2 anos..passou rápido...espero que tenham noticias dela...
Moderador: mcerqueira
Obrigada Lunabloom, já 2 anos e ao mesmo tempo parece que foi ontem tal é a frustação e o vazio que sinto de não saber nada da HopeLunabloom Escreveu:![]()
![]()
2 anos..passou rápido...espero que tenham noticias dela...
Obrigada BetaPat, não perco não mas é difícil não ter uma notícia sequerBetaPat Escreveu:Amélia não perca a esperança. Ainda ontem vi no Facebook um cão que apareceu ao fim de 2 anos desaparecido.
Um abraço
Obrigada Lucky92.Lucky92 Escreveu:a 2 anos eu morava na zona loures e lembro me que na altura naquela area varios animais foram roubados,ao meu vizinho da frente roubaram um boxer com 5 meses, nos 2 vizinhos mais abaixo roubaram 1 rafeiro e um pastor alemao jovem e na minha vizinha do lado roubaram os 3 bulldogs dela ( tentaram roubar a minha chow chow mas os muros eram muito altos e tinham proteçao e o portao era impossivel de saltar) os caes foram todos salvos menos um dos bulldogs e quem os roubo foi uns ciganos ,e lembro me quando vivi em camarate havia um descampado que faziam lutas de caes,inclusivo havia uma cadela que ''era'' ali do bairro que toda a gente tratava bem e ela teve crias e os ciganos cortaram as orelhas ,quando digo cortar é ficar mesmo sem orelha ficaram so buracos ,as femeas deixaram elas so levaram os machos,eu sei que nao ajuda em nada ,mas vejam nas comunidades ciganadas
Eu soube disso na altura Lucky92.Lucky92 Escreveu:sim eu entendo so estava a dizer que se passo na minha zona
Obrigada BetaPat, o grupo que criei para ajudar a divulgar o desaparecimento da Hope continua activo e tenho partilhado o apelo inicial.BetaPat Escreveu:Amélia, renove a campanha no Facebook com fotos. É mais uma tentativa...
Eu prometo fazer bastantes partilhas e tenho a certeza que mais pessoas o farão.
Eu vi BetaPat e obrigadaBetaPat Escreveu:Não conhecia esse seu grupo. Só o que via aparecer na pág principal.
Já partilhei para a minha página e vai ter aos meus amigos todos.
Um abraço. (agora já não vou aí com tanta regularidade pq a minha familiar já morreu)
Já tinha lido alexandra_m, obrigada.alexandra_m Escreveu:Mais cães roubados para vender
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Int ... t_id=71277