Enfim...são opiniões!
Como não vou ser madrinha do próximo que estão a pensar tirar do canil, não direi aqui o que eu faria no lugar das pessoas que lá vão.
Moderador: mcerqueira
Mariatuga Escreveu:Depois de ler estas 'entradas' também pensei na Nucha, e também no Mushi e até na Micas... Dois Yorkies: uma velha e com alguns problemas de saúde, o outro com um aspecto pouco agradável à vista; mas são de raça; E o Louie? Um Yorkie tão fofinho e lindinho... já tem muitos pretendentes. Porque será? e a Micas? Foi resgatada por mim do canil de Portimão e quando olhei para ela pensei na sua frágil aparência, mas pela sua beleza fora do normal pensei que fosse facilmente adoptável (o meu critério nº 1)... e vejam só: continua à espera de aguém que olhe para ela. E o Ziggy? Pensei eu que seria difícil a sua adopção, tal como o Tico, mas eles já estão nos seus lares, e muito bem, por sinal.
Enfim...são opiniões!
Como não vou ser madrinha do próximo que estão a pensar tirar do canil, não direi aqui o que eu faria no lugar das pessoas que lá vão.
Dificilmente serão entregues as pessoas que não aparentem ser donos responsáveis. Mas é como tudo e há de tudo (quando menos se espera...). Aconteceu-me isso com a Micas. Quase que punha as mão nos fogo pela adopção que tinha feito e afinal, ao fim de um mês, é o regresso dela aos Boerboel.tiabela Escreveu:Pelo que aqui tenho lido, parece-me mais fácil e rápida a adopção de cães que estão em hotel, do que os que estão em Fat. A Ana e o Pedro pare4cem-me uma excelente e fantástica Fat, e as pessoas devem pensar, - Eles estão tão bem..., mas realmente não nos podemos esquecer que eles são Fat.
Secalhar temos que enviar mails para todo o lado para adopção.
O pouco que conheço deles, digo-vos do fundo do coração que quando estes meninos forem adoptados vou estranhar muito, pois eles tratam deles tão bem, que vou pendar : - Será que os meninos estão bem???
Também sei que estas adopções serão responsáveis, mas não consigo deixar de ter estas dúvidas.
Quando entrou o canichito?Taro Escreveu:Como estive lá ..cela 8 canichito pequenino cinzento claro..é mesmo urgente.
reex Escreveu:mas esse não e o que tem problema de pele ? então vai presisar de tratamento
mo hotel de Palmela o pagamento e feito no iniçio de cada mes . Ou seja este mês paga-sse os dias que faltam ate la . depois iniçia-sse novo mes