CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 13, 2008 8:38 pm

Pelo andamento, não tarda tenho de levar um autocarro :?
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta ago 13, 2008 8:42 pm

Não te preocupes Maria Tuga, esta cadelinha, a Shi Tzu terá uma excelente FAT em Lisboa..conheço-a. :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta ago 13, 2008 9:01 pm

Isto realmente está demais...... :x
Última edição por clarota em quarta ago 13, 2008 9:03 pm, editado 1 vez no total.
clarota
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:01 pm

Então pelo que percebi uma tem FAT e a outra já tem dono, é isso?confirmem-me por favor .
Última edição por clarota em quinta ago 14, 2008 8:31 pm, editado 4 vezes no total.
Mariatuga
Membro Veterano
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta ago 13, 2008 9:07 pm

As duas Shih Tzu do tal criador que se quer desfazer delas: uma a Carlotaa foi buscá-la e a outra a Taro consegue arranjar FAT. Pelo menos é o que entendi nesta confusão toda :lol:
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta ago 13, 2008 9:19 pm

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Última edição por TheBoerboel em quarta ago 13, 2008 9:32 pm, editado 1 vez no total.
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
clarota
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:30 pm

Já há tópico com elas. :wink:

Bemmmm.... quem é este doce? :o Taro onde vais desencantar estes pikenos? :roll: :

Imagem
Última edição por clarota em quinta ago 14, 2008 8:25 pm, editado 2 vezes no total.
clarota
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 9:41 pm

É cada um mais bonito que o outro! :lol: ai que festinhas eles querem e eu lhes dava! :D ai que fofinhos mesmo! :lol:
Última edição por clarota em quinta ago 14, 2008 8:33 pm, editado 4 vezes no total.
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:40 pm

Clarota são os dois pequenotes que tirei ontem do canil de Lisboa já com banho tomado e penteados e olha que nas fotos parecem bem maiores.
Seguem para o Algarve na sexta feira com a Maria Tuga que ficou a responsável pela sua adopção. :D

São todos lindos no canil de Lisboa :(
Taro
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:47 pm

Marisa..como estamos de nervos???
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:50 pm

Por causa destes dois, e mais uma outra pequinois, o meu tlm parecia uma central telefónica :? Já nem tenho cães para as encomendas... :? . Eu não te disse Clarota, até parece que eu é que sou a parideira :?
Anda tudo louco por estas bandas por causa destes canitos... :D
Sexta-feira, levo 1 e trago 3 ou 4. E por favor, não me peçam p'ra trazer mais, se não ainda vem um deles a conduzir e eu tenho de apanhar o Alfa Pendular :lol: :lol: :lol:
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta ago 13, 2008 11:51 pm

Por esse andar....não posso ir com a Mariatuga pois, espaço já não deve haver,ehehehehe!!
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:55 pm

Ai vais vais, agora é que não te safas :evil: . Achas que eu tenho cabedal para levar com esta malta toda? :lol: :lol: :lol:
A branquela deve ser a que virá mais à larga, com a bagageira todinha só para ela :roll:
<p><strong></strong></p>
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta ago 13, 2008 11:56 pm

Taro..os nervos?Estou a controlar-me,ehehehe!!A ansiedade é muita mas, está estabilizada :P

Estou á espera de amanhã para ligar a uma rapariga para saber o que faço á minha vida...se vou ou não com a Mariatuga buscar a minha princesa mas, ainda não sei.

Mariatuga, se eu for não ficas sem espaço para a mini-caozoada? :P
Mariatuga
Membro Veterano

quarta ago 13, 2008 11:58 pm

Acho que vou comprar um atrelado tipo o dos caçadores :?
<p><strong></strong></p>
Bloqueado

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”