duquesa pitt bull -ajuda para despesas veterinárias
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

fiz hoje deposito de 10 euros para hotel
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
A cadela só deveria ser entregue depois de chipada, com seguro e licença tirada. Só assim se pode ter uma minima segurança. Esterilizada ou não, serve sempre para saco de pancada. Estes cães só dão dores de cabeça. Infelizmente.perapado Escreveu:Fitinhas Escreveu:Atenção aos adoptantes!
N entreguem a cadela sem 1º a esterilizarem.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
LuMaria Escreveu:A cadela só deveria ser entregue depois de chipada, com seguro e licença tirada. Só assim se pode ter uma minima segurança. Esterilizada ou não, serve sempre para saco de pancada. Estes cães só dão dores de cabeça. Infelizmente.perapado Escreveu:Fitinhas Escreveu:Atenção aos adoptantes!
Obrigada LuMaria. Por enquanto, não há eventuais interessados.
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
ela sabe que alguem lhe ligou no mesmo dia a querer a cadela , mas como era uma pitt ela teve medo de a dar assim de repente , e não a deu
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
reex Escreveu:ela sabe que alguem lhe ligou no mesmo dia a querer a cadela , mas como era uma pitt ela teve medo de a dar assim de repente , e não a deu
Então deve ser isso... (vou reler este tópico outra vez, desde o início...)

-
- Membro Veterano
tambem concordo , se sabem que ra de lutas querem-na para o mesmo fimLuMaria Escreveu:A cadela só deveria ser entregue depois de chipada, com seguro e licença tirada. Só assim se pode ter uma minima segurança. Esterilizada ou não, serve sempre para saco de pancada. Estes cães só dão dores de cabeça. Infelizmente.perapado Escreveu:Fitinhas Escreveu:Atenção aos adoptantes!
esterelizada , chipada , registo criminal e seguro , como fazem no canil
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 10, 2005 1:51 pm
claudiaf7-----20€ /20€
reex.............10€
Ana(eu)------10€/10€
Perapado..... - /50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/15€
Sendo assim, são 5 madrinhas, cujo valor total dá 60€
Faltam 20€ para garantir a mensalidade do hotel...
saldo em dívida para vet: 130,95€ - 15€=115,95€
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
reex.............10€
Ana(eu)------10€/10€
Perapado..... - /50€
LunaII..........10€/..
Joana...........10€/15€
Sendo assim, são 5 madrinhas, cujo valor total dá 60€
Faltam 20€ para garantir a mensalidade do hotel...
saldo em dívida para vet: 130,95€ - 15€=115,95€
Sr. José deu mais 20£ para despesa do vet. 115,95£-20.00=95.95£ em dívida
-
- Membro Veterano
FALTAM MAIS 1 OU 2 MADRINHAS PARA GARANTIR A MENSALIDADE DO HOTEL (20.00£)
Quanto a pessoa interessada na menina eu tenho o contacto dela mandou me uma mensagem logo no primeiro dia , eu dei o contacto do hotel, depois disso não sei o que se passou.
mas realmente vai ter que se fazer uma boa seleção quanto ao adoptante desta menina, ela é especial.
Queria pedir um favor, a quem vai ao hotel é que eu vivo na zona de Alverca e gostava muito de ir ver a menina mas não conheço essa zona, alguém podia pedir uma cópia das despesas do vet. para por aqui, eu já pedi a Dona do hotel para me enviar por mensagem, mas a senhora acho que não tem muito tempo para andar na net e eu ainda não recebi nada.
Quanto a pessoa interessada na menina eu tenho o contacto dela mandou me uma mensagem logo no primeiro dia , eu dei o contacto do hotel, depois disso não sei o que se passou.
mas realmente vai ter que se fazer uma boa seleção quanto ao adoptante desta menina, ela é especial.
Queria pedir um favor, a quem vai ao hotel é que eu vivo na zona de Alverca e gostava muito de ir ver a menina mas não conheço essa zona, alguém podia pedir uma cópia das despesas do vet. para por aqui, eu já pedi a Dona do hotel para me enviar por mensagem, mas a senhora acho que não tem muito tempo para andar na net e eu ainda não recebi nada.
Última edição por anarebolosa em quarta fev 17, 2010 2:35 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro Veterano

gostava imenso de ir ver esssa menina, mas sozinha acho que me vou perder
-
- Membro Veterano
MADRINHAS SÓ MAIS 1 OU 2 PARA A DUQUESA (foi este o nome que ficou?)
[/img]

-
- Membro Veterano
já sabem qual foi o resultado das análises?? estou a perguntar porque hoje tentei ligar, mas não consegui.