BULL- ABATIDO OU DESAPARECIDO NA ARRENTELA

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

catidani
Membro
Registado: segunda mar 31, 2008 11:44 am

terça abr 22, 2008 4:03 pm

uma pseudo adopção que não deu em nada:(Estes bebés são lindos estão numa cova húmida(já lá pus resguardos e manta mas a areia teima em entrar)mereciam um lugar melhor.
kyara13
Membro Veterano
Registado: terça jan 22, 2008 5:10 pm

terça abr 22, 2008 5:06 pm

Estes são "daqueles" meninos que estão a viver num buraco de terra (areia)... a adopção para eles é uma urgencia... alguem com espaço e amor para eles?!Alguem por "ai" ou por "aqui"? Estes tambem são lindos e precisam de proteção :cry: ... E o paizão, que é um espectaculo de cão, precisa de ir para boas mãos! E a doce da mama deles ... alguem para ela tambem, tão triste e meiga no olhar... Bem haja ao segurança que lhes vai pondo o olho e não só, e ao catidani...! Boa sorte
kyara13
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 11:29 am

Upa bebes e papás!!Para cima!
RakelCosta
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 6:09 pm

quarta abr 23, 2008 11:52 am

de q porte serão os bébés?
catidani
Membro

quarta abr 23, 2008 12:20 pm

Mas creio q de porte médio, a mãe é pequenita o paizão é um bocadinho maior q um labrador. http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=23955, estão aqui fotos, a ver se amanhã os mudo de local e tiro fotos melhores ah e vejo quem é pilinhas ou não...
kyara13
Membro Veterano

quarta abr 23, 2008 7:50 pm

Pais e Bebes para cima!Upa lindos!
catidani
Membro

quinta abr 24, 2008 12:55 am

12 dias para regressar ao delirio profissional, se por um lado gosto do que faço e fico contente de regressar(opinião não partilhada pela minha bebé de 4 meses) aperta-me o coração saber que não vou conseguir fazer mais por este lindos.

Conselhos precisam-se...

O pai(BULL) eu tenho de dar a volta e ficar com ele, queria tanto um final feliz como o do Chocas :cry:

Mas e os 10 bebés e a cadelinha e o pilitas que por lá anda tbm?
kyara13
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 10:05 am

catidani Escreveu:12 dias para regressar ao delirio profissional, se por um lado gosto do que faço e fico contente de regressar(opinião não partilhada pela minha bebé de 4 meses) aperta-me o coração saber que não vou conseguir fazer mais por este lindos.

Conselhos precisam-se...

O pai(BULL) eu tenho de dar a volta e ficar com ele, queria tanto um final feliz como o do Chocas :cry:

Mas e os 10 bebés e a cadelinha e o pilitas que por lá anda tbm?
Em primeiro de tudo parabéns à mamã e muitas felicidades para si, para a sua bebe e toda a famila!!! :D

Quanto ao Bull, restante familia e mais um o "Pilitas", cá vamos torcer (continuar), por eles!! E vai correr bem!!! :wink:
kyara13
Membro Veterano

quinta abr 24, 2008 12:28 pm

catidani Escreveu:Mas creio q de porte médio, a mãe é pequenita o paizão é um bocadinho maior q um labrador. http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=23955, estão aqui fotos, a ver se amanhã os mudo de local e tiro fotos melhores ah e vejo quem é pilinhas ou não...
Catidani venham as fotos, era importantissimo!!! E cuidado com assalto ao campo das "Coives"...não vá a mulher :twisted: !! :wink:
Boa sorte! Ficamos a aguardar o seu trabalho de fotografa :D :D :wink: !
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quinta abr 24, 2008 6:40 pm

Uma coisa que se poderia fazer era a esterelização da cadelinha, e os bébés levarem-se a campanhas de adopção. Se cada um de nós fizer um pouco pelo que está ao nosso lado, não haveria tantas Sioux, pois não seria preciso.

Sai desse trasbalho, mas poderia tentar ajudar esses que teve conhecimento e que lhe tocam, até se resolver a situação.

Digo isto com sentido positivo e não de crítica. :wink:
catidani
Membro

quinta abr 24, 2008 10:58 pm

uaimori Escreveu:Uma coisa que se poderia fazer era a esterelização da cadelinha, e os bébés levarem-se a campanhas de adopção. Se cada um de nós fizer um pouco pelo que está ao nosso lado, não haveria tantas Sioux, pois não seria preciso.

Sai desse trasbalho, mas poderia tentar ajudar esses que teve conhecimento e que lhe tocam, até se resolver a situação.

Digo isto com sentido positivo e não de crítica. :wink:
Até aceito críticas de quem sabe:) A esterilização dela estava em processo, ainda q na dúvida se ela não estaria no final do tempo, o que se veio a revelar ser verdade uma vez que a pretita desapareceu e quando reapareceu já tinha tido os bebés e logo dez!
Já coloquei anúncios em todos os sites de adopção, já contactei uma voluntária do canil do Seixal (onde não abatem os animais)mas dizem não ter espaço sugeriu uma loja de animais mas infelizmente não podem aceitar, já fiz mailing list e até hoje só um interessado que não deu em nada. MAS...Hoje tenho fé vou colocar fotos lindas, lindas.

Ah e não é trabalho nenhum, faço com gosto mas como só agora me vi numa situação assim(logo eu que andava à procura de um cão para adoptar), não sei mais a quem recorrer e realmente aqui encontro quem nos ouça e compreende e até pode dar soluções.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta abr 25, 2008 11:57 am

ola cati, nunca mais lhe respondi ao email pois a minha vida tambem tem sido um tanto ou quanto atribulada, mas tenho visto que pelo menos conseguiu orientar as coizitas muito bem e ainda bem!! os meninos da pretinha sao lindos lindos lindos!! e se eu pudesse ficava com um.. mas ja sabe a minha historia.. e enquanto for assim nada feito.. ha de chegar o momento:) de qualquer forma vou continuar a divulgar os meninos e tanto a pretinha como o bull. Tenho o feito junto dos meus contactos, mas nao tem dado em nada, afinal de contas tambeme existem mais meninos nestas situaçoes e todas as pessoas que encontro interessadas normalmente acabaram de adoptar outros meninos que se encontravam em situaçoes semelhantes a esta.. de qualquer forma queria dizer lhe que continuo com fé que o seu marido acabe por reflectir, e ha de fazer um "click" e voces ficaram com o bull, pelo menos é o que desejo. Disse me ja ha algum tempo que o bull era ligeiramente tipo o tamanho de um labrador, talvez um pouco maior.. eu tambe aprecio boxer's, mas sinceramente um boxer em sua casa poderia vir a ser do tamanho do bull.. o bull apesar de parecer semelhante a um bullmastiff nao tem o peso e a largura de um bullmastiff, pelo menos nao tanto como muitos bullmastiff's.. ai arranjava tantas desculpas para a cati o levar para casa.. era o que eu e quase todos gostariamos incluindo a cati.. haja esperança!! :) e tambem muita esperança para a pretinha e estes bébes lindos lindos, que ainda hao de ser muito felizes junto de familias 5 estrelas!! todos juntos na divulgaçao destes meninos, havemos de conseguir!!
catidani
Membro

sexta abr 25, 2008 2:33 pm

Tantas razões já eu dei para o trazer para casa:)Assim que possível coloca-se fotos dos Lindos
SofiaMarinoto
Membro Veterano
Registado: quarta out 05, 2005 7:30 pm

sexta abr 25, 2008 3:40 pm

Então cá estão as fotos destes maravilhosos cada vez mais lindões!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
catidani
Membro