Só lá está o fatinho das riscas, que já te tinha dito

E o boneco para por o Tm, o Cão!!! claro que foi o meu filho que se abarbatou!!!!
Moderador: mcerqueira
sofiaabreulopes Escreveu:Marisa
Acho que me enganei![]()
![]()
A cigarreira, afinal � um porta cart�es...![]()
L� me explicaram que a mola � forte para cigarros - deve ser para por cart�es... Mas j� n�o digo nada![]()
E falta uma foto de uma bolsa para TM que � um macaco - igual � do sapo!
Acho que n�o tirei fotos ao bicho
yorkbudy, é ir ao blog, mando o link, e fazer umas comprinhas ou doar alguma coisa que tenha e queira doar para vender no blog e indicar o link às suas amigas e conhecidas.Quanto mais comprarem mais hipóteses há de saldar a dívida e de ajudar os outros que estão à espera, embora já fora do canil alguns deles.yorkbudy Escreveu:ola eu sou um novo menbro e ainda nao sei bem como isto fonciona gostaria de ajudare e se a coizinhas para compare roupinhas ou outras coisas estou enteressada e uma maneira de ajudare so que eu resido em frança nao a probolema
digam me como fonciona e no que posso ser utile
Queres os brincos da Hello Kitty, não é?yorkbudy Escreveu:mas ainda nao percebi como faco no blog para poder comprare por exemplo os brincos hello kitty que devo fazer para os comprare e que no blog nao tem indicaçao como fazer estou um pouco ^perdida
Marisinha coloca no blog esta indicação mulher!yorkbudy Escreveu:mas ainda nao percebi como faco no blog para poder comprare por exemplo os brincos hello kitty que devo fazer para os comprare e que no blog nao tem indicaçao como fazer estou um pouco ^perdida