só custa um euro - oportunidade para todos!

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

maria1955
Membro Veterano
Registado: domingo dez 28, 2008 8:40 pm
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

segunda mar 30, 2009 9:39 pm

:oops:
maria1955
Membro Veterano
Localização: o meu doce cocker- Zorro, a Nina, o Swing, o Rex e a Julie, um quis os outros Deus mos deu! e 2 ver

terça mar 31, 2009 9:15 pm

por favor ajudem a MJ e o espacito que está em vias de fechar se as ajudas não chegaram. Nem que seja um euro já ajuda muito. Vão à loja do espacito e terão lá lembranças para oferecer esta Páscoa. Por favor contribuam senão todo o trabalho terá sido em vão :evil:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

terça mar 31, 2009 9:17 pm

As madrinhas vão encontrar prendas lindas para os afilhados! :wink:
maria1955
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 8:51 pm

sabem tive outra ideia! sou idi :wink: ota
Há pessoas que fazem coleção de ....coisas. pacotinhos de açucar, de esferograficas, de porta-chaves de magnetos etc....
eu por ex tenho uma esferografica da Costa companhia de cruzeiros ou um magneto das casinhas da praia da costanova. Carlota podias fazer um sitio qq na net e punha-se essas coisas contra um ou duas patadas conforme o caso... o que achas genero clube coleccionador :wink:
clarota
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 9:02 pm

maria1955 Escreveu:sabem tive outra ideia! sou idi :wink: ota
Há pessoas que fazem coleção de ....coisas. pacotinhos de açucar, de esferograficas, de porta-chaves de magnetos etc....
eu por ex tenho uma esferografica da Costa companhia de cruzeiros ou um magneto das casinhas da praia da costanova. Carlota podias fazer um sitio qq na net e punha-se essas coisas contra um ou duas patadas conforme o caso... o que achas genero clube coleccionador :wink:
Tás a falar com eu? :o :o acho que a tua ideia é supimpa, mas eu não sou a pessoa indicada para abrir nada, só sei abrir tópicos e mal, :roll: :roll: isso, se calhar, ia bem num blog mas eu não pesco nada disso! :oops: :oops:
maria1955
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 9:24 pm

MARTIXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX! precisamos da tua ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
martix82
Membro Veterano
Registado: quinta out 30, 2008 7:24 pm

quarta abr 01, 2009 9:28 pm

maria se quiseres envia para mim para colocar na loja do espacito :wink:
maria1955
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 9:30 pm

á mandei um monte de coisas e a MJ ainda não teve tempo de por :cry: mas vou ver o que tenho e vou enviar tá? fazia uma divisão para colecionismo....
clarota
Membro Veterano

quarta abr 01, 2009 9:47 pm

É isso que a Maria diz, ainda não está tudo na loginha? é para criar clima!martix, a maria joão paga-te aquele balúrdio todo e tu não pôes as fotos, :o :o :o despede-a maria joão, despede-a! :lol: :lol:
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta abr 02, 2009 10:11 am

:arrow:
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

quinta abr 02, 2009 10:24 am

estou a dar as ultimas no meu portatil.
o carregador que comprei desapareceu uma pecinha (quem terá sido???? :evil: - caiu ao chão e agora não sei dela :twisted: :twisted: )
alguém quer uma colecção de gatos??? eu dou e não custa nainha. Adoram brincar com tudo e saltar de móvel em móvel. :twisted:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 11:12 am

mjoaocunha Escreveu:estou a dar as ultimas no meu portatil.
o carregador que comprei desapareceu uma pecinha (quem terá sido???? :evil: - caiu ao chão e agora não sei dela :twisted: :twisted: )
alguém quer uma colecção de gatos??? eu dou e não custa nainha. Adoram brincar com tudo e saltar de móvel em móvel. :twisted:
Se calhar algum deles comeu a peça! :o :o :o :o
mathilde393
Membro Veterano
Registado: segunda jan 14, 2008 6:41 pm
Localização: Cães, gatos, coelhos, hamsters, canários... e se pudesse todos os outros também!

quinta abr 02, 2009 11:31 am

mjoaocunha Escreveu:estou a dar as ultimas no meu portatil.

Eu nao quero obrigada... ja tenho tres e em breve vem um quarto... e pelo menos estes tres tambem tem o sindrome "de movel em movel" :) :) :)
<p><strong>"A nossa miss&atilde;o n&atilde;o &eacute; julgar o que &eacute; justo ou injusto: &eacute; apenas ajudar."</strong></p>
<p>Teresa de Calcut&aacute;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>http://aszezas.blogspot.com/</strong></p>
maria1955
Membro Veterano

quinta abr 02, 2009 1:56 pm

bem o meu zorro come tudo até betuminoso das estradas, mas peças por enquanto ainda não :wink:
maria1955
Membro Veterano

sexta abr 03, 2009 8:27 pm

um euro para ajudar o espacito que passa por uma grande crise :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”