Krishna a Dobermann da patinha mutilada

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheOne
Membro Veterano
Registado: sexta fev 05, 2010 5:33 pm

domingo jun 26, 2011 8:37 pm

Ela gosta de roer TUDO o que encontra 8) Além de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha :x , já destruiu um cabide, e basicamente TUDO o que estiver no chão é para destruir...
Tirando esse pormenor, tenho o chão da sala parece uma lixeira :evil:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Arguidaa
Membro Veterano
Registado: terça jun 07, 2011 8:32 am

domingo jun 26, 2011 9:42 pm

TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontra 8) Além de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha :x , já destruiu um cabide, e basicamente TUDO o que estiver no chão é para destruir...
Ai meu Deus. :D :D :D Vê a coisa pela positiva ... é sinal de genica e saúde. :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

domingo jun 26, 2011 10:09 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:Ela gosta de roer TUDO o que encontra 8) Além de coisas que rouba do lixo, tipo os pacotes de leite pequenos, acabei de apanhar do chão, e da boca dela, um afia lápis de plástico da minha filha :x , já destruiu um cabide, e basicamente TUDO o que estiver no chão é para destruir...
Ai meu Deus. :D :D :D Vê a coisa pela positiva ... é sinal de genica e saúde. :D :D :D
Independentemente do que a espera, já não seria capaz de me "desfazer" desta maluca :wink:
"Eu sou responsável pelo que digo, não pelo que você entende." - Auto desconhecido

"O maior prazer de uma pessoa inteligente, é fazer de idiota perante um idiota a fazer de inteligente!" - Autor desconhecido
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo jun 26, 2011 10:31 pm

TheOne Escreveu:
Pequebrado Escreveu:
TheOne Escreveu:
TheOne Escreveu:É verdade, o sorteio para o 1º livro é já na próxima 6ª feira :D
Ou fazemos com o de hoje???? :o [/color]

Fica assim? :oops:
eu ainda não paguei :o
Ah não?? :oops:
Transferência feita hoje para pagar os dois números.
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Arguidaa
Membro Veterano

domingo jun 26, 2011 10:36 pm

TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Independentemente do que a espera, já não seria capaz de me "desfazer" desta maluca :wink:
Eu sei o que isso é: Chama-se AMOR. :D :D :D
TheOne
Membro Veterano

domingo jun 26, 2011 11:01 pm

Arguidaa Escreveu:
TheOne Escreveu:
Arguidaa Escreveu:
Eu sei o que isso é: Chama-se AMOR. :D :D :D
Eu chamo INSANIDADE :twisted:

Pequebrado :wink:

Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 8:38 am

Não é nada INSANIDADE. :lol: :lol: :lol:

Acredita que é mesmo AMOR. Quando a Maria veio cá para casa, não havia dia que não chegasse a casa e não encontrasse mais uma parede roída. :twisted: :twisted: Ralhava ... coiso e tal, mas, passada a "raiva" inicial, eram só beijocas e abracinhos. :lol: :lol: :lol:

Com a Krishna é igual ... deve dar vontade de a "estrangular" mas aquele olhar 33 que eles põem ... deixam-nos logo rendidas. :lol: :lol: :lol:
TheOne
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 12:50 pm

O que efectivamente me chateia, e não é pouco, não é o facto de ela roer coisas e espalhar "lixo", isso arruma-se e limpa-se, o que me chateia mesmo é ela sair para o quintal para ir fazer o seu xixi, e nem 5 segundos depois, e não estou a ironizar, são mesmo 5 segundos, está a ladrar como se não houvesse amanhã. Hoje então acordei com a neura, abri a porta ainda n eram 8 da manhã, e ela começa a ladrar feita louca para o vizinho do lado, o meu quintal faz traseiras com outros e há centenas de vizinhos, aquilo faz eco, epá às 8h da manhã, não há quem aguente... é que ela não pára de ladrar, e nem xixi faz... Tive de a chamar e dizer ao meu marido para a pôr na rua quando eu saísse para não me irritar, e mesmo assim fiquei numa pilha de nervos... Farta de problemas com vizinhos já eu estou, e não sei o que fazer com esta cadela com esta questão do ladrar :roll:

Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 1:01 pm

Tens toda a razão. :cry: Isso é que é bem mais grave do que roer as coisas pois, como dizes e bem, os vizinhos não tarda nada começam a chatear. :cry:

Porque será que ela faz isto? Já experimentaram quando ela acorda, irem levá-la a dar uma volta? Só para experimentar se o comportamento é o mesmo. :cry: Que grande chatice ... :cry:

Com a Estrelita tive esse problema mas era quando saía nem que fosse por 5 minutos de casa dos meus pais mas, no caso dela, nem é essa a situação. :cry:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2011 1:53 pm

Não a deixar ir ao quintal às 8 horas?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 27, 2011 2:38 pm

Se bem que às 8h da manhã já é uma hora decente :roll: porque não abrir-lhe a porta mais tarde? Isto, claro, para evitar chatices e stress...
Arguidaa
Membro Veterano

segunda jun 27, 2011 2:42 pm

LuMaria Escreveu:Não a deixar ir ao quintal às 8 horas?
Não, não me estava a referir a deixá-la ir ao quintal. Estava a pensar se não haveria possibilidade de irem dar uma voltinha com ela só para ver se o comportamento se alterava. :cry: Se calhar é complicado o que se compreende. :wink:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jun 27, 2011 5:18 pm

Arguidaa Escreveu:
LuMaria Escreveu:Não a deixar ir ao quintal às 8 horas?
Não, não me estava a referir a deixá-la ir ao quintal. Estava a pensar se não haveria possibilidade de irem dar uma voltinha com ela só para ver se o comportamento se alterava. :cry: Se calhar é complicado o que se compreende. :wink:
Era uma sugestão para a texuga. É que apesar de 8 horas serem horas decentes para barulho durante a semana, é chato porque há pessoas que ainda dormem.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda jun 27, 2011 5:39 pm

Pela actual lei sobre o ruído, as horas de descanso vão das 11 da noite às 08h30.

Portanto, é deixá-la sair só às oito e meia.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
PERAPADO2
Membro Veterano
Registado: segunda mai 02, 2011 7:24 am

segunda jun 27, 2011 8:45 pm

Pois vai, LuluB, mas a cadela não mora num prédio. Então, antes das 8,30h proíba-se os comboios de apitarem (tenho uma amiga que anda possessa :lol: ); das camionetas do lixo fazerem barulho e dos martelos eléctricos das obras...

É melhor não arranjar chatices, mas se formos a ver bem... :roll:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”