Cão pele e osso Cascais- acolhido pela Assoc. Patas Errantes
Moderador: mcerqueira
Mesmo chateado!vive Escreveu:ah,ah,ah,. que ar tão chateado, vá têm de ser lindo
Depois passou-lhe!
Depois do banho ficou com o pêlo tão lindo que parecia mais novo!
vitorina Escreveu:Eh eh , esta foto deve ser a unica em que não tem a lingua de fora e aquele ar feliz![]()
Pois!
O Visconde não achou lá muita piada à ideia do banho!
mas que ficou bonito depois dele, lá isso ficou!
Agora é que lhe tiramos uns anos de cima!vive Escreveu:Pois ficou, lindo macio e mais clarinho e a brilhar
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Há e uma boa em relação aos biscoitos, num passeio feito da ultima vez que estive com o Sr. Cão Visconde, cometi o erro de dar biscoitos enquanto estava no passeio, os dedinhos eu rezava cada vez que lhe dava um, pensáva é agora que fico sem unha, demos e continua-mos a voltinha, como o menino têm cataratas.....não vê bem..........estava sempre a olhar para a minha mão e atentar chegar até ela com a boca aberta para comer um eventual biscoito, que eu já não tinha, passei a volta toda a dizer visconde não é.....não é biscoito .......................a trela era curta e quase chegava a minha mão com a boca aberta.............tá quieto Visconde............ não é!!!! e assim foi a volta com o Sr.Visconde

-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
-
vive
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Velhote lindo!!!!
Como estás! estás melhor?
Sabado se tudo correr como planeado vou levar-te uma prenda e ao Marquês tambêm...........vão ficar mais lindos ainda