Rifas Natal-Os meus Penduritas e Colónias&Matilhas VENDIDAS
Moderador: mcerqueira
Lunabloom já recebi a transferência, obg. 
Nºdisponiveis: 512; 514; 516; 517; 519; 520; 525 ao 540; 544 ao 560;
Como disse inicialmente o dinheiro que angariasse ia ajudar algumas associações. De momento estou a ajudar o Refúgio das Patinhas a liquidar a conta do Vet do Salazar, 300€, quem segue o tópico das minhas pipocas conhece, foi um gatinho laranjinha lindo que passou rápidamente lá por casa e é diabético. Estou a organizar leilões comprando as peças com o dinheiro das rifas e pedi á minha colega das Colónias & Matilhas para publicar porque tem mais visibilidade no facebook.
Fica o link do facebook do leilão que está a decorrer agora, quem tiver facebook e puder ajudar a divulgar... obrigado.

http://www.facebook.com/raquel.ferrao.7 ... 584&type=1
Algumas das peças foram doadas pela nossa amiga aqui da arca a Sarina.

Nºdisponiveis: 512; 514; 516; 517; 519; 520; 525 ao 540; 544 ao 560;
Como disse inicialmente o dinheiro que angariasse ia ajudar algumas associações. De momento estou a ajudar o Refúgio das Patinhas a liquidar a conta do Vet do Salazar, 300€, quem segue o tópico das minhas pipocas conhece, foi um gatinho laranjinha lindo que passou rápidamente lá por casa e é diabético. Estou a organizar leilões comprando as peças com o dinheiro das rifas e pedi á minha colega das Colónias & Matilhas para publicar porque tem mais visibilidade no facebook.
Fica o link do facebook do leilão que está a decorrer agora, quem tiver facebook e puder ajudar a divulgar... obrigado.

http://www.facebook.com/raquel.ferrao.7 ... 584&type=1
Algumas das peças foram doadas pela nossa amiga aqui da arca a Sarina.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta ago 16, 2012 1:27 pm
Kelly (Rott) - Mimzy (furão) - Kiara (gata) - Kaila (P.A.)
Raquel, reserve-me os últimos numeros (17 se não me enganei a contar).
A transferência já foi feita mas com data de amanhã porque já passa da hora de expediente.
A transferência já foi feita mas com data de amanhã porque já passa da hora de expediente.
Clara
São 18 números, mas entretanto vendi o que faltava.osmclara Escreveu:Raquel, reserve-me os últimos numeros (17 se não me enganei a contar).

Muito obrigado.

Os nº que guardei para si são: 540; 544 ao 559;

Até ao momento em conjunto com o projecto Colónias & Matilhas vendemos 500 rifas, estamos a ponderar se iremos passar as restantes 499 rifas uma vez que já não falta assim muito tempo para o sorteio.
A vossa ajuda já permitiu comprar 3 caminhas para os meninos da Asaast, ração para as colónias de rua que tanto eu como o projecto alimentamos, comprar artigos para os leilões para ajudar o Salazar (refugio das patinhas) e ainda irei adquirir mais artigos para fazer leilões para ajudar mais algumas associações e fats.
Com esta grande ajuda espero que o próximo ano que se avizinha vai ser dificil, já temos uma segurança para pelo menos alimentar os nossos meninos.

E para os muitos que vão aparecendo!
Muito obrigado.