Se fizres a transferência ,diz alguma coisa à M.João para ela saber que animal queres ajudar!abigail Escreveu:ok...amanha vou fazer a transferencia!!obrigadoquanto a morada ainda nao a encontrei

Moderador: mcerqueira
Se fizres a transferência ,diz alguma coisa à M.João para ela saber que animal queres ajudar!abigail Escreveu:ok...amanha vou fazer a transferencia!!obrigadoquanto a morada ainda nao a encontrei
eu já respondi nao foi??abigail Escreveu:ola!!eu ja mandei um mail porque queria amadrinhar um gatinho vosso mas tou a espera de resposta ainda...queria amadrinhar a pantufinha!queria so saber a morada ao certo para onde posso enviar uns miminhos para ela e tambem saber o nib!!foi amor a 1vista!!tadinha
Ola, eu pensava q já tinha respondido, mas....abigail Escreveu:ola!!eu ja mandei um mail porque queria amadrinhar um gatinho vosso mas tou a espera de resposta ainda...queria amadrinhar a pantufinha!queria so saber a morada ao certo para onde posso enviar uns miminhos para ela e tambem saber o nib!!foi amor a 1vista!!tadinha
MUITO OBRIGADA pela sua ajuda.abigail Escreveu:sou da figueira da foz...teria muito gosto!!vem ca apanhar banhos de sol....ou entao n!!
eu vou mandar um saquinho de racao da royal canin pekenino e ainda na sei o que mandar mais estou indecisa....
eu ainda não operei a Farrusca.maria1955 Escreveu:mj não me ligas nenhumas, disse-te para não operares a farrusca sem falares comigo primeiro, oivisteEEEEEEEEEE
MUITO OBRIGADA pela sua disponibilidade em amadinha a Panfufas.abigail Escreveu:SSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMM!!!vou fazer hoje a transferencia!ele tem td em dia?veja se e preciso dinheiro para alguma coisa diga....