos os dias entram animais

PS : o husky siberiano de cerca de 6 meses, que não sei se foi este que foi reservado, encontra-se já doente e muito prostado..URGENTE a SUA SAÍDA

AGRADEÇO A MÁXIMA DIVULGAÇÃO
Última edição por Taro em terça ago 12, 2008 3:43 pm, editado 1 vez no total.
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”