LOUIE, O YORKIE DO CANIL MUNICIPAL LISBOA (fotos pag 17)
Moderador: mcerqueira
Finalmente alguma abertura nos comportamentos "autistas" do pequenote Louie...finalmente começou a interagir e pela primeira vez brincou com a minha mão ( a mordiscar ao de leve) quando eu lhe puxava as patinhas..pois o seu comportamento até agora era de grande reserva e muito pela defensiva..mas ainda falta...ele observa-me muito e nada faço e assim tenho dado espaço para ele me aceitar no seu mundo sem nada forçar..parece estar a resultar e não tem sido fácil mas talvez..só talvez..ele me venha a aceitar nesse seu mundo pois se há coisa que o Louie tem medo é do humano.
Os seus olhitos tudo observam e não esqueçamos que o Louie apresenta algum grau de surdez...mas ouve, ainda que sons distintos e mesmo neste campo penso que ele é de audição selectiva e assim muito falta para descobrir.
Já conhece os cantos todos e dorme na sua caminha ao lado da minha..gosta de correr ao lado dos outros mas dá para ver que não sabe brincar, apesar das várias tentativas de interacção por parte do Mushi..algo que não rejeita, mas simplesmente não participa e parece estar a aprender.
O Louie vive na sua redoma de vidro, que está gradualmente a quebrar e em cada estilhaço que cai, há uma luzinha que começa a brilhar..
Tudo indica um passado de negligência onde não houve aprendizagens, dá ideia de um animal que foi isolado..mas isso acabou.
Em termos da sua saúde continua a antibiótico e é só melhorias e isso está espelhado no seu comportamento, nos seus olhos que estão brilhantes e sempre atentos..
Sobre a Coelhita..o Louie deixou o namoro!
Os seus olhitos tudo observam e não esqueçamos que o Louie apresenta algum grau de surdez...mas ouve, ainda que sons distintos e mesmo neste campo penso que ele é de audição selectiva e assim muito falta para descobrir.
Já conhece os cantos todos e dorme na sua caminha ao lado da minha..gosta de correr ao lado dos outros mas dá para ver que não sabe brincar, apesar das várias tentativas de interacção por parte do Mushi..algo que não rejeita, mas simplesmente não participa e parece estar a aprender.
O Louie vive na sua redoma de vidro, que está gradualmente a quebrar e em cada estilhaço que cai, há uma luzinha que começa a brilhar..
Tudo indica um passado de negligência onde não houve aprendizagens, dá ideia de um animal que foi isolado..mas isso acabou.
Em termos da sua saúde continua a antibiótico e é só melhorias e isso está espelhado no seu comportamento, nos seus olhos que estão brilhantes e sempre atentos..
Sobre a Coelhita..o Louie deixou o namoro!
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm
queremos fotos fotos fotos 

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
- Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico
Fotos com a coelhapelosanimais Escreveu:queremos fotos fotos fotos

<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"O esforço, não a perfeição, é o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a força sem insolência, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus vícios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha
Mariatuga Escreveu:Fotos com a coelhapelosanimais Escreveu:queremos fotos fotos fotos; e não digas que já deixeu o namoro. Depois de saber que foi apanhado faz às escondidas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm
Louie querido, como estás tu?? espero que já mais recuperado.. passo a passo às de conseguir docinho.. upa

<p>"Eu temo pela minha espécie quando penso que Deus é justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a> & <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>