Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

vive
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

segunda ago 24, 2009 9:24 pm

vive Escreveu:
antigona Escreveu:Cá está o nosso Visconde no recreio :D

Imagem

Imagem

Imagem
Não consigo deixar de ver estas fotografias estão demais :D
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

terça ago 25, 2009 2:57 pm

O nosso querido Visconde está a melhorar! :D
Mas ainda se mostra fraquito das patas traseiras. :?
Está mais gordo e mais enérgico, mas tem dificuldade em subir e descer escadas ainda. A idade não perdoa mesmo... :(
Mas aprendeu a gostar da hora da higiene e todo ele se ri enquanto o escovam! 8)

Miminhos para a madrinha! :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

auuuuuuuuuuuuuu

Imagem

Lindo!

Imagem

Imagem

Imagem
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

terça ago 25, 2009 5:20 pm

Que pena a idade não perdoar porque ele tem a felicidade estampada naquela cara feliz, e parece que perdeu 7 anos e es´tá mesmo bem tratadinho :D :D
vive
Membro Veterano
Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo

terça ago 25, 2009 9:24 pm

Ele está tão diferente 8)
Cada vez mais mais gordinho sem dúvida :wink:

E está com um ar tão, mas tão feliz!!!
Parece que agora, apesar da idade, é que começou a viver, e apreciar o que a vida têm para oferecer :D

Meu lindo só espero que se encontre o um dono maravilhoso para ti, para continuares assim.......... feliz.............................finalmente.
vive
Membro Veterano

terça ago 25, 2009 9:26 pm

Voçês realmente fazem milagres, são incansáveis!!!! :D
antigona
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 10:33 am

O Visconde é giro! 8)
Quando está feliz abre muito aqueles olhos negros e parece que sorri! :P
Aos poucos está a recuperar, temos de lhe dar o tempo que precisa! 8)
Aprendeu a gostar da sessão de higiene e já vai comendo melhor, mas naquele parque, há monopólio à taça da comida por parte do Visconde, tem de ser um comedouro para cada um!è o que dá ter um parque só com nobreza! 8) Têm requintes de realeza! :lol:
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 11:04 am

:lol: :lol: :lol:

Está tão lindo!!!! não me canso de dizer o mesmo :wink:
antigona
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:20 pm

vive Escreveu::lol: :lol: :lol:

Está tão lindo!!!! não me canso de dizer o mesmo :wink:

Ele é muito engraçado! 8)

Que haja no caminho dele um dono com coração, disposto a dar uma vida feliz ao nosso Visconde! :wink:
vive
Membro Veterano

quinta ago 27, 2009 9:31 pm

Imagem

Realmente.... como é possivel o antes e o depois!!! :D
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

quinta ago 27, 2009 9:41 pm

Eu tenho visto por aqui alguns dos cães das Patas errantes e eles tem todos a felicidade estampada na cara e estão mesmo bem tratadinhos :D :D
vive
Membro Veterano

sábado ago 29, 2009 7:33 pm

Hoje bem pude ver, como esta diferente!!!!
Ainda fracote das traseiras, realmente a idade aqui é um grande entrave, mas está com um ar muito mais contente 8) ,há e ia ficando sem dedos a dar o biscoito em quanto estava no passeio, já disse.. visconde tens que ter maneiras :lol: acho que não precebeu :lol:
E os ossitos já não se vêem :D
Da próxima vou te levar um presente a ti e ao Marquês, vão ficar lindos :lol:

Obrigada pelo o trabalho fantástico!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

segunda ago 31, 2009 1:38 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 9:50 am

vive Escreveu:Hoje bem pude ver, como esta diferente!!!!
Ainda fracote das traseiras, realmente a idade aqui é um grande entrave, mas está com um ar muito mais contente 8) ,há e ia ficando sem dedos a dar o biscoito em quanto estava no passeio, já disse.. visconde tens que ter maneiras :lol: acho que não precebeu :lol:
E os ossitos já não se vêem :D
Da próxima vou te levar um presente a ti e ao Marquês, vão ficar lindos :lol:

Obrigada pelo o trabalho fantástico!!!
Pois é,a madrinha muito babada foi visitar o seu mais lindo afilhado, acabadinho de sair da banhoca! 8)

Ficou com um pêlo lindo o nosso Visconde! :D

Ele está a recuperar aos poucos!As pernocas ainda estão fracas e ele ainda se cansa muito. :?

Mas está mais gordinho e animado.

A cãobada nunca nos chega bem! :( Por isso gostamos de lhe dar o tempo que precisam para se porem bons, antes de os colocar para adopção!
vive
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 10:41 am

:D, mas vai recuperar, bem merece encontar alguêm especial, que lhe dê muito carinho :wink:

Está muito mais gordinho :wink:
antigona
Membro Veterano

quarta set 02, 2009 11:25 am

vive Escreveu::D, mas vai recuperar, bem merece encontar alguêm especial, que lhe dê muito carinho :wink:

Está muito mais gordinho :wink:
Merece sim, vive, e muito!
Mas antes tem de se pôr bom! :wink:
Tenho foto dele na entrada da banheira, antes de ser molhado, com o ar mais infeliz do mundo! :lol: :lol: 8)

Imagem
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”