Vigília Cães e Gatos - Canil Munic. Lx - 19 e 20 Junho

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

KirimdeA
Membro Veterano
Registado: quarta jun 02, 2010 9:12 pm

segunda jun 21, 2010 9:01 pm

Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".

Quanto a acções em facebooks em afins onde não são identificadas as pessoas nem os objectivos não me interessam:Ademais quando as pessoas aqui na arca que dizem lá ter ido tratam da ida com a alegria de um piquenique.
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 9:06 pm

Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:07 pm

LuMaria Escreveu: Mas convenhamos, tanto eu como a Nicas somos supér giras e supér simpáticas.
Convenhamos que as senhoras não foram lá armadas em policias ou ostensivamente de câmara na mão a querer tirar fotos e dar ordens aos funcionários da câmara como já vi duas "maduras" a tentar fazer.
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 9:12 pm

KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.

Quanto a acções em facebooks em afins onde não são identificadas as pessoas nem os objectivos não me interessam:Ademais quando as pessoas aqui na arca que dizem lá ter ido tratam da ida com a alegria de um piquenique.
Quais gatos? Alguns dos que ficaram no canil ontem e que não foram adoptados por estarem doentes? É que fala de «os gatos» como se todos soubéssemos do que está a falar ou tenham alguma coisa a ver com este tópico.

Para quem diz que os outros se vangloriam aqui e querem palmadinhas nas costas, anda a fazer muito o mesmo. E já não é de agora.

Já conhecemos as suas posições. São sempre destrutivas, à partida, no meio e no fim.
Não conhece quem é que organiza, mas também não se esforça por conhecer.
Os objectivos estavam divulgados.
E responder ao que se lhe perguntou? Tá quieto.

E agora agarrou-se à única coisinha a que podia agarrar-se.
É verdade, se calhar não devíamos ter gracejado com os preparativos, mas um pouco de boa disposição que não prejudica ninguém incomoda-o assim tanto ao ponto de ser mais uma razão para não participar?
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

segunda jun 21, 2010 9:15 pm

LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».
&laquo;Ningu&eacute;m cometeu maior erro do que aquele que nada fez, s&oacute; porque podia fazer muito pouco.&raquo; Edmund Burke
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:18 pm

KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".

É engraçado: o forista edita sem aparecer no seu post a respectiva indicação. Muito bem.

Para quem no outro dia dizia que não respondia a pessoas que editavam as suas mensagens (no caso, eu)...

Coerência, onde paras?
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:19 pm

KirimdeA Escreveu:Enquanto andam aqui na discussão consegui dono para os dois gatos que faltavam adoptar.Ou seja nas 48 horas ajudei a arranjar dono para 5 animais:Sem frases grandes, sem coletes refletores, sem andar a planear chazinhos e termos com café, sem pedir dinheiro para "hoteis".

Agora sim, parece-me que entrámos na fase do «ajudómetro».
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:24 pm

Ao menos ajudo animais a sério em vez de andar de refletores na rua à noite. :lol: :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:26 pm

KirimdeA Escreveu:Ao menos ajudo animais a sério em vez de andar de refletores na rua à noite. :lol: :lol:
É só o que tem a acrescentar ao debate?

Fraquinho, fraquinho... mas expectável.
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:31 pm

Não há debate nenhum:Há um grupo de pessoas aqui que é incapaz de dizer para que serviu 48 horas ninguém sabe de quê. Mais...ainda há umas que partem para o insulto e picardia... :cry:

A muito custo lá vêm dizer " ah, salvaram-se dois cães".Coemçam a embandeirar em arco...e eis que ficam chateadas quando uma pessoa sem aparato salva 5. :lol: :lol:

Ah mais ainda.Este fim de semana uma patrulha de exploradores de um agrupamento de escoteiros que conheço arranjou dono para 4 cães no Seixal.

E mais uma vez, sem sigilos sem sentido, sem grupos de chá e sem refletores.

Pelo que grande bruááá na arca....até agora nada que se veja na realidade.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

segunda jun 21, 2010 9:33 pm

Sem grande aparato :lol:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 21, 2010 9:36 pm

Tassebem Escreveu:
LuMaria Escreveu:Está enganada tassebem. Dissemos que era uma visita e trataram-nos muito bem.
Não sei se agora conseguiriam. Também ainda não percebi se ali há regras para todos, ou umas regras para supé giras e simpáticas e outras para «maduras».
Isso já não sei. Quer dizer então que nunca visitou o canil?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
KirimdeA
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:36 pm

Ponky Escreveu:Sem grande aparato :lol:
Nem mais...Sem refletor, sem chá,sem passeio nocturno, sem TOINGS :)...sem má educação ( comolamentávelmente foi o seu caso). :)

Moral da historia:Em vez de andarem a agir aqui na arca como se fosse um aocntecimento social...se fizessem como a sra que aqui referiu que não pôde ir porque esteve a servir de voluntária numa associação.::faziam melhor.

mas enfim, cada um ocupa o tempo livre como quer...mais ou menos produtivo. :lol:
Tassebem
Membro Veterano

segunda jun 21, 2010 9:39 pm

KirimdeA Escreveu:Não há debate nenhum:Há um grupo de pessoas aqui que é incapaz de dizer para que serviu 48 horas ninguém sabe de quê. Mais...ainda há umas que partem para o insulto e picardia... :cry:

A muito custo lá vêm dizer " ah, salvaram-se dois cães".Coemçam a embandeirar em arco...e eis que ficam chateadas quando uma pessoa sem aparato salva 5. :lol: :lol:

Ah mais ainda.Este fim de semana uma patrulha de exploradores de um agrupamento de escoteiros que conheço arranjou dono para 4 cães no Seixal.

E mais uma vez, sem sigilos sem sentido, sem grupos de chá e sem refletores.

Pelo que grande bruááá na arca....até agora nada que se veja na realidade.
Eu já sei que não se dá ao trabalho de ler os tópicos na íntegra. E realmente não vale a pena: só está aqui para dizer, mais nada.

Quanto a insultos e picardias, aí tenho de lhe dar razão. Tenho a certeza é que não estamos a falar dos mesmos foristas.

Mas essa do sem aparato? :lol: :lol: Tem noção do que está a dizer?

Ainda não viu aqui ninguém dizer: este fim-de-semana, EU fiz, EU aconteci. Só você.

E deixe lá o disco rachado do chá e dos reflectores. Já se percebeu que quer caricaturar. Mas seja mais criativo, se conseguir.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

segunda jun 21, 2010 9:42 pm

Conseguiu o quê????

o kirimdeA ainda não percebeu que não tem credibilidade nenhuma???

tão esperto, tão capaz, sempre a dizer mal de tudo e de todos , mas... não sai daqui.

Disseram-me que é accionista da Arca e que provoca para as pessoas responderem para ganhar cliks.
É verdade??? Ou vai dizer que não responde pois vai dar para adopção 53.000 gatos e 24.000 cães???

Haja Deus KirindeA, desça à terra, quer protagonismo pelo lado negativo??? Já o tem, agora que quer mais???

Reportar??? Força

Estou farta dos seus posts incoerentes e narcisistas. Sim o KirindeA é um Narcisista

Não quero saber se é verdade se deu para adopção cães e gatos, estou no meu direito de duvidar, pois para mim a sua credibilidade vale o que vale, que é...
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”