Atão pois! tá-se mêmo a ver!lili47 Escreveu:Ai ai a terceira idade![]()
A esta hora esta a aquecer o maridinho![]()
![]()
clarota Escreveu:Já está na Fellinus!![]()
reex, onde andas filha? qué kestás a fazer?![]()

Moderador: mcerqueira
Atão pois! tá-se mêmo a ver!lili47 Escreveu:Ai ai a terceira idade![]()
A esta hora esta a aquecer o maridinho![]()
![]()
clarota Escreveu:Já está na Fellinus!![]()
reex, onde andas filha? qué kestás a fazer?![]()
alexandratavares Escreveu:chegamos mesmo ha pouquito para entregar 5 canitos na zona de lsiboa.
finalmente o tobi e xari seguiram pra sua nova casinha.
o amarelito tb ja encontrou dono...
o artur um dos bebes da ninhada de labradores tb ja chegou aos novos donos...
o raul ja eta no hotel...~~tb podemos conhecer pessoalmente o braco, a nivea e a sol,,,
e tb o simba e o patanisca q ja esta muito melhor e ja pede muitos miminhos sendo que estes ultimos ja estao recuperados da famosa estadia na far...
Tadinho! ficou enjoado.Se calhar conduziram que nem umas doidas!alexandratavares Escreveu:coitado do raul.... vomitou no caminho....
e vinha farto de por o focinho em cima do meu ombro... é tao mimalho.... maria joão pleasse poe as fotos da viagem com os nossos meninos sff..
no mínimo e com direito a ar condicionado e tudo (pelos buraquinhos claro está...)clarota Escreveu:alexandratavares Escreveu:chegamos mesmo ha pouquito para entregar 5 canitos na zona de lsiboa.
finalmente o tobi e xari seguiram pra sua nova casinha.
o amarelito tb ja encontrou dono...
o artur um dos bebes da ninhada de labradores tb ja chegou aos novos donos...
o raul ja eta no hotel...~~tb podemos conhecer pessoalmente o braco, a nivea e a sol,,,
e tb o simba e o patanisca q ja esta muito melhor e ja pede muitos miminhos sendo que estes ultimos ja estao recuperados da famosa estadia na far...
Daquelas férias de sonho em hotel 7 *, queres tu dizer!![]()
![]()
alexandratavares Escreveu:coitado do raul.... vomitou no caminho....O Raul vomitou no meu carro.![]()
tenho o pópó indecente, nem me apetece limpar de tão porco.
vou chorar e muitoooooooooooooooooo
estou a chorar
chorei
e tb se encostou no meu ombro, o Raul é o cõ mais meigo que até agora tirei do canil. Uma autêntica delicia. Nunca vi tal
mjoaocunha Escreveu:alexandratavares Escreveu:coitado do raul.... vomitou no caminho....Traz cá o carro que eu lavo o meu 1 vez por ano, (está na altura), lavo o teu também!O Raul vomitou no meu carro.![]()
tenho o pópó indecente, nem me apetece limpar de tão porco.
vou chorar e muitoooooooooooooooooo
estou a chorar
chorei
e tb se encostou no meu ombro, o Raul é o cõ mais meigo que até agora tirei do canil. Uma autêntica delicia. Nunca vi tal![]()
![]()
Não chores mais por isso, eu lavo-te a porra do carro!![]()
![]()