CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

quinta mar 26, 2009 7:58 am

e possivel sim .
estão la 2 cães a 1 ano e ainda ninguem os adoptou .
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta mar 26, 2009 10:15 am

reex Escreveu:ja deram todos os 3 ????
Falta o Benjy, que em princípio será adoptado no sábado! :wink:
E a Margarida, mas essa é a 4ª! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

sexta mar 27, 2009 7:10 pm

ACTUALIZAÇÃO - 27 Março/09

ALA FECHADA :

Cela 65 - Husky Lindissimo, pelagem cinzenta e branca ( dos mais belos Huskies que tenho visto). Aparenta ser adulto Jovem.

Cela 64 - cão, adulto jovem, SRD, pelagem cinzenta escura, super simpático, porte médio/ grande.

Cela 1 - cãozito MINI MINI, SRD, pelagem curta e de cor preta, todo enroladinho, senior..não tem mais de 3 Kgs...MUITO URGENTE

Cela 2 - cãozito, cerca de 5 kgs, muito simpático, pelagem médio branca com malhas castanhas mostarda, tipo peludinho, SRD, porte pequeno

Cela 3 - Caniche lindissima, pelagem preta encaracolada e com toques de liso, muito meiguinha, cerca de 4Kgs.

Cela 7 - Caniche cinzento fumo, muito bonito, macho, pequeno, cerca de 6 Kgs, pelagem encaracolada, cor lindissima, muito assustado

Cela 38 - cãozito porte pequeno, SRD, talvez traçado de caniche, pelagem média preta e castanho cobre, meigo, anda em duas patas, cerca de 6Kgs.

Cela 27 - Caniche branca, muito bonita, coberta de rastas, muito deprimida, não reage, cerca de 6 kgs..MUITO URGENTE

Cela 30 - Um encanto...uma pequenina podenga cor bege, pelo de arame, cerca de 5 kgs, muito stressada por estar presa, muito muito meiguinha, e realmente muito bonita..é pequenina..

Cela 29 - Caniche fêmea, pelagem cor de carvão, encaracolada, não mais de 4 Kgs, muito apática..entregue pelo dono...MUITO URGENTE

CELA 53 - Boxer, muito meiguinho, terá CHIP, pelagem camurça escuro e branco

e ainda ( do que consigo recordar)

dois rotts,
cruzado de pastor alemão
Pitts
e muitos outros cãezitos de portes diferentes para todos os gostos a precisarem urgentemente de uma família..

O CANIL ESTÁ CHEIO!

Relembro ainda que o BRACO que lá esteve durante 3 meses por CHIP e que tinha sido reservado por alguém..ainda lá se encontra e muito provavelmente desistiram dele..fiquei de saber esta situação na segunda feira...provavelmente está para adopção.

AGRADEÇO A DIVULGAÇÃO POR MAIL
Taro
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:30 pm

:arrow: :roll: :cry:
Viera
Membro Veterano
Registado: sexta jul 13, 2007 5:08 pm
Localização: Tenho 6 cães: Júlio, Romão, Napoleão, Sheila, Ringo e Branquinho

sexta mar 27, 2009 10:44 pm

:cry: :cry: :cry: :cry:
Quanto mais conhe&ccedil;o as pessoas mais gosto dos animais.
Taro
Membro Veterano

sexta mar 27, 2009 10:51 pm

O pequenino da cela 1 é mesmo mini mini..não maior que um chihuahua..teria de ser para uma FAT pois é muito mini e senior..

Alguém? :cry:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta mar 27, 2009 11:18 pm

Tantos! :cry: :cry:
kikodemo
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:48 pm

sexta mar 27, 2009 11:50 pm

Tantos meninos a precisar de ajuda, Taro. :cry:

Se eu não tivesse já 5, acolhia cá em casa a podenguinha pequenina da cela 30. Adoro podenguinhos. :oops: :cry:

Precisam-se de FATs ou donos para estes meninos e meninas, é muito urgente. :cry: :!:
AlexandreMqs
Membro Veterano
Registado: segunda dez 22, 2008 9:17 pm

sábado mar 28, 2009 1:42 am

Taro Escreveu:ACTUALIZAÇÃO - 27 Março/09

ALA FECHADA :

Cela 65 - Husky Lindissimo, pelagem cinzenta e branca ( dos mais belos Huskies que tenho visto). Aparenta ser adulto Jovem.

Já que estou de ferias vou ver se vou ao canil para ver deste menino...
Fotografia de animais de estimação (o meu projecto)
Status -Pets Photography https://www.facebook.com/StatusPetsPhotography

reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado mar 28, 2009 2:37 pm

a silvia e a rita tiraram agora os mninos da
CELA 3
CELA 7
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
reex
Membro Veterano

sábado mar 28, 2009 3:11 pm

http://lisboalimpa.cm-lisboa.pt/index.php?id=1056
tantos meninos bonitos :(
a menina com sarna ja não esta lá :cry: :cry:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

domingo mar 29, 2009 12:04 pm

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 10:05 am

O menino da cela 38 é lindo, tipo caniche preto afogueado, mas é sénior, como tal está lá desde o dia 9/02! :( Realmente ele levanta as patinhas da frente a pedir festas a quem passa, fiquei com uma vontade de trazê-lo!!! Cada x que lá vou, lá está ele a pedir que o tirem de lá1 :cry: Olhem que para sénior é um resistente! A menina podenga da cela 30 é muito pequenina e ladra pra nós até que lhe façamos festas, não pode sair, tem chip! :evil: A pequenina xcaniche da cela 29 é minima, está muito assustada e só entrou na 5ª feira, pelo que não pode sair ainda! :(
A caniche branca da cela 27 não estava lá, pelo menos o unico sítio que não fomos ver foi a sala de tratamentos!
Tirámos a menina da cela 3, tem à volta de 2 anos mas não tem 4kg...tem o dobro! :D e tirámos o menino da cela 7, este é mais velhinho, tem cerca de 5 anos e pesa 6,5kg. São os 2 super calmos, ele anda muito à vontade de trela, devia estar habituado! Foi entregue pelo dono e ela foi capturada na via pública! :evil:
Então aqui fica a foto dos meninos:
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
reex
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 11:18 am

:D :D que lindos :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

segunda mar 30, 2009 12:28 pm

Fátima, aquela pitt castanha e maltratada com um olhar triste que vimos da outra vez ainda lá está! :(
<p>Rita</p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”