Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

quinta jun 23, 2011 12:15 pm

TheOne Escreveu:Bom dia!!

Parece-me que a pata está melhor, o vet cortou mais um pedaço aos dedos e já não está a cheirar tanto a podre como antes. Ela continua a mesma terrorista de sempre 8)
Tens seguro da casa??? :D :D :D
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 12:54 pm

sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui... :? Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações... :wink: :lol:
Ou seja ... seguro TOTAL do prédio. :D :D :D

Quem diria que a miúda era assim "estouvada" hein??? :D :D :D Vcoês desculpem lá, mas eu adoro os miúdos(as) estouvados(as). :D :D :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

quinta jun 23, 2011 4:08 pm

Arguidaa Escreveu:
sarina Escreveu:Essa do "cortou mais um pedaço aos dedos" até me arrepia... ui,ui... :? Mas tou com a Arguida - seguro da casa: paredes, recheio, talvez até fundações... :wink: :lol:
Ou seja ... seguro TOTAL do prédio. :D :D :D

Quem diria que a miúda era assim "estouvada" hein??? :D :D :D Vcoês desculpem lá, mas eu adoro os miúdos(as) estouvados(as). :D :D :D
Ela é mesmo uma miúda, é cachorrinha mesmo... :D
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

quinta jun 23, 2011 4:12 pm

Nota-se. :D :D :D :D Para fazer tantas tropelias só pode mesmo. :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 1:03 pm

Miss Krishna vai hoje de novo ao vet, vamos ver se é ou não para marcar a cirurgia... :|

Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca :twisted: (trincado leia-se aquelas trincas com os dentinhos da frente que trilham e dói comó camandro :twisted: )

Vou trabalhar, só vim aqui mesmo de fugida :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 1:18 pm

TheOne Escreveu:Miss Krishna vai hoje de novo ao vet, vamos ver se é ou não para marcar a cirurgia... :|

Ela é uma doida, quando se excita com a brincadeira, começa a mordiscar tudo, ontem fartou-se de mordiscar o meu marido nas pernas, ele estava deitado no sofá, no meio da risota lá tivemos de a repreender, mas não foi fácil, eu só gozava com ele enquanto ele era trincado pela maluca :twisted: (trincado leia-se aquelas trincas com os dentinhos da frente que trilham e dói comó camandro :twisted: )

Vou trabalhar, só vim aqui mesmo de fugida :wink:
Já tens lá lugar cativo não? :D :D :D Eu estou lá próxima. :D :D

Essas trinquinhas doem para caraças. :D :D A D.Estrelita também tem essa mania quando está excitada e doem mesmo. Ela como é 10 vezes mais pequena do que a Krishna, não quero imaginar as dores das trincadelas de amor dessa miúda devem dar. :D

Que corra tudo bem logo. Ficamos a aguardar as novidades. :wink:
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta jun 24, 2011 3:30 pm

É melhor esticar o seguro até às pernas do marido :P
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 3:34 pm

marianamar Escreveu:É melhor esticar o seguro até às pernas do marido :P
Isso é que já não dá. :lol: Tem de ser outro seguro. :lol: :lol:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta jun 24, 2011 5:09 pm

Oi!! vou parecer desaparecida, mas como tou com net contada e paga se saio do valor pre pago, ando aqui de fugida!!

the One, vai dando novidades, nem que seja por sms! Eu adoro essa maluquita! e ando preocupada sempre com ela - essa do cortou mais um pedacinho... bem, assim na cirurgia vai ter pouco o que cortar!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta jun 24, 2011 7:09 pm

Olá a todos

Pois parece que a rapariga é mesmo doida.
Ficamos então aqui a aguardar novidades da piquena e espero que sejam boas. :wink:
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 9:47 pm

Cá estamos!

Foi feito penso novo, como é habitual, porque estamos à espera do resultado da análise ao osso para controlar a infecção, só assim se conseguirá uma cirurgia "limpa". Está tudo com bom aspecto, apesar de não parecer :lol:

Esta foto mostra a pata hoje e a marca que fiz a vermelho é por onde vai ser feita a amputação:
Imagem

Aqui é só a pata já com pedaços de dedos a menos 8)
Imagem

Aqui é visto de baixo, e a seta aponta para a parte do osso que o vet cortou para análise. Mas pode-se ver que o osso está vivo, tem sangue :wink: :
Imagem

Há a possibilidade de terem de ser efectuadas 2 cirurgias, pois ambas são cirurgias algo demoradas, e as anestesias longas podem ter consequências negativas, mas vamos aguardar pelo resultado das análises ao osso e depois logo se vê...

Em casa um momento de ternura... :lol:

Imagem

Imagem
Última edição por TheOne em sexta jun 24, 2011 10:14 pm, editado 1 vez no total.

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 10:09 pm

Bem, ainda estando mal, o aspecto dessa pata mostra um espantoso progresso! :o Se não fosse o osso de fora, até me atreveria a desejar que se conseguisse evitar uma amputação maior!

Bom trabalho! :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
TheOne
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 10:12 pm

LuluB Escreveu:Bem, ainda estando mal, o aspecto dessa pata mostra um espantoso progresso! :o Se não fosse o osso de fora, até me atreveria a desejar que se conseguisse evitar uma amputação maior!

Bom trabalho! :D
E estas imagens foram antes do vet limpar, depois de limpinho está tudo vermelho vivo :wink: .
A amputação é inevitável, toda essa carne que se vê, não é suposto existir, os dedos não é suposto ter "carne" é mais osso e pele, essa carne formou-se toda como que um tecido de cicatrização... :|

LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta jun 24, 2011 10:17 pm

De qualquer maneira, TheOne, mesmo com essa "anormalidade" não há dúvida de que o aspecto não tem nada a ver com o das primeiras fotos. Estou muito contente, e a cadela nem é minha... :D
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta jun 24, 2011 10:44 pm

É verdade nota-se uma grande melhoria no aspeto da ferida, antes não conseguia olhar e agora já consigo :D :D :D
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”