Arguida2 Escreveu:Cara Cris94 só agora vi a sua mensagem (sim porque a minha vida também não gira à volta dum fórum ou do facebook (do qual aliás nem pesco nada) pelo que, só agora tenho tempo para lhe responder.
Gostaria que me indicasse onde é que eu falei da sua vida pois o que eu escrevi foi exactamente o que se passou na altura da Nikita e quem quis viu/observou as suas atitudes. Portanto, minha cara, quando quiser fazer acusações leia 1º o que foi escrito e depois então "converse" ou desconverse que é mais o seu caso.
Quanto à Nikita, caso não tenha apagado as mp's que lhe enviei, foram pelo menos 3 às quais não obtive resposta pelo que, deduzi que não estaria interessada em dar mais notícias dela.
Posto isto, fique bem e desejo do fundo do coração que tanto o seu trabalho como o estudo lhe corram de feição de forma a ocupar a sua mente para que não lhe reste tempo para não "fabricar" histórias surreais como era e, pelos vistos continua a ser, seu hábito.
Beijinhos à Nikita que foi e é quem me realmente preocupou/a.
PM? gostava de saber onde, é que nao recebi nenhuma nem aqui nem em lado nenhum.
caso nao reparou eu falei para o geral