duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
é pá, é importante discutir qual é o nome mais bonito mas foquem-se também em ver se as madrinhas estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
tb concordo consigo. o mais importante é k a menina seja adoptada - embora n seja nada fácil a sua adopção - e k esteja bem de saúde, para além do compromisso do pagamento mensal do hotel.
entao vamos lá a ver pra nos organizarmos relativamente aos pagamentos das despesas:
quem é k sao as madrinhas fixas do hotel???
e quem é k são as madrinhas dos tratamentos da menina?
e quem é k pode ajudar de vez em quando, sem o carácter permanente? tipo, quem nao se pode comprometer a pagar tds os meses o hotel mas k pode ajudar às vezes nas despesas?
entao vamos lá a ver pra nos organizarmos relativamente aos pagamentos das despesas:
quem é k sao as madrinhas fixas do hotel???
e quem é k são as madrinhas dos tratamentos da menina?
e quem é k pode ajudar de vez em quando, sem o carácter permanente? tipo, quem nao se pode comprometer a pagar tds os meses o hotel mas k pode ajudar às vezes nas despesas?
dinodane Escreveu:é pá, é importante discutir qual é o nome mais bonito mas foquem-se também em ver se as madrinhas estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...
Nem mais Dinodane.dinodane Escreveu:é pá, é importante discutir qual é o nome mais bonito mas foquem-se também em ver se as madrinhas estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...

Tem toda a razão.

Esta miuda vai ser um problema de adopção

estava a pensar tipo como ela é meiga com pessoas e agressiva com os animais, se calhar vai ser + facil se alguém sem animais nenhuns a adoptar. dadas as circunstancias, seria o ideal e claro alguem k n a tratasse mal e k n a metesse nas lutas
Sutra Escreveu:Nem mais Dinodane.dinodane Escreveu:é pá, é importante discutir qual é o nome mais bonito mas foquem-se também em ver se as madrinhas estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...![]()
![]()
![]()
Tem toda a razão.![]()
![]()
![]()
Esta miuda vai ser um problema de adopção![]()
![]()
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..
saldo em dívida hotel pago este mês/130.95£ em divida para vet.
Estas são as madrinhas que contibuiram até agora,mas tenho que saber quais são as que vão ser fixas para despesas do hotel.
Agradeço desde já a todos
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..
Estas são as madrinhas que contibuiram até agora,mas tenho que saber quais são as que vão ser fixas para despesas do hotel.

Joana, como deve compreeender isso vai ser dificiljoanarosa Escreveu:estava a pensar tipo como ela é meiga com pessoas e agressiva com os animais, se calhar vai ser + facil se alguém sem animais nenhuns a adoptar. dadas as circunstancias, seria o ideal e claro alguem k n a tratasse mal e k n a metesse nas lutas
Sutra Escreveu:Nem mais Dinodane.dinodane Escreveu:é pá, é importante discutir qual é o nome mais bonito mas foquem-se também em ver se as madrinhas estão realmente dispostas a assumir o compromisso mensal sem falhas, porque esta cadela será mais uma meses a fio no hotel e não será de fácil adopção...![]()
![]()
![]()
Tem toda a razão.![]()
![]()
![]()
![]()

Maior parte das pessoas já têm animais e não conseguem adoptar um destes, que só se dá com pessoas e nunca com outros patudos. Mas a culpa não é deles, ,mas sim de quem assim os tornou

já transferiram o dinheiro ou ainda vao transferir?
entao vou dizer à milu k falta esse dinheiro, ela ontem tinha me dito k falou com uma senhora chamada Ana k lhe disse k lhe ia transferir 40€, n sei se foi alguma de vocês.
olhem eu hoje vou transferir algum dinheiro, dps mando msg à reex a dizer kto foi pra ela vos dizer.
obrigada eu
joana gouveia
entao vou dizer à milu k falta esse dinheiro, ela ontem tinha me dito k falou com uma senhora chamada Ana k lhe disse k lhe ia transferir 40€, n sei se foi alguma de vocês.
olhem eu hoje vou transferir algum dinheiro, dps mando msg à reex a dizer kto foi pra ela vos dizer.
obrigada eu
joana gouveia
anarebolosa Escreveu:claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..
eu sei mas deve haver alguém no país inteiro k tenha estas condições e k queira a menina! enqto há vida, há esperança!
Sutra Escreveu:Joana, como deve compreeender isso vai ser dificiljoanarosa Escreveu:estava a pensar tipo como ela é meiga com pessoas e agressiva com os animais, se calhar vai ser + facil se alguém sem animais nenhuns a adoptar. dadas as circunstancias, seria o ideal e claro alguem k n a tratasse mal e k n a metesse nas lutas
![]()
![]()
Tem toda a razão.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Maior parte das pessoas já têm animais e não conseguem adoptar um destes, que só se dá com pessoas e nunca com outros patudos. Mas a culpa não é deles, ,mas sim de quem assim os tornou![]()
![]()
Oh fitinhas!!! Socializada como?Fitinhas Escreveu:A cadela tem é de ser socializada!

Vai ser muito dificil, digo eu , mas sou só eu

E já tirei muitos cursos de adestramento e treino canino, reforço positivo, etc, mas duvido que consigamos que ela interaja com outros patudos.

Última edição por Sutra em terça fev 16, 2010 6:31 pm, editado 1 vez no total.
sim, tem de ser socializada! a milu disse k conhecia um tratador de animais com quem ia falar sobre a menina...
quando chegámos ao hotel, a menina eriçou o rabo quando os outros cães lhe ladraram, e ia saltando pra cima de uma menina k lhe foi cheirar o rabo...vai ser dificil ela aprender a socializar com os outros...
quando chegámos ao hotel, a menina eriçou o rabo quando os outros cães lhe ladraram, e ia saltando pra cima de uma menina k lhe foi cheirar o rabo...vai ser dificil ela aprender a socializar com os outros...
Fitinhas Escreveu:A cadela tem é de ser socializada!
-
- Membro Veterano
Com tempo ela vais ser tornar uma cadela espectacular, já está encaminhada agora vamos aguardar. Vai ser adoptada por um bom dono.
Vamos continuar a ajudar e divulgar a menina
As pessoas que participam neste forum têm sido espectaculares
Vamos continuar a ajudar e divulgar a menina

As pessoas que participam neste forum têm sido espectaculares

-
- Membro Veterano
joanarosa Escreveu:já transferiram o dinheiro ou ainda vao transferir?
obrigada eu
joana gouveiaanarebolosa Escreveu:claudiaf7-----20£ /20£
reex----------10£/?
Ana(eu)------10£/10£
Perapado..... - /50£
LunaII..........10£/..
Quem transferiu ontem foi a Claudiaf7 as restante vão transferir durante esta semana
Última edição por anarebolosa em terça fev 16, 2010 6:50 pm, editado 1 vez no total.