CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mar 04, 2009 1:07 pm

CRUZ. CANICHE

Porte: Médio
Pelagem: Encaracolada e comprida, cor preta
Reprodução: Não esterilizada
No Canil desde: 21-02-2009
Nº de Ficha: 0416/09

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:09 pm

CRUZ. CANICHE

Porte: Médio
Pelagem: Encaracolada e comprida, cor branco alprece
Reprodução: Não castrado
No Canil desde: 23-02-2009
Nº de Ficha: 0424/09

Imagem
silviaraquel
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:10 pm

CRUZ. HUSKY

Porte: Grande
Pelagem: Lisa e média, cor lobeiro
Reprodução: Não esterilizada
No Canil desde: 23-02-2009
Nº de Ficha: 0433/09

Imagem
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mar 04, 2009 1:15 pm

Destes animais, o 1º, o 4º e o 5º já não se encontram no site do canil...espero que tenham sido adoptadas... :?
Mas colocaram hoje mais 2 cruzados de caniche, uma fêmea preta e um macho branco alperce(?)
Não precebo o que se passa com o pessoal do canil, soube de 2 pessoas que lá foram com a intenção de adoptar um cão de porte pequeno e jovem e dizem sempre que não têm!! :o
E com o canil cheio... :evil:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quarta mar 04, 2009 1:30 pm

os da secretaria não sabem os animais que estão na ala fehada . E no site , no computador não tem idades .
Daí e mais façil e da menos trabalho dizer que não teem :?
poque as pessoas não vão ver com os proprios olhos ? eu ca só acredito vendo :?
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mar 04, 2009 1:35 pm

Fátima, as pessoas foram lá e o tratador que os atendeu é que disse que não tinham, havia um casal que queria um cão de porte pequeno e jovem e disseram que cães pequenos só tinham com 5 a 8 anos!!! Houve outro senhor que lá foi, que queria um tipo caniche e também disseram que não havia! :x
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:07 am

:arrow: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quinta mar 05, 2009 12:11 am

Todas as pessoas que vão ao canil para adoptar, a seu pedido, podem ver os cães que lá estão.
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:19 am

:?: :?:
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 05, 2009 12:24 am

rita porque as pessoas não foram ver os animais ?
num canil e difiçil ver as idades , todos os cães pareçem mais velhos do que são :(
se calhar o tratador disse que não tinham caniches , porque os que tinham estarao reservados ?
mas na sexta quando la fores vês com os teus olhos se teem pequeninos , jovens e caniches .
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:26 am

ohhh porque as pessoas não sabem.... vão lá a procura de determinado tipo de animal e quando chegam a porta o tratador diz que não há as pessoas voltas para tras sem irem ver os meninos que la estao :cry:
reex
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:29 am

se calhar ate estava lá algum que eles gostavam :cry: vi no site meninos lindos :cry:
tem que se dizer as pessoas para irem ver os animais . Sem verem e difiçil escolher .
ate podem querer 1 que tenham em mente , e depois de verem , gostarem de outro :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:45 am

yaaa mas sabes que nem toda a gente tem coragem para entrar lá dentro :cry:
reex
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 12:19 pm

teem sim :? elas e que pensam que não teem .Mentalizaram-sse que não teem . Quem sabe se lá dentro não estara o animal da vida delas ? vão renunçiar a ele por não quererem ver a realidade do País ?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quinta mar 05, 2009 2:58 pm

É amanhã.... :roll: :lol:
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”