Não é isso que está em questão.Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em pazAcho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura?
Mas houve essa hipótese, só não houve foi tempo e seguimento
Moderador: mcerqueira
Não é isso que está em questão.Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em pazAcho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura?
Pois isso é que tinha sido...Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em pazAcho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura?
atiabela Escreveu:Não é isso que está em questão.Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em pazAcho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura?
Mas houve essa hipótese, só não houve foi tempo e seguimento
A tiabela, no inicio do ano passado tive envolvido num caso em que husky era agressivo.tiabela Escreveu:Porque foi ver o cão e falar com o dono ????
Mas quem é que disse que o Alexandre sabe tudo sobre animais! Obviamente que deu apenas uma opinião, tal como eu dei a minha! Agora estar a dizer que essa opinião tem quota de responsabilidade na morte do cão é que me parece abusivo! Ele deu exactamente uma opinião, nada mais. A decisão foi do Dono e provavelmente até já estava tomada e a opinião do Alexandre apenas não o demoveu dela.tiabela Escreveu: Estamos a conversar e o Alexandre tem que admitir que não sabe tudo sobre cães e que sim, que deu a sua opinião, certa ou errada é a opinião dele.
Pois, mas secalhar e digo SECALHAR, o cão teria tido outra educação e não teria um comportamento de agressividade por 7 anosFjjord Escreveu:E desde quando é que não se podem dar opiniões?Querem mais uma? Eu não tinha aguentado 7 anos a viver em casa com um cão de que tivesse medo
Oh Tiabela, eu admito que não sei tudo..tenho 18 anos e tenho muito para aprender. Mas ninguém aqui sabe de tudo.tiabela Escreveu:Estamos a conversar e o Alexandre tem que admitir que ´não sabe tudo sobre cães e que sim, que deu a sua opinião, certa ou errada é a opinão dele.
Estava de "ferias".tiabela Escreveu:Além do mais o tópico já estava lá para trás, quando , ontem foi o Alexandre que o puxou para cima
tiabela Escreveu:Pois, mas secalhar e digo SECALHAR, o cão teria tido outra educação e não teria um comportamento de agressividade por 7 anosFjjord Escreveu:E desde quando é que não se podem dar opiniões?Querem mais uma? Eu não tinha aguentado 7 anos a viver em casa com um cão de que tivesse medo
Obviamente! Mas é isso que está aqui a ser discutido, as causas, ou é a situação concreta de se ter em casa um cão agressivo? É que se queremos discutir as causas, por uma questão didáctica, não para este caso concreto (o cão está morto), mas para situações futuras, importava saber muito mais sobre a vida deste cão e tentar perceber o que foi mal feito, se é que alguma coisa o foi, o que não me parece de todo possível pela compreensível falta de vontade do dono do Dali em cá voltar. O que não percebo de todo é qual a utilidade de estar a atribuir eventuais quotas de responsabilidade ao Alexandre nesta historia! Sinceramente não entendo.tiabela Escreveu:
Pois, mas secalhar e digo SECALHAR, o cão teria tido outra educação e não teria um comportamento de agressividade por 7 anos
Concordo plenamente.tiabela Escreveu:Mas TODOS podemos ter as nossas opiniões e serem todas diferentes.