Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes
Moderador: mcerqueira
O nosso querido Visconde está a melhorar!
Mas ainda se mostra fraquito das patas traseiras.
Está mais gordo e mais enérgico, mas tem dificuldade em subir e descer escadas ainda. A idade não perdoa mesmo...
Mas aprendeu a gostar da hora da higiene e todo ele se ri enquanto o escovam!
Miminhos para a madrinha!

auuuuuuuuuuuuuu

Lindo!

Mas ainda se mostra fraquito das patas traseiras.

Está mais gordo e mais enérgico, mas tem dificuldade em subir e descer escadas ainda. A idade não perdoa mesmo...

Mas aprendeu a gostar da hora da higiene e todo ele se ri enquanto o escovam!

Miminhos para a madrinha!

auuuuuuuuuuuuuu

Lindo!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Ele está tão diferente
Cada vez mais mais gordinho sem dúvida
E está com um ar tão, mas tão feliz!!!
Parece que agora, apesar da idade, é que começou a viver, e apreciar o que a vida têm para oferecer
Meu lindo só espero que se encontre o um dono maravilhoso para ti, para continuares assim.......... feliz.............................finalmente.

Cada vez mais mais gordinho sem dúvida

E está com um ar tão, mas tão feliz!!!
Parece que agora, apesar da idade, é que começou a viver, e apreciar o que a vida têm para oferecer

Meu lindo só espero que se encontre o um dono maravilhoso para ti, para continuares assim.......... feliz.............................finalmente.
O Visconde é giro!
Quando está feliz abre muito aqueles olhos negros e parece que sorri!
Aos poucos está a recuperar, temos de lhe dar o tempo que precisa!
Aprendeu a gostar da sessão de higiene e já vai comendo melhor, mas naquele parque, há monopólio à taça da comida por parte do Visconde, tem de ser um comedouro para cada um!è o que dá ter um parque só com nobreza!
Têm requintes de realeza! 

Quando está feliz abre muito aqueles olhos negros e parece que sorri!

Aos poucos está a recuperar, temos de lhe dar o tempo que precisa!

Aprendeu a gostar da sessão de higiene e já vai comendo melhor, mas naquele parque, há monopólio à taça da comida por parte do Visconde, tem de ser um comedouro para cada um!è o que dá ter um parque só com nobreza!

vive Escreveu:![]()
![]()
![]()
Está tão lindo!!!! não me canso de dizer o mesmo
Ele é muito engraçado!

Que haja no caminho dele um dono com coração, disposto a dar uma vida feliz ao nosso Visconde!

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Hoje bem pude ver, como esta diferente!!!!
Ainda fracote das traseiras, realmente a idade aqui é um grande entrave, mas está com um ar muito mais contente
,há e ia ficando sem dedos a dar o biscoito em quanto estava no passeio, já disse.. visconde tens que ter maneiras
acho que não precebeu
E os ossitos já não se vêem
Da próxima vou te levar um presente a ti e ao Marquês, vão ficar lindos
Obrigada pelo o trabalho fantástico!!!
Ainda fracote das traseiras, realmente a idade aqui é um grande entrave, mas está com um ar muito mais contente

E os ossitos já não se vêem

Da próxima vou te levar um presente a ti e ao Marquês, vão ficar lindos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Pois é,a madrinha muito babada foi visitar o seu mais lindo afilhado, acabadinho de sair da banhoca!vive Escreveu:Hoje bem pude ver, como esta diferente!!!!
Ainda fracote das traseiras, realmente a idade aqui é um grande entrave, mas está com um ar muito mais contente,há e ia ficando sem dedos a dar o biscoito em quanto estava no passeio, já disse.. visconde tens que ter maneiras
acho que não precebeu
![]()
E os ossitos já não se vêem![]()
Da próxima vou te levar um presente a ti e ao Marquês, vão ficar lindos![]()

Ficou com um pêlo lindo o nosso Visconde!

Ele está a recuperar aos poucos!As pernocas ainda estão fracas e ele ainda se cansa muito.

Mas está mais gordinho e animado.
A cãobada nunca nos chega bem!