Sim foi atacada pela Nala essa terrviel pitt bull....mas depois o Max fez-lhe respiração boca a bocaPonky Escreveu:
tá morta??
![]()
![]()

Moderador: mcerqueira
Sim foi atacada pela Nala essa terrviel pitt bull....mas depois o Max fez-lhe respiração boca a bocaPonky Escreveu:
tá morta??
![]()
![]()
Bem....ainda tenho as pernas a tremer, deram-me uns calores.....meninas porra, que susto vocês me pregaram!Tadinhos, mortos assim de uma maneira tão terrivel!!!A Nala tem realmente ar de ser perigosíssima
O Fudgi é uma ternuraaaaaaaaaaaaclarota Escreveu:Agora apanhei um susto.
Fui notificada deste tópico e ao abrir li isto:
Bem....ainda tenho as pernas a tremer, deram-me uns calores.....meninas porra, que susto vocês me pregaram!Tadinhos, mortos assim de uma maneira tão terrivel!!!A Nala tem realmente ar de ser perigosíssima![]()
![]()
![]()
Ollhem os pikenos estão uma delícia e o Fudgi...adorei as fotos todas, todas, todas!![]()
Taro Escreveu:(...) só quer borga a altas horas da noite![]()
Taro Escreveu:Está tudo a correr bem e ele continua a reagir bem e só quer borga a altas horas da noite![]()
Logo que possa coloco novas fotos, não tem sido fácil com tanta coisa, mas está prometido
Então o Fudji já anda numa de raves?Taro Escreveu:Está tudo a correr bem e ele continua a reagir bem e só quer borga a altas horas da noite![]()
Logo que possa coloco novas fotos, não tem sido fácil com tanta coisa, mas está prometido