quanto às amendoas eu sei que é menti......................ra, SO roubaste uma a outra fica para a Clarota

Moderador: mcerqueira
Então vamos chorar no ombro uma da outra porque eu não vou ter um unico saquinho de amendoas pah! Injustiça... Até nos padrinhos tive azar caragoclarota Escreveu:Vou comendo!maria1955 Escreveu:então clarota já comeste a amendoa![]()
ninguém me dá amendoas!
![]()
Os meus , se calhar já nem me conhecem!Naturamqr Escreveu:Então vamos chorar no ombro uma da outra porque eu não vou ter um unico saquinho de amendoas pah! Injustiça... Até nos padrinhos tive azar caragoclarota Escreveu:Vou comendo!maria1955 Escreveu:então clarota já comeste a amendoa![]()
ninguém me dá amendoas!
![]()
![]()
![]()
Os meus até que me conhecem mas dede sempre os via uma vez no ano, no dia de ramos, e ano passado fui lá e contei que já me tinha juntado, ora, resposta, adivinhem:clarota Escreveu:Os meus , se calhar já nem me conhecem!Naturamqr Escreveu:Então vamos chorar no ombro uma da outra porque eu não vou ter um unico saquinho de amendoas pah! Injustiça... Até nos padrinhos tive azar caragoclarota Escreveu:Vou comendo!maria1955 Escreveu:então clarota já comeste a amendoa![]()
ninguém me dá amendoas!
![]()
![]()
![]()
mal, só vendemos duas coisas.maria1955 Escreveu:como vai a lojinha?
Maria, eu não me refiro a ti.maria1955 Escreveu:Mj já tenho algumas rifas vendidas amanhão deposito o dinheiro tá bem?