Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

sexta jun 24, 2011 11:34 pm

vitorina Escreveu:É verdade nota-se uma grande melhoria no aspeto da ferida, antes não conseguia olhar e agora já consigo :D :D :D
:D :D :D Estás como eu. Antes não conseguia ver ... agora já consigo se bem que a seguir ao jantar não dá lá muito jeito. :D :D :D

Agora fora de brincadeiras. Realmente está com muitíssimo melhor aspecto. Quem a viu e quem a vê. :wink:

Os momentos de ternura delas as duas ... é espectacular. Que queridas ... :D :D :D
TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

sexta jun 24, 2011 11:37 pm

Arguidaa Escreveu:
vitorina Escreveu:É verdade nota-se uma grande melhoria no aspeto da ferida, antes não conseguia olhar e agora já consigo :D :D :D
:D :D :D Estás como eu. Antes não conseguia ver ... agora já consigo se bem que a seguir ao jantar não dá lá muito jeito. :D :D :D

Agora fora de brincadeiras. Realmente está com muitíssimo melhor aspecto. Quem a viu e quem a vê. :wink:

Os momentos de ternura delas as duas ... é espectacular. Que queridas ... :D :D :D
Há pouco dizia assim o meu marido: "O que é que a Krish tá a fazer?" nisto espreita para a cozinha e responde a ele próprio "ah está a trincar a cabeça da Catarina" 8) :lol:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

sexta jun 24, 2011 11:59 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:

Há pouco dizia assim o meu marido: "O que é que a Krish tá a fazer?" nisto espreita para a cozinha e responde a ele próprio "ah está a trincar a cabeça da Catarina" 8) :lol:
:D :D :D Estou mesmo a visualizar a cena. :D :D :D No meio disto tudo ainda tivéram muito sorte delas se darem logo bem não foi? :wink:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado jun 25, 2011 12:07 am

Ela parece felicissima com a mana :D :D
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 12:15 am

Sim elas dão-se muito bem, porque a Catarina impõe muitas vezes o respeito, ela tem muito jeito para "educar" putos, já educou o Onix e agora educa esta catraia mal educada QUE... ACABEI DE DESCOBRIR :evil: , JÁ ME ROEU O PÉ DA MESA ONDE ESTOU :evil: Pronto, vou cortar-lhe já os dedos com a faca da cozinha, já volto :twisted:
Ah, e a Krish com a Cat é submissa, a hierarquia está bem definida cá em casa, os gatos estão na base da hierarquia :twisted:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 12:34 am

Ainda bem que elas se entendem pois caso contrário, iria ser um problema "bastante bicudo".

Roeu o pé da mesa??? :roll: :roll: Essa miúda é mesmo passada. :D :D :D Pensa pela positiva ... enquanto for o pé da mesa já te podes dar por muito contente. :D :D :D

A Maria quando veio cá para casa ... roía as paredes entre outras coisas. :D :D :D
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jun 25, 2011 7:55 am

Fico contente por a patita da rapariga estar a evoluir pela positiva.
Então e agora quando é que sabemos o resultado dessa análise ao osso, para sabermos das cirurgias?
E a Leihm como é que ficou no mio disso tudo, o vet não disse nada em relação a isso, ou só se sabe também quando vier a tal aálise do ossito?
Bingley
Membro Veterano
Registado: sexta jan 22, 2010 4:41 pm

sábado jun 25, 2011 8:16 am

A evolução é fantástica!
Quanto a roer o pé da mesa, olhe, pense que se fosse o da cadeira era mais perigoso, ainda caia! :lol:
xPauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado jan 19, 2008 9:21 pm

sábado jun 25, 2011 8:18 am

TheOne Escreveu:JÁ ME ROEU O PÉ DA MESA ONDE ESTOU :evil:
Roeu, roeu... fome é o que é.

Se tratasses os animais em condições isso não acontecia. 8)
<p>"Cortas as unhas e aguentas"&nbsp; by PauloC
</p>
<p>Eu vou j&aacute; ali flagelar-me - com um molho de agri&otilde;es - by Babaorum </p>
<p> </p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado jun 25, 2011 9:19 am

xPauloSantos Escreveu:

Eu nem me atrevi a dizer nada! Não fosse alguem se lembrar de me convidar outra vez para passeios a Leiria! :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
Ah! E gosto do pormenor do Texuguinho ali ao lado, nem aí para a paródia das cadelas! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
TheOne
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 10:03 am

nicasxi Escreveu:
xPauloSantos Escreveu:

Eu nem me atrevi a dizer nada! Não fosse alguem se lembrar de me convidar outra vez para passeios a Leiria! :twisted: :twisted:
:lol: :lol:
Ah! E gosto do pormenor do Texuguinho ali ao lado, nem aí para a paródia das cadelas! :lol: :lol:
Tá-se a borrifar para elas, mas adora ameaçar que dá uma bolacha à Cat e depois não dá :twisted:

E tu ó ranhoso aí em cima, vê lá se tenho de me chatear contigo e ter de usar da violência :twisted:

Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado jun 25, 2011 11:47 am

que diferença e que fotos bonitas :D
o melhor para a menina :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

sábado jun 25, 2011 3:23 pm

sarina Escreveu:Mesa por mesa, já que ficou com o pé roído, o melhor é mesmo dar o resto para ela roer... :lol: :oops:
:lol: :lol: :lol: :lol: Tens toda a razão, até porque fica inestético um pé roído e os outros não. :D :D :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado jun 25, 2011 4:23 pm

Ela gosta mesmo de roer pés! 8) :twisted:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sábado jun 25, 2011 6:03 pm

:lol: :lol: :lol:

É mesmo pés é com ela :twisted:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”