Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quinta ago 13, 2009 11:30 am

Cá está o nosso Visconde no recreio :D

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 13, 2009 4:22 pm

Tudo no Visconde está diferente, parece que lhe tiraram 5 anos de cima, com um olhar muito vivo e feliz :D :D
vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

quinta ago 13, 2009 8:36 pm

Olha o que fizeram ao visconde :o não parece ele :o
Parece realmente 5 anos mais novo 8)
Está lindo e com mais peso, estou tão contente :D
Continua assim lindo, é tão bom ver que estás a recuperar tão bem!!!!

Beijocas fofo!
antigona
Membro Veterano

sexta ago 14, 2009 9:55 am

Sim, o Visconde está a melhorar, ao ritmo dele, mas esta semana já o achámos com mais energia e melhor das patas. Está também mais gordinho! :D
Eles demoram a recuperar das muitas mazelas que trazem, temos de os tratar e dar-lhes tempo. :wink:
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sábado ago 15, 2009 1:21 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

sábado ago 15, 2009 9:09 pm

Sou uma madrinha desnaturada lindo :(
Peço desculpa, mas sei que quando souberes vais compreender :wink:

Adoro-te!
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sábado ago 15, 2009 9:17 pm

Realmente o amor faz milagres :D :D :D

Está estampado no focinho que este menino está feliz :D

Excelente trabalho, mesmo muito bom :wink: :wink:

Parabéns a todas as voluntárias e a todos estes protegidos
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

terça ago 18, 2009 11:22 pm

parabens pelo carinho e dedicação!!! :wink:

este rapaz está lindo,vocês fazem muito sem disso se gabarem é delicioso lidar com pessoas assim :wink: :wink: :arrow:

boa sorte para todos :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 10:38 am

vive Escreveu:Sou uma madrinha desnaturada lindo :(
Peço desculpa, mas sei que quando souberes vais compreender :wink:

Adoro-te!
Vive:

Não se preocupe, quando poder ir será muito bem - vinda e o Visconde ficará muito contente com a sua visita! :wink:

O Visconde está a recuperar aos poucos. Já o acho mais restabelecido, mais animado e finalmente a engordar! A febre da carraça ainda demora a ser tratada e temos de dar tempo ao Visconde, para que no ritmo da sua idade, recupere! :wink:

Ele é um querido e quando está bem - disposto é vê-lo a correr o recreio todo! :D
antigona
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 10:41 am

tiabela Escreveu:Realmente o amor faz milagres :D :D :D

Está estampado no focinho que este menino está feliz :D

Excelente trabalho, mesmo muito bom :wink: :wink:

Parabéns a todas as voluntárias e a todos estes protegidos
Obrigada tiabela! :wink:
Por eles e para eles trabalhamos!

O Visconde à medida que recupera, ganha também alegria e vonatde de viver!
Temos de ter consciência que cada um tem o seu ritmo de recuperação e que eles nunca nos chegam bem. Temos de lhes dar tempo de recuperar fisica e psicológicamente das muitas mazelas que trazem.
Então, depois sim,se estiverem aptos para seguirem rumo a novas vidas, são colocados para adopção. :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 10:43 am

KikoRahim Escreveu:parabens pelo carinho e dedicação!!! :wink:

este rapaz está lindo,vocês fazem muito sem disso se gabarem é delicioso lidar com pessoas assim :wink: :wink: :arrow:

boa sorte para todos :arrow:
Obrigada Kiko! :wink:

A nós são os cães que nos interessam e apenas eles! :wink:

Ainda muito falta ao Visconde para estar totalmente bem, mas ele vai recuperar, vai conseguir vencer esta batalha que lhe impuseram aos 10 anos de idade! :wink:
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quarta ago 19, 2009 10:51 am

fog nem parece o memo nota-se que tem sido bem tratado, tem um ar muito feliz :D :D :D
vive
Membro Veterano

quarta ago 19, 2009 9:37 pm

Realmente o vosso trabalho é excelente se não fosem voçês o que seria deste velhote! :(

vê-se que está a recuperar tão bem!

Bem haja pela vossa dedicação para com estes canitos que tanto precisam de ajuda :wink:
vive
Membro Veterano

quinta ago 20, 2009 8:44 pm

antigona Escreveu:Cá está o nosso Visconde no recreio :D

Imagem

Imagem

Imagem
Não consigo deixar de ver estas fotografias estão demais :D
KikoRahim
Membro Veterano

domingo ago 23, 2009 12:30 am

:arrow: :idea: :idea:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”