kat149 Escreveu:Eu adoro a minha avó mas nunca na vida entregaria um animal a alguém que tinha gatos quando eu era pequena e me ralhava por eu andar com eles ao colo a dar carinho porque eram para caçar os ratos e assim "ficam moles como a m*rda de cão"
O meu avô tem amor aos animais, dá carinho e tudo o que pode. Mas a minha avó é que manda e por muito carinho que ele lhe desse, o cão não ia deixar de estar acorrentado no quintal. E isso lamento mas não!
Além de que duvido que fossem gastar dinheiro em medicamentos pra ele...
Mas é como diz, quando lhes passar a "tara" pelo cão eles acabam por ver que foi melhor assim. Este cão vai dar sempre um pouco mais de trabalho do que os outros, sejamos realistas.
Kat149 no que toca a animais posso dizer que não podia ter tido 1 infancia mais gratificante e feliz,os meus avós moravam na zona de Sesimbra,quinta grande muitas arvores de fruto optimas para baloiços...animais desde a Joana, burrinha a quem a minha avó no Inverno dava a comida (n sei bem o que era) feita em agua morna,horas eu metida dentro de capoeiras de galinhas,gatuxos ao colo,gatuxos de braçado,cães ao colo e a lavarem me toda,coelhos lindos de braçado enfim fui mesmo feliz sim e tenho fotos de tudo isto que o meu Pai fazia questão de guardar

tinha ao redor os primos que não descolavam qdo eu por aqui andava e dos meus Pais aprendi tb o amor pelos animais cheguei a ter em casa (Lisboa) solta rolinha,galinha das pequenotas,que a minha mãe levava daqui e depois lhes ensinava muito,o meu Pai chegava a entrar em casa com gatitos no bolso

depois lhes arranjava dono,fui mordida por 1 cãozito na rua aos 5 anos e tive de apanhar umas injecções esquisitas mas nunca tive medo de nada no que toca aos 4 patinhas já os humanos quando menos contamos lá vai disto...
quanto a esse pequeno estou como a Tassebem creio que ele vai ficar em familia

tive a minha gatuxa Carolina que a partir dos 10 anos começou a tomar medicação diariamente apenas para ajudar o coração e viveu bem mais ,esse rapaz bem tratado vai ser para durar mesmo.
Os seus avós são pessoas com mentalidade de muitas pessoas da aldeia e que não se consegue mudar,estar preso era 1 habito que vem já de lonje mas ...ainda bem perto de Lisboa certas pessoas entendem que gato é para caçar os ratos e nem lhes dão comida

cão para tomar conta da casa e assim qualquer coisita vão comendo nada a fazer é continuarmos tentando tambem que as pessoas mudem um pouco a sua ideia dum amigo 4 patinhas,melhoras do garoto

<p>"<strong>Duas coisas me surpreendem sempre...a inteligencia dos animais e a bestialidade dos humanos"</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>_______________________________________________________________</strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong> </strong></p>
<strong> </strong>
<p><strong>Amigos 4 patinhas defendem-se apenas quando os atacam e mesmo assim nem</strong> <strong>sempre...Humanos, atacam sempre que entendem isso como sua defesa...</strong></p>