A HOPE FOI ROUBADA, AJUDEM-ME A ENCONTRÁ-LA...

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quinta nov 28, 2013 12:18 pm

:( :(
2 anos..passou rápido...espero que tenham noticias dela...
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

sexta nov 29, 2013 11:14 pm

Lunabloom Escreveu::( :(
2 anos..passou rápido...espero que tenham noticias dela...
Obrigada Lunabloom, já 2 anos e ao mesmo tempo parece que foi ontem tal é a frustação e o vazio que sinto de não saber nada da Hope :cry:
BetaPat
Membro Veterano
Registado: terça abr 22, 2008 8:51 am

sábado nov 30, 2013 9:32 am

Amélia não perca a esperança. Ainda ontem vi no Facebook um cão que apareceu ao fim de 2 anos desaparecido.
Um abraço
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

sábado nov 30, 2013 10:33 am

a 2 anos eu morava na zona loures e lembro me que na altura naquela area varios animais foram roubados,ao meu vizinho da frente roubaram um boxer com 5 meses, nos 2 vizinhos mais abaixo roubaram 1 rafeiro e um pastor alemao jovem e na minha vizinha do lado roubaram os 3 bulldogs dela ( tentaram roubar a minha chow chow mas os muros eram muito altos e tinham proteçao e o portao era impossivel de saltar) os caes foram todos salvos menos um dos bulldogs e quem os roubo foi uns ciganos ,e lembro me quando vivi em camarate havia um descampado que faziam lutas de caes,inclusivo havia uma cadela que ''era'' ali do bairro que toda a gente tratava bem e ela teve crias e os ciganos cortaram as orelhas ,quando digo cortar é ficar mesmo sem orelha ficaram so buracos ,as femeas deixaram elas so levaram os machos,eu sei que nao ajuda em nada ,mas vejam nas comunidades ciganadas
pesquebrados
Membro Veterano

sábado nov 30, 2013 12:24 pm

BetaPat Escreveu:Amélia não perca a esperança. Ainda ontem vi no Facebook um cão que apareceu ao fim de 2 anos desaparecido.
Um abraço
Obrigada BetaPat, não perco não mas é difícil não ter uma notícia sequer :cry:
pesquebrados
Membro Veterano

sábado nov 30, 2013 12:27 pm

Lucky92 Escreveu:a 2 anos eu morava na zona loures e lembro me que na altura naquela area varios animais foram roubados,ao meu vizinho da frente roubaram um boxer com 5 meses, nos 2 vizinhos mais abaixo roubaram 1 rafeiro e um pastor alemao jovem e na minha vizinha do lado roubaram os 3 bulldogs dela ( tentaram roubar a minha chow chow mas os muros eram muito altos e tinham proteçao e o portao era impossivel de saltar) os caes foram todos salvos menos um dos bulldogs e quem os roubo foi uns ciganos ,e lembro me quando vivi em camarate havia um descampado que faziam lutas de caes,inclusivo havia uma cadela que ''era'' ali do bairro que toda a gente tratava bem e ela teve crias e os ciganos cortaram as orelhas ,quando digo cortar é ficar mesmo sem orelha ficaram so buracos ,as femeas deixaram elas so levaram os machos,eu sei que nao ajuda em nada ,mas vejam nas comunidades ciganadas
Obrigada Lucky92.
Onde a Hope estava seria difícil não darem conta de estranhos dado que só há 3 casas com terrenos cada uma delas, e como é numa encosta até do outro lado da estrada se dá conta do que se passa.
Das vezes que fui lá dei conta que estava a ser vista.
A Hope está esterilizada e uma estranha conseguir andar nos acampamentos dos ciganos...desculpe mas não vejo a viabilidade disso.
Lucky92
Membro
Registado: domingo out 20, 2013 1:50 pm

sábado nov 30, 2013 12:47 pm

sim eu entendo so estava a dizer que se passo na minha zona
pesquebrados
Membro Veterano

sábado nov 30, 2013 8:22 pm

Lucky92 Escreveu:sim eu entendo so estava a dizer que se passo na minha zona
Eu soube disso na altura Lucky92.
Cheguei a ir ao «acumulador de ossos», falei com ele, sobre outras coisas, no caso de a Hope estar lá dentro para que ouvisse a minha voz e reagisse.
E fui ainda à GNR para confirmar se o homem não teria uma pit com ele, dado que eles na altura sabiam e controlavam os animais que ainda viviam no barracão.
Andei a pé em Lousa e nas terras em redor a gritar pela Hope, fui lá várias vezes...uma acompanhada, as outras sózinha.
Falei ainda com 2 caçadores, fui a um terreno onde estão muitos cães dum caçador...
Aquela zona é terrível para os cães :cry:
BetaPat
Membro Veterano

sexta dez 06, 2013 9:45 am

Eu sp disse que ela está bem guardada num sítio onde não pode ser encontrada e nem pode fugir... numa quinta ou quintal e até, quem sabe, fora de Portugal.
BetaPat
Membro Veterano

sexta dez 06, 2013 9:47 am

Amélia, renove a campanha no Facebook com fotos. É mais uma tentativa...
Eu prometo fazer bastantes partilhas e tenho a certeza que mais pessoas o farão.
pesquebrados
Membro Veterano

sexta dez 06, 2013 6:30 pm

BetaPat Escreveu:Amélia, renove a campanha no Facebook com fotos. É mais uma tentativa...
Eu prometo fazer bastantes partilhas e tenho a certeza que mais pessoas o farão.
Obrigada BetaPat, o grupo que criei para ajudar a divulgar o desaparecimento da Hope continua activo e tenho partilhado o apelo inicial.
Não vou desistir de saber da Hope.
BetaPat
Membro Veterano

sábado dez 07, 2013 11:11 am

Não conhecia esse seu grupo. Só o que via aparecer na pág principal.
Já partilhei para a minha página e vai ter aos meus amigos todos.
Um abraço. (agora já não vou aí com tanta regularidade pq a minha familiar já morreu)
pesquebrados
Membro Veterano

quarta dez 11, 2013 11:09 am

BetaPat Escreveu:Não conhecia esse seu grupo. Só o que via aparecer na pág principal.
Já partilhei para a minha página e vai ter aos meus amigos todos.
Um abraço. (agora já não vou aí com tanta regularidade pq a minha familiar já morreu)
Eu vi BetaPat e obrigada :D

(lamento muito :cry: )
alexandra_m
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2002 12:09 am
Contacto:

terça jan 21, 2014 8:50 pm

pesquebrados
Membro Veterano

sábado fev 01, 2014 2:23 pm

alexandra_m Escreveu:Mais cães roubados para vender