CANIL MUNICIPAL LISBOA...SOBRELOTADO-URGENTE Act JUNHO/09
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
eu hoje as 14 horas vou ao canil com outra pessoa , mas não posso tirar mais nenhum cão . Alem de ja ter 4 no meu nome , não tenho dinheiro para mais hoteis 

<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Segundo o que me disseram o basset já foi adoptadoYolaeFifi Escreveu:se tirarem o basset, ele é adoptado rapido, mesmo sendo velhinho...

Não se esqueçam que os cães que entram no canil só podem sair ao fim de 8 dias, mas podem ir lá e reservar, assim têm a certeza que não é abatido....
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
A mamã caniche já está sozinha, estão 6 caniches no canil 1 (ala fechada), 3 deles já estão doentes!
Que impotência!!!

Que impotência!!!

<p>Rita</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 22, 2007 2:11 pm
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
.......eu posso acolher os dois gatinhos que lá estavam........no entanto posso pregar uma mentirinha a eles, já que o veterinario gostou imenso de mim, que até um beijinho me deu, e se calhar consigo tirar mais três de lá......mas têm que ficar de "quarentena" por causa dos outros que aqui estão.....os dois gatinhos que aqui estão em principio têm dono, embora tenha que falr com a elsa pois ela é a principal responsavel pelos gatinhos...........
........eu amanha posso lá ir, alguém quer ir comigo?
........eu amanha posso lá ir, alguém quer ir comigo?
-
- Membro Veterano
- Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor
saiu hoje uma caniche super meiga e cheia de rastas

contactos para adopção - Joana -910200443
A caniche porta-sse lindamente no carro , sempre deitadinha no banco de tras , e super carinhosa e chama-sse TUCHA foi para Almargem do Bispo
nunca tentou fugir , saiu do canil a rir-sse , pegando ao colo da abraçinhos
adora andar de carro
http://adopta-me.org/animal.php?sid=687 ... order=date

contactos para adopção - Joana -910200443
A caniche porta-sse lindamente no carro , sempre deitadinha no banco de tras , e super carinhosa e chama-sse TUCHA foi para Almargem do Bispo
nunca tentou fugir , saiu do canil a rir-sse , pegando ao colo da abraçinhos

http://adopta-me.org/animal.php?sid=687 ... order=date
Última edição por reex em sexta jun 19, 2009 7:14 pm, editado 3 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
ficaram la 2 caniches magros iguais e cheios de rastas deitados no estrado muito infelizes sem se mexerem .
Um x de caniche creme
um x de caniche preto
uam cadela pitt bull branca super meiga para todos
uma rottwailler ( box exterior ) meiga
um rafeiro amarelo ( box exterior ) esta a entrar em stress por estar no canil e ja começa a querer morder depois de açeitar festas
rafeiros minorcas lindos
uma mãmã rafeiro com bebes de 1,5 mes ( exterior ) cheios de sarna . Os bebes coçavam-sse muito

uma cadela jovem e castanha com foçinho preto lindissima ( box exterior )
um pastor alemã a muitos meses , um cão branco as pintas porte pequeno a 1 ano no canil ( exterior ) ja mereçia sair
muitos bebes
muitos pitts 
Um x de caniche creme
um x de caniche preto
uam cadela pitt bull branca super meiga para todos
uma rottwailler ( box exterior ) meiga
um rafeiro amarelo ( box exterior ) esta a entrar em stress por estar no canil e ja começa a querer morder depois de açeitar festas
rafeiros minorcas lindos

uma mãmã rafeiro com bebes de 1,5 mes ( exterior ) cheios de sarna . Os bebes coçavam-sse muito

uma cadela jovem e castanha com foçinho preto lindissima ( box exterior )
um pastor alemã a muitos meses , um cão branco as pintas porte pequeno a 1 ano no canil ( exterior ) ja mereçia sair

muitos bebes

Última edição por reex em sexta jun 19, 2009 6:18 pm, editado 3 vezes no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela, uma gata quatro PDI's. dois hamsters, e varios peixes
....vou de manha......pois esse era uns dos caniches.......quem quer ir comigo amanha? Eu só tenho depois que passar na faculdade para levantar umas fotocopias.............
-
- Membro Veterano
.....ui já tenho dono para o bebe......é rezar que se mantenha......ontem tive visões horrendas de um cachorro com 15 cm de comprimento, a fazer coco, mas em vez do coco eram lombrigas......porra era cagalhotos de lombrigas, mais uns dias e morria, estes viajantes deviam estar a subir demais........nunca vi.....ele teve a ate hoje de manha só assim.......agora pela primeira vez é que coco.......não percebo porque é que não desparazitam os bichos........
...........amanha dão-me um tiro cá em casa, de certeza que vou trazer algum bichinho.........
...........amanha dão-me um tiro cá em casa, de certeza que vou trazer algum bichinho.........
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
jpga Escreveu:.....ui já tenho dono para o bebe......é rezar que se mantenha......ontem tive visões horrendas de um cachorro com 15 cm de comprimento, a fazer coco, mas em vez do coco eram lombrigas......porra era cagalhotos de lombrigas, mais uns dias e morria, estes viajantes deviam estar a subir demais........nunca vi.....ele teve a ate hoje de manha só assim.......agora pela primeira vez é que coco.......não percebo porque é que não desparazitam os bichos........
...........amanha dão-me um tiro cá em casa, de certeza que vou trazer algum bichinho.........[/quote]
Não dão nada! Deus e as nossas estrelinhas protegem-te!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
- Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa
Liguei para o canil , disseram-me que não tinha apanhado nenhum cãonesta zona mas para ir lá ver e que na noite de quarta feira para quinta tinham estado em Benfica e só tinham apanhado gatos nessa noite 

-
- Membro Veterano
foi para almargem do Bispo para hotel
Ajuda presisam os 2 que la ficaram , muito prostados e deprimidos um esta muito magro
entraram os 3 no mesmo dia 
Ajuda presisam os 2 que la ficaram , muito prostados e deprimidos um esta muito magro

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
.....eu sei eu vi......o meu problema é trazê-los......tenho medo que tenham alguma doença e a peguem aos de cá de casa.......não conheçem nenhum hotel barato? para fazer a quarentena? mas depois é o problema do dinheiro!.......não sei o que fazer, não tenho possibilidade de fechar uma zona....
-
- Membro Veterano
não o podes ter fechado num quarto ? casa de banho ?
hotel de palmela são 2.50 por dia ( quarentena 15 dias )
saindo da ponte 25 abril vais sempre pela auto estrada ate chegares a Palmela , depois e perto do supermecado LIDL .
Rute-919273181 ANA-932939889 e longe mas muito façil de ir para la
só pagas os dias que ele la estiver . Eles saem medicados do canil . Mas qualquer problema a rute leva ao vet a teu pedido 
hotel de palmela são 2.50 por dia ( quarentena 15 dias )
saindo da ponte 25 abril vais sempre pela auto estrada ate chegares a Palmela , depois e perto do supermecado LIDL .
Rute-919273181 ANA-932939889 e longe mas muito façil de ir para la

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>