Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho
Moderador: mcerqueira
Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".
Quanto a acções em facebooks em afins onde não são identificadas as pessoas nem os objectivos não me interessam:Ademais quando as pessoas aqui na arca que dizem lá ter ido tratam da ida com a alegria de um piquenique.
Quanto a acções em facebooks em afins onde não são identificadas as pessoas nem os objectivos não me interessam:Ademais quando as pessoas aqui na arca que dizem lá ter ido tratam da ida com a alegria de um piquenique.
Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Convenhamos que as senhoras não foram lá armadas em policias ou ostensivamente de câmara na mão a querer tirar fotos e dar ordens aos funcionários da câmara como já vi duas "maduras" a tentar fazer.LuMaria Escreveu: Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Quais gatos? Alguns dos que ficaram no canil ontem e que não foram adoptados por estarem doentes? É que fala de «os gatos» como se todos soubéssemos do que está a falar ou tenham alguma coisa a ver com este tópico.KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.
Para quem diz que os outros se vangloriam aqui e querem palmadinhas nas costas, anda a fazer muito o mesmo. E já não é de agora.
Já conhecemos as suas posições. São sempre destrutivas, à partida, no meio e no fim.
Não conhece quem é que organiza, mas também não se esforça por conhecer.
Os objectivos estavam divulgados.
E responder ao que se lhe perguntou? Tá quieto.
E agora agarrou-se à única coisinha a que podia agarrar-se.
É verdade, se calhar não devíamos ter gracejado com os preparativos, mas um pouco de boa disposição que não prejudica ninguém incomoda-o assim tanto ao ponto de ser mais uma razão para não participar?
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
- Membro Veterano
É engraçado: o forista edita sem aparecer no seu post a respectiva indicação. Muito bem.KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".
Para quem no outro dia dizia que não respondia a pessoas que editavam as suas mensagens (no caso, eu)...
Coerência, onde paras?
-
- Membro Veterano
Agora sim, parece-me que entrámos na fase do «ajudómetro».KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".
-
- Membro Veterano
É só o que tem a acrescentar ao debate?KirimdeA Escreveu:Ao menos ajudo animais a sério em vez de andar de refletores na rua à noite.![]()
Fraquinho, fraquinho... mas expectável.
Não há debate nenhum:Há um grupo de pessoas aqui que é incapaz de dizer para que serviu 48 horas ninguém sabe de quê. Mais...ainda há umas que partem para o insulto e picardia...
A muito custo lá vêm dizer " ah, salvaram-se dois cães".Coemçam a embandeirar em arco...e eis que ficam chateadas quando uma pessoa sem aparato salva 5.
Ah mais ainda.Este fim de semana uma patrulha de exploradores de um agrupamento de escoteiros que conheço arranjou dono para 4 cães no Seixal.
E mais uma vez, sem sigilos sem sentido, sem grupos de chá e sem refletores.
Pelo que grande bruááá na arca....até agora nada que se veja na realidade.

A muito custo lá vêm dizer " ah, salvaram-se dois cães".Coemçam a embandeirar em arco...e eis que ficam chateadas quando uma pessoa sem aparato salva 5.

Ah mais ainda.Este fim de semana uma patrulha de exploradores de um agrupamento de escoteiros que conheço arranjou dono para 4 cães no Seixal.
Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?Tassebem Escreveu:Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Nem mais...Sem refletor, sem chá,sem passeio nocturno, sem TOINGSPonky Escreveu:Sem grande aparato

Moral da historia:Em vez de andarem a agir aqui na arca como se fosse um aocntecimento social...se fizessem como a sra que aqui referiu que não pôde ir porque esteve a servir de voluntária numa associação.::faziam melhor.
mas enfim, cada um ocupa o tempo livre como quer...mais ou menos produtivo.

-
- Membro Veterano
Eu já sei que não se dá ao trabalho de ler os tópicos na íntegra. E realmente não vale a pena: só está aqui para dizer, mais nada.KirimdeA Escreveu:Não há debate nenhum:Há um grupo de pessoas aqui que é incapaz de dizer para que serviu 48 horas ninguém sabe de quê. Mais...ainda há umas que partem para o insulto e picardia...![]()
A muito custo lá vêm dizer " ah, salvaram-se dois cães".Coemçam a embandeirar em arco...e eis que ficam chateadas quando uma pessoa sem aparato salva 5.![]()
![]()
Quanto a insultos e picardias, aí tenho de lhe dar razão. Tenho a certeza é que não estamos a falar dos mesmos foristas.
Mas essa do sem aparato?

Ainda não viu aqui ninguém dizer: este fim-de-semana, EU fiz, EU aconteci. Só você.
E deixe lá o disco rachado do chá e dos reflectores. Já se percebeu que quer caricaturar. Mas seja mais criativo, se conseguir.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Conseguiu o quê????KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".
o kirimdeA ainda não percebeu que não tem credibilidade nenhuma???
tão esperto, tão capaz, sempre a dizer mal de tudo e de todos , mas... não sai daqui.
Disseram-me que é accionista da Arca e que provoca para as pessoas responderem para ganhar cliks.
É verdade??? Ou vai dizer que não responde pois vai dar para adopção 53.000 gatos e 24.000 cães???
Haja Deus KirindeA, desça à terra, quer protagonismo pelo lado negativo??? Já o tem, agora que quer mais???
Reportar??? Força
Estou farta dos seus posts incoerentes e narcisistas. Sim o KirindeA é um Narcisista
Não quero saber se é verdade se deu para adopção cães e gatos, estou no meu direito de duvidar, pois para mim a sua credibilidade vale o que vale, que é...