O BLOG DA SWEETIE

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quarta dez 17, 2008 3:46 pm

Taro Escreveu:
TheBoerboel Escreveu:Atenção meninas :
O Blog da Sweetie foi aberto por mim, mas todo o texto foi a Taro q escreveu :wink:
O mérito da Literatura não é meu :lol:
Olha lá onde está a foto da Mia.? quem é esse matulão que substituiu a minha menina..vamos lá ver :twisted:

É um Boerboel, tu uma entendida ja nesta raça e não viste logo :lol: :lol:
De vez em quando gosto de mudar o avatar, para não cansar a beleza dos meus meninos :lol: :lol:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 17, 2008 4:55 pm

Taro Escreveu:Desculpa Sofia..aceito sin senhora e fico muito agradecida..aliás agradeço muito a publicidade e vendas que tens feito :wink:
Foi de tal maneira que me obrigou a enviar tudo para ela :o ; agora, D. Sofia, fazes tu a gestão do Blog... Eu despedi-me logo no primeiro dia das vendas :D :wink:
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
ManuelaNunes
Membro Veterano
Registado: sábado dez 13, 2008 1:01 pm

quarta dez 17, 2008 5:00 pm

Se tiver tempo, no domingo já levo uns marcadores para vocês venderem :o

Se ninguém os quiser comprar oferecem-nos a quem adoptar um bichito ou se oferecer para madrinha/padrinho :o 8) :o 8) 8)
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta dez 17, 2008 6:33 pm

Mariatuga Escreveu:
Taro Escreveu:Desculpa Sofia..aceito sin senhora e fico muito agradecida..aliás agradeço muito a publicidade e vendas que tens feito :wink:
Foi de tal maneira que me obrigou a enviar tudo para ela :o ; agora, D. Sofia, fazes tu a gestão do Blog... Eu despedi-me logo no primeiro dia das vendas :D :wink:

Olhem que não é tudo para mim - as minhas colegas também compraram. E Silvia, tens os brincos guardados...
E não me ponham a mexer no blog - eu não percebo nada daquilo... :? :oops:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 6:47 pm

E se calhar ainda vão sobrar umas coisitas.
Amanhã quando chegarem e eu entregar é que sei. Quem pode depois actualizar o BLOG???? HELP!!!!!!!!!!!
Mariatuga
Membro Veterano
Registado: terça set 25, 2007 6:25 am
Localização: Tico (já sou uma estrelinha) - "descansa em paz, querido Tico"; Ramsés, Ginger, Pepper e Chico

quarta dez 17, 2008 6:52 pm

sofiaabreulopes Escreveu:E se calhar ainda vão sobrar umas coisitas.
Amanhã quando chegarem e eu entregar é que sei. Quem pode depois actualizar o BLOG???? HELP!!!!!!!!!!!
Não te preocupes. As coisas da Marisa não foram com o que eu enviei. Deve enviar amanhã.
Quem faz a actualização é a Marisa; ou achas que eu percebo alguma coisa de Blogs :roll: :P
<p><strong>Alexandra</strong></p>
<p><strong>"O esfor&ccedil;o, n&atilde;o a perfei&ccedil;&atilde;o, &eacute; o que exigirei de mim..."</strong></p>
<p><strong>"Aquele que possui a beleza sem vaidade, a for&ccedil;a sem insol&ecirc;ncia, a coragem sem ferocidade e todas as virtudes do homem sem os seus v&iacute;cios". LORD BYRON</strong></p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 17, 2008 7:43 pm

Pronto, compraram tudo e eu agora que me lixe! :roll: :roll: amigas! :twisted:
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 7:45 pm

Clara, ainda deve sobrar alguma coisita... Não foi tudo. Vem é tudo para cima para eu entregar à Taro. Assim depois ela manda para as outras pessoas.
Eu depois ligo-te se quiseres!!!!
Última edição por sofiaabreulopes em quarta dez 17, 2008 7:46 pm, editado 1 vez no total.
mlas15
Membro
Registado: quinta jan 17, 2008 8:07 pm
quarta dez 17, 2008 7:45 pm

Eu quero comprar uma coleira para cão, vermelha, e a caneca ainda está por aí? Se estiver também a quero.

