dolfa Escreveu:Ó Clarota eu agora, nem sei como te diga mas...ando um bocado em baixo de finanças, podes assinar por baixo mas vai custar-te um bocadito, que me dizes? Temos negócio? Ahn? Ahn?
Bem, a pedir €€€, eu já não digo nada

Moderador: mcerqueira
dolfa Escreveu:Ó Clarota eu agora, nem sei como te diga mas...ando um bocado em baixo de finanças, podes assinar por baixo mas vai custar-te um bocadito, que me dizes? Temos negócio? Ahn? Ahn?
O que também vejo é que a expressão escrita é realmente um poço de surpresas..marijonscp Escreveu:O que eu vejo é que de repente no mesmo dia aparecem dois registos a pedir Yorks. Serão registos duplos? A moderação pode verificar de certeza.![]()
Voltando ao tópico, espero que o Fudji esteja a recuperar bem.
Faço minhas as palavras da Bebelly, onde fica esse "santuário"?Bebelly Escreveu:Desculpe mas fiquei curiosa...DaisyeEu Escreveu:Boa tarde.
Fui informada por um amigo meu desta história e dado que estou ligada a um santuário de Yorks, vim ler o tópico.
Fiquei muito sensibilizada com todo o trabalho e carinho que a forista Taro dedica aos seus Yorkies e gostaria de ajudar no que fôr possível, através do Santuário.
Dado que geralmente disponibilizamos até € 500,00 por cada amiguinho em necessidade, penso que poderemos ajudar a pagar a conta do Vet do Fudgi, bastando para tal colocar no tópico cópia do Relatório Médico confirmando toda a história, bem como cópia dos recibos. O NIb já localizei e tomei nota.
Vou abrir o processo e aguardar então que coloque os documentos para que constem do processo para aprovação da Direcção, caso seja do seu interesse.
Um Bem Haja para si e só me resta desejar as melhoras do menino! Que fique bom depressa.![]()
![]()
Onde fica esse «santuário de Yorks» e como se chama a associação? Já agora tem site oficial?
É sempre bom ver que ainda há quem ajude os que ajudam os outros...
Estas problemáticas da clonagem têm muito que se lhe diga.clarota Escreveu:Agora que eu estava a gostar de conversar com aquelas duas ou uma forista ............ aquele sotaque estava a dar-me gozo!
Ainda podem ser precisas!Bebelly Escreveu:O que me chamou a atenção:
DaisyeEu - post 23.06.2009, às 5.38
Promete mundos e fundos, ou seja dinheiro. 500€ por cada cão tendo em conta os que a Taro já ajudou...
Faz um rol de exigências que não me fazem muito sentido. Como seja facturas e relatórios médicos... Principalmente esta ultima deve ser informação confidencial para as madrinhas e futuros adoptantes. Principalmente fazer scan dessa informação que depois de impressa e retocada pode passar por original...
meulindocao - Posts 23.06.2009, às 6.46, 6.55, 9.18, 9.26
Pedido de York para adopção...
Bem mas neste caso o utilizador abriu outro tópico a pedir Yorks...
iniciopatita - Posts 23.06.2009, às 9.11 e 9.12
Bem... neste caso sem comentários... a coisa descambou...
Desculpem aos citados mas nunca este tópico teve tanto movimento de pessoas para além das que costumam seguir o tópico desde as primeiras páginas.
O engraçado da DaisyeEu é que promete dinheiro, diz que encaminha o processo mas não deixa contacto!![]()
Como o mundo anda meio mal de finanças...
Mesmo já os meus avós diziam que dinheiro não chove do céu, nem cresce nas árvores...
E TinaC eu estava a tentar ser um pouco discreta no pedido de informação, já que desconfiei desde o momento que acabei de ler o post...![]()
Mas deve ser dada sempre um oportunidade para a pessoa se apresentar...
E já agora desculpem o testamento...![]()
Esqueci, claro que agora juntei mais informações do que as que fiquei ontem quando li o post pela ultima vez...![]()
Ora, nem mais.Bebelly Escreveu:
Como eu costumo dizer... burra mas não estúpida!...![]()
![]()
Isto que os burros são animais muito inteligentes! Só fazem o que querem...![]()
![]()
![]()
Boa tarde DaisyeEuDaisyeEu Escreveu:Boa tarde.
Fui informada por um amigo meu desta história e dado que estou ligada a um santuário de Yorks, vim ler o tópico.
Fiquei muito sensibilizada com todo o trabalho e carinho que a forista Taro dedica aos seus Yorkies e gostaria de ajudar no que fôr possível, através do Santuário.
Dado que geralmente disponibilizamos até € 500,00 por cada amiguinho em necessidade, penso que poderemos ajudar a pagar a conta do Vet do Fudgi, bastando para tal colocar no tópico cópia do Relatório Médico confirmando toda a história, bem como cópia dos recibos. O NIb já localizei e tomei nota.
Vou abrir o processo e aguardar então que coloque os documentos para que constem do processo para aprovação da Direcção, caso seja do seu interesse.
Um Bem Haja para si e só me resta desejar as melhoras do menino! Que fique bom depressa.