Ela nem deve estar a acreditar que finalmente entrou no teu popó!
Menina mais linda! Hoje já vou dormir !

Moderador: mcerqueira
Bolas ate chorei com este comentario e esta foto.Bebelly Escreveu:
Hoje foi o dia em que finalmente entrei dentro deste carro!!![]()
Tem bom aspecto... e o meu faro diz que são boa gente, vão-me levar daqui e vão tratar bem de mim...![]()
Obrigada!![]()
Lágrimas de felicidade, espero...DIQUI Escreveu:Bolas ate chorei com este comentario e esta foto.Bebelly Escreveu:
Hoje foi o dia em que finalmente entrei dentro deste carro!!![]()
Tem bom aspecto... e o meu faro diz que são boa gente, vão-me levar daqui e vão tratar bem de mim...![]()
Obrigada!![]()
Bem haja Mari Joao
esqueci me de colocar. vou pôr agora, acabei de comer um chocolatepacha9 Escreveu:As fotos, M João..?
Olha que tu! Eu aqui à espera para ir dormir (levanto-me às 7h) e tu esqueceste?!mjoaocunha Escreveu:esqueci me de colocar. vou pôr agora, acabei de comer um chocolatepacha9 Escreveu:As fotos, M João..?
reex Escreveu:por isso e que esta gordaa culpa e dos chocolates
eu não consigo deixar de comerreex Escreveu: e para me desforrar , o ano passado fiz uma greve de fome e emagreçi 12 kg
Ohhh, não digas isso, tomara eu gostar de uns chocolatinhos!mjoaocunha Escreveu:reex Escreveu:por isso e que esta gordaa culpa e dos chocolates
Coitadinha da Menina, mesmo cá fora têm um ar tão triste...mjoaocunha Escreveu:a tomar uma banhoca, hum, hum, q bom
ui sol, és tão fixe
Minhas madrinhas,
Um enorme brbrbrbrbrbr, bem maior que o tamanho do mundo para vcs todas.
da vossa afilhada
Menina