Eu tenho um casaquinho que era do meu Bolinhas, impermeável por fora e com pêlo por dentro, castanho, não sei se estão interessadas nele, é usado mas está num estado bom (os elásticos é que estão um pouco largos e eu não tenho jeito para arranjar), se o quiserem digam.
<p>MLAS</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 7:46 pm

mlas15 Escreveu:Eu quero comprar uma coleira para cão, vermelha, e a caneca ainda está por aí? Se estiver também a quero.

Eu tenho um casaquinho que era do meu Bolinhas, impermeável por fora e com pêlo por dentro, castanho, não sei se estão interessadas nele, é usado mas está num estado bom (os elásticos é que estão um pouco largos e eu não tenho jeito para arranjar), se o quiserem digam.

A coleira e a caneca, felizmente para a Taro, já eram...
Mas vão aparecer mais coisas!!!!!!!!!
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta dez 17, 2008 8:00 pm

sofiaabreulopes Escreveu:Clara, ainda deve sobrar alguma coisita... Não foi tudo. Vem é tudo para cima para eu entregar à Taro. Assim depois ela manda para as outras pessoas.
Eu depois ligo-te se quiseres!!!!
Amiga da onça! :twisted: :twisted:

Olha que eu estou a brincar, quem me dera que esteja tudo vendido.

Eu vou é enviar algumas coisas para venderem, mas vou deixar passar esta época que até ao Natal, não tenho tempo.

Taro, ouviste ?
preciso de um local para onde mandaaaaaaaaar. :lol:
Taro
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 12:46 am

quarta dez 17, 2008 9:35 pm

mlas15 Escreveu:Eu quero comprar uma coleira para cão, vermelha, e a caneca ainda está por aí? Se estiver também a quero.

Tudo é de interesse se é para ajudar..dá para colocar o fatinho?

Muito obrigada:

Vou colocar os fatitos impermeáveis mas já tentei enviar para o mail da MariaTuga e não dá com as fotos :? Maria Tuga não dá mesmo..

Vou ver se falo com a Marisa
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 10:46 pm

Falei com a Aa Marisa, que vai actualizar o blog com as novas coisitas e vai enviar as coisitas para Lisboa..ALGUMAS DELAS OFERECIDAS POR ELA..assim vão vendo o blog.
Taro
Membro Veterano

quarta dez 17, 2008 10:56 pm

SOFIA tens muito a teu cargo e responsabilidade com as solicitações do Blog pois amanhã estou de serviço com o outro Yorkie.. :lol:
AnaMarisa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 14, 2006 6:19 pm
Gatos:Leo,Pini,Stinky

quarta dez 17, 2008 11:40 pm

Jazusss....ja me chamaram Ana MARIA, AA Marisa,eheheheh....

A TheBoerboel diz que abriu BLOG mas, abriu foi um topico,eheheh.

Ha pedidos e nao ha pecinhas,hihihi. Deixem la que eu devo arranjar as coleiras. Que cores querem?ehehehe!!

Grandes confusoes ;)

Pois e, com um pouquinho daqui e dali e possivel ajudar a Taro a pagar as suas enormes despesas na luta desenfreada e apaixonada por ajudar a Sweety e outros pequenotes.

Eu estou responsavel pelo blogue. Ou seja, pela sua actualizacao, colocacao de pecinhas e precos.
O resto nao e comigo mas sim, com a Taro.

Quem estiver interessado em alguma pecinha pode enviar email para a Taro (o email esta no blogue) ou pedir as pecinhas atraves deste topico.
Os pedidos serao tidos em conta por ordem de chegada.

Acho uma excelente ideia doarem cosinhas feitas por voces ou outras novas ou semi-novas que por ai tenham em casa e nao tenham utilidade para voces. Sempre as vendia-mos e ajudavamos esta causa.

Ainda hoje colocarei uns fatinhos da Taro no blogue. Amanha colocarei mais dois que ofereci.

Creio que vale a pena ajudar quem ajuda pois, os bichinhos bem precisam e, nao custa nada.

Beijocas a todas e obrigada pela vossa ajuda.

Marisa
<strong>Marisa</strong><strong> AEZA-Assoc.Ecologista e Zo&oacute;fila de Aljezur: </strong>www.aeza.org<strong>
O meus Blogues:&nbsp; </strong>http://feiradamarisinha.blogspot.com/ http://projectomickeyepatinhasemrisco.blogspot.com/
<strong>Outros: Blog da Sweety: </strong>http://anjosdataro.blogspot.com/ <strong> </strong>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”