URGENTE - Já tentei tudo

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

terça ago 03, 2010 4:11 pm

Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em paz :roll: Acho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura? :roll:
Não é isso que está em questão.

Mas houve essa hipótese, só não houve foi tempo e seguimento
Fjjord
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 1:46 pm

terça ago 03, 2010 4:14 pm

E depois? O cão está morto. Querem mais o quê? :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

Fjjord Escreveu:É pá, que seca, deixem o Alexandre em paz :roll: Acho piada a estas amiguinhas dos animais, por acaso ofereceram-se para ficar com o cão na altura? :roll:
Pois isso é que tinha sido...
Talvez assim entendessem o que é colocar na casa de outrem um cão com 7 anos de historial de agressividade .
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
tiabela
Membro Veterano

tiabela Escreveu:
Não é isso que está em questão.

Mas houve essa hipótese, só não houve foi tempo e seguimento
a

Estamos a conversar e o Alexandre tem que admitir que ´não sabe tudo sobre cães e que sim, que deu a sua opinião, certa ou errada é a opinão dele.
Fjjord
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:20 pm

E desde quando é que não se podem dar opiniões? :roll: Querem mais uma? Eu não tinha aguentado 7 anos a viver em casa com um cão de que tivesse medo :roll:
"Se não houvesse tótós para enganar não havia tótós enganados, mas o facto é que há tótós que merecem ser enganados" (Eu)
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

terça ago 03, 2010 4:23 pm

tiabela Escreveu:Porque foi ver o cão e falar com o dono ????
A tiabela, no inicio do ano passado tive envolvido num caso em que husky era agressivo.
O que aconteceu foi que o cão teve um momento de agressividade, e hoje está vivo.
Como sabe, eu gosto muito desta raça, muito mais que as pessoas possam pensar.
Queria ver com os meus próprios olhos como era o cão, falar também com o dono, pois estes assunto ficam mais esclarecedores pessoalmente do que estar a escrever no tópico.
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

tiabela Escreveu: Estamos a conversar e o Alexandre tem que admitir que não sabe tudo sobre cães e que sim, que deu a sua opinião, certa ou errada é a opinião dele.
Mas quem é que disse que o Alexandre sabe tudo sobre animais! Obviamente que deu apenas uma opinião, tal como eu dei a minha! Agora estar a dizer que essa opinião tem quota de responsabilidade na morte do cão é que me parece abusivo! Ele deu exactamente uma opinião, nada mais. A decisão foi do Dono e provavelmente até já estava tomada e a opinião do Alexandre apenas não o demoveu dela.
Eu estou como a Fjord, e também não teria sequer esperado 7 anos!
tiabela
Membro Veterano

Fjjord Escreveu:E desde quando é que não se podem dar opiniões? :roll: Querem mais uma? Eu não tinha aguentado 7 anos a viver em casa com um cão de que tivesse medo :roll:
Pois, mas secalhar e digo SECALHAR, o cão teria tido outra educação e não teria um comportamento de agressividade por 7 anos
tiabela
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:24 pm

Além do mais o tópico já estava lá para trás, quando , ontem foi o Alexandre que o puxou para cima
AlexandreMqs
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:26 pm

tiabela Escreveu:Estamos a conversar e o Alexandre tem que admitir que ´não sabe tudo sobre cães e que sim, que deu a sua opinião, certa ou errada é a opinão dele.
Oh Tiabela, eu admito que não sei tudo..tenho 18 anos e tenho muito para aprender. Mas ninguém aqui sabe de tudo.

AlexandreMqs
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:27 pm

tiabela Escreveu:Além do mais o tópico já estava lá para trás, quando , ontem foi o Alexandre que o puxou para cima
Estava de "ferias".
Para além disso, a ultimo post era do dia de ontem.

Fjjord
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:27 pm

tiabela Escreveu:
Fjjord Escreveu:E desde quando é que não se podem dar opiniões? :roll: Querem mais uma? Eu não tinha aguentado 7 anos a viver em casa com um cão de que tivesse medo :roll:
Pois, mas secalhar e digo SECALHAR, o cão teria tido outra educação e não teria um comportamento de agressividade por 7 anos
:lol: vem mesmo a calhar, ontem fui ver o Shrek 3. Bute fazer histórias alternativas para este cão? :lol:

:roll:
tiabela
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:28 pm

Mas TODOS podemos ter as nossas opiniões e serem todas diferentes.
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça ago 03, 2010 4:28 pm

tiabela Escreveu:
Obviamente! Mas é isso que está aqui a ser discutido, as causas, ou é a situação concreta de se ter em casa um cão agressivo? É que se queremos discutir as causas, por uma questão didáctica, não para este caso concreto (o cão está morto), mas para situações futuras, importava saber muito mais sobre a vida deste cão e tentar perceber o que foi mal feito, se é que alguma coisa o foi, o que não me parece de todo possível pela compreensível falta de vontade do dono do Dali em cá voltar. O que não percebo de todo é qual a utilidade de estar a atribuir eventuais quotas de responsabilidade ao Alexandre nesta historia! Sinceramente não entendo.
AlexandreMqs
Membro Veterano

terça ago 03, 2010 4:31 pm

tiabela Escreveu:Mas TODOS podemos ter as nossas opiniões e serem todas diferentes.
Concordo plenamente.
Agora acusar as pessoas...ai é vergonhoso!

Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”