Tens seguro da casa???TheOne Escreveu:Bom dia!!
Parece-me que a pata está melhor, o vet cortou mais um pedaço aos dedos e já não está a cheirar tanto a podre como antes. Ela continua a mesma terrorista de sempre

Moderador: mcerqueira
Ou seja ... seguro TOTAL do prédio.sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui...Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações...
![]()
Ela é mesmo uma miúda, é cachorrinha mesmo...Arguidaa Escreveu:Ou seja ... seguro TOTAL do prédio.sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui...Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações...
![]()
![]()
![]()
![]()
Quem diria que a miúda era assim "estouvada" hein???![]()
![]()
Vcoês desculpem lá, mas eu adoro os miúdos(as) estouvados(as).
![]()
![]()
Já tens lá lugar cativo não?TheOne Escreveu:Miss Krishna vai hoje de novo ao vet, vamos ver se é ou não para marcar a cirurgia...![]()
Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca(trincado leia-se aquelas trincas com os dentinhos da frente que trilham e dói comó camandro
)
Vou trabalhar, só vim aqui mesmo de fugida
E estas imagens foram antes do vet limpar, depois de limpinho está tudo vermelho vivoLuluB Escreveu:Bem, ainda estando mal, o aspecto dessa pata mostra um espantoso progresso!Se não fosse o osso de fora, até me atreveria a desejar que se conseguisse evitar uma amputação maior!
Bom trabalho!