ENCONTRADO

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

cris94
Membro Veterano
Registado: quarta mar 16, 2011 9:21 pm
hamster: douradinho pescanova
cadelinha: nikita a diabrita

sábado jun 22, 2013 10:44 pm

Arguida2 Escreveu:Cara Cris94 só agora vi a sua mensagem (sim porque a minha vida também não gira à volta dum fórum ou do facebook (do qual aliás nem pesco nada) pelo que, só agora tenho tempo para lhe responder.

Gostaria que me indicasse onde é que eu falei da sua vida pois o que eu escrevi foi exactamente o que se passou na altura da Nikita e quem quis viu/observou as suas atitudes. Portanto, minha cara, quando quiser fazer acusações leia 1º o que foi escrito e depois então "converse" ou desconverse que é mais o seu caso.

Quanto à Nikita, caso não tenha apagado as mp's que lhe enviei, foram pelo menos 3 às quais não obtive resposta pelo que, deduzi que não estaria interessada em dar mais notícias dela.

Posto isto, fique bem e desejo do fundo do coração que tanto o seu trabalho como o estudo lhe corram de feição de forma a ocupar a sua mente para que não lhe reste tempo para não "fabricar" histórias surreais como era e, pelos vistos continua a ser, seu hábito.

Beijinhos à Nikita que foi e é quem me realmente preocupou/a.

PM? gostava de saber onde, é que nao recebi nenhuma nem aqui nem em lado nenhum.
caso nao reparou eu falei para o geral ;)
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
Arguida2
Membro Veterano
Registado: segunda jul 16, 2012 11:35 am

domingo jun 23, 2013 12:16 am

Cara Cris94, não precisa de explicar pois eu percebi perfeitamente que falou para o geral mas, como lhe mandei 2 ou 3 mp's as quais ficaram sem resposta ... como vê, nem sempre responde ao que lhe perguntam.

Aliás, passados uns tempos sobre as minhas mp´s as quais ficaram sem resposta, você abriu um tópico nos OUTROS TÓPICOS (se amanhã tiver tempo vou à pesca dele para lhe colocar aqui o link), a perguntar pela Nikita e veja lá que, nem mesmo assim, você não respondeu e fingiu que não viu a pergunta.

Veja só o azar que eu tenho ... :D :D :D :D
Arguida2
Membro Veterano

domingo jun 23, 2013 12:20 am

E, como o que é vivo sempre aparece, voilá o link do tópico em que eu pergunto pela Nikita (ao fim das tais mp's que ficaram sem resposta, e, nem mesmo assim, tive notícias. :D :D :D :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
cris94
Membro Veterano

domingo jun 23, 2013 3:02 pm

Arguida2 Escreveu:E, como o que é vivo sempre aparece, voilá o link do tópico em que eu pergunto pela Nikita (ao fim das tais mp's que ficaram sem resposta, e, nem mesmo assim, tive notícias. :D :D :D :D

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... highlight=
peço desculpa se nesse tópico nao lhe respondi mas depois de ter feito esse topico nunca mais la fui, mas de certo PM nao tenho nenhumas, foi meu erro nao estar atenta a esse topico mas caso eu tivesse PM responderia-lhe com todo o gosto.

vou-lhe mandar PM avise-me se recebe.
<strong>os c&atilde;es s&atilde;o o melhor amigo do homem mas por vezes o inimigo dos c&atilde;es &eacute; o homem... </strong> <strong>porque nos fazemos em grandes se a maior pessoa e aquela que consegue amar e que consegue ver o brilho nos olhos de quem espera ser amado... 'os gatos n&atilde;o s&atilde;o trai&ccedil;oeiros, eles adoram-nos e fazem tudo por nos, s&atilde;o humanos como nos que s&atilde;o trai&ccedil;oeiros e em vez de amor fazem sofrer'-dito por uma crian&ccedil;a de 6 anos</strong>
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

domingo jun 23, 2013 4:06 pm

cris94 Escreveu:encontrado :D
Ainda bem...cuidados triplicados :cry:
quanto às restantes informações já as li.
Arguida2
Membro Veterano

domingo jun 23, 2013 6:57 pm

Cris94 recebi a sua mp e já respondi.
cris94
Membro Veterano

segunda jun 24, 2013 1:22 am

pesquebrados Escreveu:

cuidados sim tem, ja reforçei a segurança das janelas, instalei fechadura de segurança para bébés nas janelas 2 redes por dentro e por fora veremos se assim conseguem ficar tranquilos so com o espaço de casa e a jaulinha que esta no jardim que é bastante espaçosa mas ainda estou em duvidas em manter(nao tenho certeza se será seguro)

Arguida2 ja recebi a resposta e ja recebi. aguardo a sua resposta
pesquebrados
Membro Veterano
Registado: segunda jan 30, 2012 12:58 pm

segunda jun 24, 2013 10:34 pm

cris94 Escreveu:
pesquebrados Escreveu:

cuidados sim tem, ja reforçei a segurança das janelas, instalei fechadura de segurança para bébés nas janelas 2 redes por dentro e por fora veremos se assim conseguem ficar tranquilos so com o espaço de casa e a jaulinha que esta no jardim que é bastante espaçosa mas ainda estou em duvidas em manter(nao tenho certeza se será seguro)
Pelo menos está a fazer os possíveis cris94 :D
que tudo corra bem e não desista da queixa :wink:
cris94
Membro Veterano

quarta jun 26, 2013 10:18 pm

pesquebrados Escreveu:
cris94 Escreveu:
pesquebrados Escreveu:

Pelo menos está a fazer os possíveis cris94 :D
que tudo corra bem e não desista da queixa :wink:

os possiveis e impossiveis imaginarios veremos como corre tudo, como tenho azar que chegue para dar e vender ainda me corre algo mal visto que as minhas notas por milagre divino desceram a pique.

a queixa foi feita já estao mais de 5 advogados ao barulho veremos se portugal tem justiça nao so pelos de 4 patas mas pelo material/bens privados(carro, janelas, jardins, portoes vandalizados) e invasao a propriedade privada.
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”